Matheus Henrique

Chuck Liddell não considera Shogun “um dos grandes” do MMA

Recommended Posts

Uma das maiores lendas do MMA, chuck Liddell está em Belo Horizonte para acompanhar o UFC 147. A estadia em território tupiniquim fez com que o norte-americano relembrasse de combates que já travou com grandes estrelas brasileiras do esporte.

Uma delas ocorreu em sua penúltima luta da carreira, quando enfrentou Maurício 'Shogun' Rua, ex-campeão do Pride e do UFC. O curioso é que, apesar de ter perdido por nocaute ainda no primeiro round, Liddell não considera que o brasileiro esteja entre os melhores lutadores de MMA da atualidade.

“Shogun não está entre os grandes lutadores, nem será um deles. Falta muito para que ele possa alcançar o nível de um Anderson Silva, por exemplo”, afirmou "The Iceman".

O americano estará no estádio do Mineirinho no próximo sábado (23) para prestigiar o UFC 147.

Fonte:

http://esportes.br.msn.com/lutas/chuck-liddell-n%C3%A3o-considera-shogun-%E2%80%9Cum-dos-grandes%E2%80%9D-do-mma

Se o Shogas não é um dos grandes, então quem é Chuck Lidell?

Editado por Matheus Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, falar que o shogun é bem menos do que tem potencial pra ser eu concordo, agora dizer que nao é um dos grandes é piada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela inconstância, está realmente abaixo do Anderson.

Mas espero que o Chuck não inclua a si próprio na lista dos grandes, visto que perderia para o Shogun em qualquer fase da carreira de ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WTF? Shogun é, no mínimo, top 3 de todos os tempos da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta de piada né amigo, só faltou dizer que você foi maior lutador que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é um dos maiores 93kg da história sim.

1. Deu um pau no Quinton que tirou ele pra nada 2x,

2. No confronto direto nocauteou ele. A desculpa da decadência do Lidell não conta, o Shogun também estava ruim na época, havia perdido pro Griffin e venceu Coleman no sufoco.

Só o que faltava o Lidell ser aqueles lutadores aposentados-recalcados que fica falando da vida dos outros pra continuar aparecendo..

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun conseguiu fazer com o Lidell o que os wrestlers não conseguiram, colocar o lidell de costas no chão, isso alem do nocaute. Sem falar da carreira no Japão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po na minha cabeça, eu analiso muito mais adversarios, momento, do que o cartel em si...

Pra mim o que o Shogun fez em 2005 foi algo fora do comum...

Na minha cabeça o meu top da historia é ( sem ordem ) :

Fedor - 10 anos invictos

Shogun - 2005

Jon Jones - 2011-2012

Anderson Silva - 14 vitorias seguidas no UFC

Entao talvez hj o Shogun não é um dos maiores do UFC, mas o que ele fez em 2005 no MMA só o Jones conseguiu fazer o ano passado... 4 lutas contra tops em 1 ano...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

Pela inconstância, está realmente abaixo do Anderson.

Mas espero que o Chuck não inclua a si próprio na lista dos grandes, visto que perderia para o Shogun em qualquer fase da carreira de ambos.

Realmente Chuck Liddell exagerou nessa declaração. Mas perai, Chuck Liddell no auge faria frente ao Shogun sim e ainda ganharia do Shogas. Minha opiniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora