Matheus Henrique

Chuck Liddell não considera Shogun “um dos grandes” do MMA

Recommended Posts

Eu gostava muito do moicano. Acho que ele fez mais história que o Shogun. E é sem dúvidas muito mais reconhecido internacionalmente. As pessoas reclamam de entrevistas estilo Bustamante, mas quando o lutador dá a sua opinião metem o pau no mesmo. Opinião é opinião. Cada um tem a sua. Ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disso o colega: Se o Shogas não é um dos grandes, então quem é Chuck Lidell?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom...essa lista é de quantos? 3? 5? 10? 50? aí tem que debater...

e falta muito mesmo pro shoga ser spider

mas enfim...essa declaração nao prova nada , nao vale nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papo furado do Lidell...ele sabe que Shogas foi e ainda é um dos da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Ice Man, so até puxa-saco dele, já cheguei a entrar em debates por conta dele, mas para mim, ele falou besteira :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, mas tem muita gente "pegando carona" na "febre" do MMA e soltando "achismos" pra tudo que é lado.

Esse tempos li aqui no fórum que o Frank Mir era o "cara" que iria acabar com o Cain, que seria o adversário mais difícil para o Cigano, deu no que deu.

Com todo respeito ao Mir, pode pegar o melhor Frank Mir que já existiu, que não vai servir pra "encerar as luvas" do Cain ou do Cigano, quem realmente entende creio que irá concordar.

Voltando ao tópico, Lidell e Shogun estão entre os 5 maiores LHW que já existiram, dominaram suas categorias nos maiores eventos do mundo.

Agora, quem acompanhou os dois eventos em 2005/2006 sabe que o favoritismo seria grande a favor do Shogun se ambos lutassem nesses anos.

Shogun sofreu apenas um nocaute em toda a sua carreira, e foi recentemente contra o TOP 1 do momento, Jon Jones !

Resumindo a conversa: Shogun > Lidell

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo >> Shogun >> Liddell

Querem fazer uma lista sem o Ice Man colocando o Shogun? Beleza, mas qualquer lista que tenha Shogun e não tenha Dan Henderson é piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que as vezes ele nao luta com todo seu potencial BLZ agora falar que o cara não é um dos grandes da historia??!? ai não né... liddel deve ta sofrendo as consequencias dos nocautes sofridos rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Shogun e também do Liddell, e pra quem acompanha MMA das antigas não tem como não ser. Os dois foram dominantes na mesma época em dois eventos, porém é indiscutível que a LHW do Pride era mais dura e onde estavam os melhores, então só isso já deixaria o Shogun na frente do Liddell, sem contar q o Liddell teve a oportunidade de ser campeão do Pride e não conseguiu, enquanto o Shogun foi campeão nos dois.

Quem defende q o Liddell está a frente do Shogun por estar no Hall da fama do UFC, no meu ponto de vista está completamente equivocado ou é hater mesmo (caso do Marco Tulio), visto q o Tito (que etá bem atrás dos dois) e o Charles que nem lutador era estão lá também, no Hall da fama do Pride o Liddell passaria longe, eu acho impossível alguem merecer um lugar nos dois e o fato do UFC ter comprado o Pride foi comercial e adminitrativo, e é inegavel q os melhores atletas estavam lá.

Quanto a opinião do Liddell é dele e ele tem direito de achar o q quiser, mesmo não concordando eu respeito.

Quanto ao Shogun ainda tem lenha p queimar e se hoje eu já o vejo a frente do Liddell até aposentar então nem se fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogum não é um dos grandes da atualidade, ele é um dos grandes da hitória.

Shogum > Liddell

Isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeão do UFC, campeão do GP do Pride, vitórias sobre Lyoto Machida, Forrest Griffin, Quinton Jackson, Mark Coleman, Kevin Randleman, Ricardo Arona, Alistair Overeem e do próprio Chuck Liddell. Se isso não o faz um dos maiores meio pesados do mundo, eu não sei o que faria.

Uma luta entre os dois no auge, eu apostaria no Shogun por nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun foi campeão dos maiores eventos de MMA (Pride e UFC), só esse fato o coloca entre "um dos grandes" do MMA e detona esse argumento do Lidell...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha teoria: no ringue, Shogun ganharia do Liddell em qualquer época. Já no octógono, Shogun não ganharia do Liddell até 2007. E também não ganharia do Randy Couture até esse mesmo ano.

A gente pode até achar que o padrão máximo do Shogun (o tal Shogun 100%) é imbatível e maior de todos os tempos. O problema é que o Shogun, mesmo ainda jovem, é composto pelo Shogun 90%, 80%, 70% e daí em adiante. Sua inconstância torna seu padrão 100% uma exceção, não sua regra. É diferente do Liddell, cujo queixo de vidro foi a exceção do final de carreira. Cabe ao Shogun provar, ainda nos longos anos de carreira pela frente, que o Shogun 100% está mais perto da regra do que da exceção.

Caramba, e lá vem essa história de Shogum 100% é imbatível....

Acho que isso deve ser o maior slogam que já criaram aqui, porque pegou heim.

Ps. Eu acho sim o Shogum um dos grandes do MMA com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora