Matheus Henrique

Chuck Liddell não considera Shogun “um dos grandes” do MMA

Recommended Posts

Liddel é um monstro,mas em seu auge enfrentava Tito ou Couture, qndo foi p o Japão não aguentou o Rampage, levou uma escovada.

Shogun enfrentou um maior nº de top´s em sua carreira e venceu quase todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver a frase original, em inglês. Se ele disse "no momento", pode até tá certo. Mas da história, o próprio Liddell tá atrás do Shogun. E pra mim os dois são uns dos maiores LHW's da história até o momento.

Aqui está um trecho em inglês, espero ter ajudado.

"Shogun is not among the greatest fighters"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçadao é q esse tal auge do Liddell (da conquista do cinturão até sua perda) ele ganhou do Couture, Ortiz, Jeremy Horn e Babalu ...se vcs me falarem q o Couture era top, eu até aceito, mas o resto ...

Fora q ele tomou uma coça do Rampage duas vezes, o mesmo q o Shogun quase matou no Pride ... sem contar q no confronto direto q todos viram como foi !!!

O Shogun ganharia sim em qualquer fase da carreira !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Shogun não é o seu potencial - que já tá mais do que provado que é enorme -, mas sua irregularidade.

De todo modo, discordo do Iceman, pois o Shogun disputa com o próprio Liddell o "cargo" de maior LHW de todos os tempos. Entretanto, em breve esse posto pertencerá ao Jão Jão.

disse tudo, ja até virou moda do shogum 100% imbativel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que perguntar se o lidell se acha superior ao shogun. euheuheuhee. Tomou sacode dele e shogun só n foi campeao no pride por causa do wand. De resto varreu todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

O engraçadao é q esse tal auge do Liddell (da conquista do cinturão até sua perda) ele ganhou do Couture, Ortiz, Jeremy Horn e Babalu ...se vcs me falarem q o Couture era top, eu até aceito, mas o resto ...

Fora q ele tomou uma coça do Rampage duas vezes, o mesmo q o Shogun quase matou no Pride ... sem contar q no confronto direto q todos viram como foi !!!

O Shogun ganharia sim em qualquer fase da carreira !

Brother, Liddell não teve culpa, na epoca dele ele passou o carro em todos que estavam no UFC, limpou a categoria o Liddell. Se os caras eram bons ai já é outra historia, mas ele fez a parte dele. Assim como Shogun fez a parte dele no Pride, limpou a categoria lá, mas tinha lutadores de nivel na epoca que pertenciam ao UFC.

E no confronto direto entre eles, Liddell não estava no auge. Eu to falando Liddel no auge, meados de 2006 por ai.. esse Liddel venceria o Shogun, ou pelo menos eu apostaria nele.

Editado por MarcosTulio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui está um trecho em inglês, espero ter ajudado.

"Shogun is not among the greatest fighters"

Valeu. Então acho que ele vacilou mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi campeão do GP do Pride LHW.Bateu Minoto numa semi final sensacional e fulminou o o Arona na final.

Poiseh.. mas tava falando de cinturão mesmo. Foi em 2005 que lidell lutou com o rampage ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, falar que o shogun é bem menos do que tem potencial pra ser eu concordo, agora dizer que nao é um dos grandes é piada!

...mas não foi o "potencial " do shogun que aposentou ele? :rolleyes: ...

E "enfileirou" os caras que escovaram lidell (rampage e overem ) nas lutas ?...

Editado por mauriense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogum não é um dos grandes da atualidade, ele é um dos grandes da hitória.

Shogum > Liddell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até concordo que o Shogun não é O CARA que todo mundo achava que ia ser....

Mas considero ele um dos grandes sim...

Só faz lutão com os maiores tops da categoria. ganhando de muitos, e perdendo de outros... assim como todos os outros da categoria.

Ganhou Pride GP e Cinturão do UFC.

Mas de importância histórica... de fato o Liddel é maior que o Shogun... de longe...

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora