Entre para seguir isso  
FCB

Shogun analisa luta com Brandon Vera e esclarece polêmica sobre Glover

Recommended Posts

Convidado MarcosTulio

Shogun tá tremendo de medo de perder mais uma. Por isso ESCOLHEU o Brandon Vera. Se Shogun perder mais uma no UFC, ele vai ficar muito queimado, mesmo tendo um passado glorioso.

Só que Shogun errou nessa escolha, errou na analise feita por ele e pelo empresario... pq pra mim se Shogun perder do Brandon Vera, será muito vergonhoso, ate mais vergonhoso se fosse com o Glover.

Então Shogun, treine bastante p fazer o dever de casa, ja que vc escolheu um adversario meia boca....pq se tu perder meu brother, vc ta lascado.

HIPOCRISIA, A GENTE SE VÊ POR AQUI. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover tem de ser testado, pois pegou um cara fraco na estréia.

Não sei se ele venceria o Shogun, sinceramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem perde para o Verá é oq sr Omar?

Mas na real oq te faz pensar q o Glober é tão belhor assim que o Bera?

Editado por lapada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem perde para o Verá é oq sr Omar?

Mas na real oq te faz pensar q o Glober é tão belhor assim que o Bera?

Eu tb me divirto com os posts do Sr Omar. OIASUOAISUAOIUAOISU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Quem o UFC escolher eu luto"! Fosse lá, ganhasse do Glover(mesmo sendo lutador sem nome nos EUA), pegava a bolsa $$$ que seria a mesma de uma luta com um top 5 (era só exigir isso), voltava para casa com mais umas belas cifras, com argumento de não ter recusado luta no UFC e pedindo luta o mais rápido possível para ganhar mais, até ter a chance pela cinta novamente. Acredito que deveria ser o sonho de todo lutador.

Ponto em questão: será que o Dana tá dando uma forçada para o Glover ficar conhecido o mais rápido possível lá fora, visto o potencial do cara? E assim seria mais um a dar bons retornos de cifras e opções de cards alterados?

Toda sorte ao Glove, que agonizou(com o visto) para estar lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Quem o UFC escolher eu luto"! Fosse lá, ganhasse do Glover(mesmo sendo lutador sem nome nos EUA), pegava a bolsa $$$ que seria a mesma de uma luta com um top 5 (era só exigir isso), voltava para casa com mais umas belas cifras, com argumento de não ter recusado luta no UFC e pedindo luta o mais rápido possível para ganhar mais, até ter a chance pela cinta novamente. Acredito que deveria ser o sonho de todo lutador.

Ponto em questão: será que o Dana tá dando uma forçada para o Glover ficar conhecido o mais rápido possível lá fora, visto o potencial do cara? E assim seria mais um a dar bons retornos de cifras e opções de cards alterados?

Toda sorte ao Glove, que agonizou(com o visto) para estar lá!

Cara, nem ia postar mais nesses tópicos do Shogun, pois sou fã do cara e de todas as Lendas brasileiras do Pride e UFC, mais tem uns caras aqui q perdem as estribeiras quando se trata dos seus ídolos (em especial o Shogun), partem p ignorância e chegam a ofender q tem uma opinião diferente das suas.

O fato é q seu post, resume bem tudo q eu penso sobre este caso, e ainda acrescento q a minha decepção maior não foi o Shogun dizer "luto com qq um" e dispensar Glover é ter aceito o VERA. E a galera ainda justificando o nome, nome é fruto de resultados e quais resultados o VERA tem nesses últimos anos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho que concordar com ele sobre esse motivo!!

agora por favor nunca mais fale que vc nao escolhe adversarios!!

- se for olhar a estatistica , ele sempre foi beneficiado com lutadores de medio para fracos no caminho do cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho que concordar com ele sobre esse motivo!!

agora por favor nunca mais fale que vc nao escolhe adversarios!!

- se for olhar a estatistica , ele sempre foi beneficiado com lutadores de medio para fracos no caminho do cinturão

Exato, esse discurso de que nao escolhe adversários nao cola mais.

Sobre essa sua ultima frase, foi totalmente compreensível ele ter sido beneficiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que ganhe do Vera, se não vai fica feio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha decepção maior não foi o Shogun dizer "luto com qq um" e dispensar Glover é ter aceito o VERA. E a galera ainda justificando o nome, nome é fruto de resultados e quais resultados o VERA tem nesses últimos anos?

exatamente. o que deixou a situação feia, e deixou a arregada clara não foi ter negado o glover, e sim ter aceitado o vera logo em seguida. isso que fudeu tudo, se ele apenas negasse o glover, e falasse que só lutaria com algum top, seria completamente entendível. e até mesmo o mais lógico a fazer, pois tem o phil davis, que tá com luta marcada com o caldeirão, outro que não tem nome algum, e shogun tem mais do que moral pra pegar o lugar do caldeirão. mas não, negou um cara com nome fraco mas com grande potencial, com o argumento de que este tinha pouco nome, mas em seguida aceitou um galinha morta. contraditório o shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neguinho faz cada dedução aqui ,que chega doer.

Por isso que eu evito de entrar nesse tipo de tópico :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

top 5 tem de lutar com top 5...glover que espere sua vez.

anhaaaaaaam

grande variedade de lutas...

pra mim top cinco luta com qualquer um, se é foda pra tá no topo vai ser luta facil conta um cara que acabou de entrar no evento... :rolleyes:

o unico que só tem que lutar contra top cinco é o campeão, o resto que se vire pra estar no topo e conseguir uma vaguinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso