Matheus Henrique

Chuck Liddell não considera Shogun “um dos grandes” do MMA

Recommended Posts

Pq com Liddel seria diferente?

Pq nessa epoca Liddell estava imbativel, vencendo todos da categoria no UFC.

Só pq Shogun tratorizou boa parte do pessoal no Pride, quer dizer que ele faria o mesmo com Liddell no auge???

Muito achismo cara.

Achismo? Como o Lidell iria ganhar do Shogun, que por acaso tambem estava no auge?

Finalizando? Se nem Jiu-Jitsu o Chuck treinava.

Nocauteando? Acho que não, já que o Shogun já provou que consegue absorver golpes fortíssimos, vide a luta contra Minotouro.

No mais, se a luta ocorresse, não apostaria em algo diferente do que ele fez com o Rampage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, Liddell não teve culpa, na epoca dele ele passou o carro em todos que estavam no UFC, limpou a categoria o Liddell. Se os caras eram bons ai já é outra historia, mas ele fez a parte dele. Assim como Shogun fez a parte dele no Pride, limpou a categoria lá, mas tinha lutadores de nivel na epoca que pertenciam ao UFC.

E no confronto direto entre eles, Liddell não estava no auge. Eu to falando Liddel no auge, meados de 2006 por ai.. esse Liddel venceria o Shogun, ou pelo menos eu apostaria nele.

O Liddell derrotou todo mundo que tinha no UFC em 2006, mas nessa época 90% dos tops estavam no Pride e Shogun os derrotou, o Liddell só apareceu la no Pride pra apanhar rsrs

E como ja disseram no confronto direto deu no que deu ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara ganhou cinturão do pride e ufc e na categoria mais difícil e vem falar isso!

Liddel tá maluco, esses últimos nocautes não fizeram bem pra ele!

Pra mim Shogun é o melhor 93 que passou pelo MMA. Se Jones continuar nesse rítimo vai passar...

Shogun

Dan Henderson

Liddel

Wand

Rampage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente Chuck Liddell exagerou nessa declaração. Mas perai, Chuck Liddell no auge faria frente ao Shogun sim e ainda ganharia do Shogas. Minha opiniao.

Também acho que o Liddell exagerou, mas os dois no auge apostaria as minhas fichas no moicano, principalmente no octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a melhor resposta.

Lidell ta de caozinho por ter tomado um luta k.o,sobretudo por acreditar que shogun correu do Glover, porra mais ressentimento que isso impossível.Sabe o que vai acontecer? Glover vai pegar um cara mediano e vai perder,dai acana essa palhaçada.

Shogun só pegou pica até hoje,na maioria das derrotas ,consegui uma revanche e venceu,na minha opinião e de longe top 3 da lhw,acho que jones ainda não passou Shogun,então pra mim e shogun,wand,rampage,lidell e Jones.

Lidell e mito, mas falou merrrrrrrrda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ilustrar:

Shogum 100%:

shogun_liddell_pesagem_weigh-in.jpg

Shogum 70%:

Maur%C3%ADcio-Shogun-e-Dan-Henderson.jpg

Me explique como você quantifica o Ki do Shogun...

Shogun é um dos melhores. é Fato. Não sei se no Auge de Liddell e Auge Shogun quem venceria. Mas é fato que são 2 grandes nomes e quanto a nunca chegar ao AS, isso também é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brincalhaoo o sr liddel.. fanfarrao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela pancinha proeminente e definição muscular no geral.

mauricio-shogun-posa-para-fotos-com-dan-henderson-durante-pesagem-do-ufc-139-1321667720024_1920x1080.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Liddell ! Quer virar comediante só pode.

Shogun bateu muito mais gente TOP doq o Liddell , basta olhar cartel dos dois.

Liddell foi campeão do UFC na época emq a verdadeira competição estava no PRIDE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente os últimos nocautes que o Lidell levou..afetaram sua massa cinzenta.

Sou fã demais do Iceman..mais dessa vez, falou besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou merda...

Inclusive o Shogun, ao meu ver (e os cartéis demonstram isso) é SUPERIOR ao Liddell na categoria.

O Shogun inclusive está a frente do Wand tb.

Só perde do Janjão mesmo!

O Liddell foi foda, mas o Shogun foi mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela pancinha proeminente e definição muscular no geral.

Porque não seria 53%? ou 67%?

Já sei... isso e o numero da ampliação da foto... dai você tomou como base para definir isso. Sem querer insultar, mas esse papo de porcentagem é balela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora