Matheus Henrique

Chuck Liddell não considera Shogun “um dos grandes” do MMA

Recommended Posts

sou fanzaço do shogas!

na minha opinião ele esta entre os maiores de todo os tempos!

derrotou varias pedreiras em seu auge!

Quinton Jackson

Antônio Rogério Nogueira

Alistair Overeem

Ricardo Arona

o proprio Chuck Liddell

e o lyoto

só por esses nomes shogas esta na historia com um dos melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Lidell, mas essa declaração foi completamente desnecessária.

No confronto direto entre eles tomou um um kaozão daqueles de cair fedendo no chão.

O Shogun, no UFC, nunca conseguiu mostrar o mesmo desempenho dos tempos do Pride, mas quem conseguiu? Cro-Cop, Rampage, Wanderlei, Gomi? Ninguém conseguiu.

Lembro que quando o Lidell foi conhecer o Pride, tomou kaozão do Rampage.

Lidell, um hater do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente Chuck Liddell exagerou nessa declaração. Mas perai, Chuck Liddell no auge faria frente ao Shogun sim e ainda ganharia do Shogas. Minha opiniao.

Não cabe a mim dissuadir você. Mas não vejo como o Liddell derrotaria o Shogas. Shogas é muito melhor na trocação, forte do Liddell, e tem um jiu-jítsu de primeira.

A luta com o Rampage no Pride, evidencia que seria arrasado naquela época também.

Obs.: desprezo a luta dos dois, pois o Chuck já tinha queixo de vidro na época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Lidell, mas essa declaração foi completamente desnecessária.

No confronto direto entre eles tomou um um kaozão daqueles de cair fedendo no chão.

O Shogun, no UFC, nunca conseguiu mostrar o mesmo desempenho dos tempos do Pride, mas quem conseguiu? Cro-Cop, Rampage, Wanderlei, Gomi? Ninguém conseguiu.

Lembro que quando o Lidell foi conhecer o Pride, tomou kaozão do Rampage.

Lidell, um hater do Shogun.

a unica coisa que discordo de vc é sobre o rampage,ele se deu bem no ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente Chuck Liddell exagerou nessa declaração. Mas perai, Chuck Liddell no auge faria frente ao Shogun sim e ainda ganharia do Shogas. Minha opiniao.

Tá de brincadeira, meu irmão!?!

Lidell estava no auge na mesma época em que o Shogun tambem estava, e olhe que ele já havia sido nocauteado pelo Couture e pelo Rampage.

Para mim como um amigo forista disse, o Shogun ganha do Lidell em qualquer fase da carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

Não cabe a mim dissuadir você. Mas não vejo como o Liddell derrotaria o Shogas. Shogas é muito melhor na trocação, forte do Liddell, e tem um jiu-jítsu de primeira.

A luta com o Rampage no Pride, evidencia que seria arrasado naquela época também.

Obs.: desprezo a luta dos dois, pois o Chuck já tinha queixo de vidro na época.

Liddell no auge dificilmente era derrubado, pra mim Shogun nunca iria quedar Liddell no auge. Na trocaçao Liddell era animal, e na minha opiniao tinha mais precisao e a patada mais forte que a do Shogun. Voce tem a sua opiniao, eu tenho a minha...estamos falando de dois grandes lutadores, entao eh uma comparaçao meio delicada. Mas ainda sim, Liddel no auge venceria o Shogun, e vendo como um todo, acho que o Liddel foi mais lutador que o Shogas... Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, falar que o shogun é bem menos do que tem potencial pra ser eu concordo, agora dizer que nao é um dos grandes é piada!

Amigo o que significa a palavra ATUALIDADE ?????? Atualmente o Shogun nao esta entre so grandes. Ta certo o Lidell, agora se a pergunta fosse direcionada a carreira com certeza o moicano teria outra resposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver a frase original, em inglês. Se ele disse "no momento", pode até tá certo. Mas da história, o próprio Liddell tá atrás do Shogun. E pra mim os dois são uns dos maiores LHW's da história até o momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogas ganha do Liddell até em disputa pra ver quem come mais lasanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Falou merda o Shogás é sim um dos maiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

Se tratando de historia, impossivel o Liddell ta atras do Shogun. Pra mim o Americano fez muito mais que Shogun fez ate hj. Eh minha opiniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande problema é que do PRIDE para cá o Shogun tem um 19-5. Mas 4 dessas 5 derrotas foram no UFC. Se a gente for ver de perto, as derrotas foram para o Jon Jones, Henderson (em luta duríssima), Lyoto (que foi controvertida e que depois ganhou na revanche) e a vez que ele perdeu para o Coleman foi por ter quebrado o braço ao cair. Ou seja, das derrotas que ele teve, apenas a derrota contra Forrest Griffin foi algo que realmente ficou ruim na carreira dele. E dessas duas últimas que eu citei, ele tbm teve revanche e ganhou.

O lance que turma pode dizer que é falta de constância é que nas últimas 8 lutas ele ganhou 4 e perdeu 4. Dessas 4 derrotas, 3 foram para caras que poderiam ganhar de qualquer um dos grandes (Jones, Henderson e Machida).

Além do mais a pouco mais de um ano ELE era o campeão LHW do UFC. Perdeu o cinturão para o Bones, que é um E.T até o momento, ganhou uma revanche contra o Griffin e perdeu para o Henderson por pontos no que foi considerado por muitos um dos melhores combates de todos os tempos.

No final eu acho que essa declaração do Iceman foi motivada pelo lance do Shogun não ter lutado com o Glover, que é amigo do Liddell.

Logo, sou obrigado a discordar do Liddell. Na minha modestíssima opinião o Shogun é sim um dos maiores da atualidade.

Segue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha teoria: no ringue, Shogun ganharia do Liddell em qualquer época. Já no octógono, Shogun não ganharia do Liddell até 2007. E também não ganharia do Randy Couture até esse mesmo ano.

A gente pode até achar que o padrão máximo do Shogun (o tal Shogun 100%) é imbatível e maior de todos os tempos. O problema é que o Shogun, mesmo ainda jovem, é composto pelo Shogun 90%, 80%, 70% e daí em adiante. Sua inconstância torna seu padrão 100% uma exceção, não sua regra. É diferente do Liddell, cujo queixo de vidro foi a exceção do final de carreira. Cabe ao Shogun provar, ainda nos longos anos de carreira pela frente, que o Shogun 100% está mais perto da regra do que da exceção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é um dos maiores 93kg da história sim.

1. Deu um pau no Quinton que tirou ele pra nada 2x,

2. No confronto direto nocauteou ele. A desculpa da decadência do Lidell não conta, o Shogun também estava ruim na época, havia perdido pro Griffin e venceu Coleman no sufoco.

Só o que faltava o Lidell ser aqueles lutadores aposentados-recalcados que fica falando da vida dos outros pra continuar aparecendo..

Oss.

Com isto dito; assunto encerrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora