Entre para seguir isso  
FCB

Shogun analisa luta com Brandon Vera e esclarece polêmica sobre Glover

Recommended Posts

exatamente. o que deixou a situação feia, e deixou a arregada clara não foi ter negado o glover, e sim ter aceitado o vera logo em seguida. isso que fudeu tudo, se ele apenas negasse o glover, e falasse que só lutaria com algum top, seria completamente entendível. e até mesmo o mais lógico a fazer, pois tem o phil davis, que tá com luta marcada com o caldeirão, outro que não tem nome algum, e shogun tem mais do que moral pra pegar o lugar do caldeirão. mas não, negou um cara com nome fraco mas com grande potencial, com o argumento de que este tinha pouco nome, mas em seguida aceitou um galinha morta. contraditório o shogun.

Concordo com tudo que você falou! Pra começo de conversa uma vitória sobre o Thiago Silva, que vem de derrota não ia credenciar o Shogun a uma disputa de título... Era uma luta de recuperação devido a surra que ele tomou do JJ. Falando francamente ele teria obrigação de vencer, caso contrário iria lá pra trás na categoria.

Com a lesão do Thiago oferecem o Glover... Quase a mesma situação, se perder vai lá pra trás, um adversário complicado, que acabou de estrear no evento, mas que deveria estar lá a muito tempo... Nós que somos fãs conhecemos a história...

Acabou de estrear bem no evento e só...

Talvez o público americano não o conheça tão bem quanto nós brasileiros, mas é evidente para mim que o Glover é um adversário muito mais perigoso que o Vera...

Acho que o Dana pensa assim também!

Eu que acompanho MMA a algum tempo acho que uma luta com o Glover seria um desafio muito maior que uma luta com o Vera!

Pra mim a equipe que assessora o Shogun errou! Rejeitou uma luta contra alguem de respeito mas iniciante e aceitou com um adversário veterano mas apagado...

Acho que o Shogun merecia um adversário melhor rankeado sim, mas entre o Glover e o Vera, no lugar dele, escolheria o Glover!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente. o que deixou a situação feia, e deixou a arregada clara não foi ter negado o glover, e sim ter aceitado o vera logo em seguida. isso que fudeu tudo, se ele apenas negasse o glover, e falasse que só lutaria com algum top, seria completamente entendível. e até mesmo o mais lógico a fazer, pois tem o phil davis, que tá com luta marcada com o caldeirão, outro que não tem nome algum, e shogun tem mais do que moral pra pegar o lugar do caldeirão. mas não, negou um cara com nome fraco mas com grande potencial, com o argumento de que este tinha pouco nome, mas em seguida aceitou um galinha morta. contraditório o shogun.

Acho que deveria pegar qualquer um, até mesmo de outra categoria. Embora dinheiro não seja importante mais, pois disse que a luta com o Glover não acrecentaria em nada para ele, deveria lutar.

Quanto ao que você disse, acho que no UFC só pode recusar uma ou duas lutas, recusando o limite, é obrigado aceitar quem eles colocarem. (Acredito que o Dana não planeja uma disputa para o Shogun a curto prazo).

Editado por Marquinho RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo muito bom, tudo muito bem mas ONDE q o Vera aproxima alguem de title shot hj em dia?

Conta como mais uma luta, mais uma vitoria, entendo... Mas nao entendo a referencia a proximidade do cinturao...

O correto seria: O Glover seria um "risco desnecessario"a menos... enquanto o Vera...

Acredito q essa medicao de forcas com o DW e o UFC agora, soh farah o tiro sair pela culatra...

Se tivesse aceitado e ganhasse do Glover, q teria sido feito todo um marketing forte do "cara"q soh nao estava no UFC por burocracia legal, talvez a proxima fosse a disputa do cinto ou com mais uma...

Agora, acho q vai ter um caminho ateh mais longo mesmo vencendo...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho que concordar com ele sobre esse motivo!!

agora por favor nunca mais fale que vc nao escolhe adversarios!!

- se for olhar a estatistica , ele sempre foi beneficiado com lutadores de medio para fracos no caminho do cinturão

Lyoto tb foi essa categoria só tem o top 10 de bons lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

Baixa a tua bola Shogun, perdeu pro JJ e pro Hendo, vai pro fim da fila...

Exatamente, é isso que penso.

Shogun tá achando que é o maioral... vem de duas derrotas. Por isso está escolhendo adversario fraco pra lutar, por medo, por medo, so por isso!

Baixa a bola Shogas!!! Quem UFC colocar vc tem que aceitar. Um campeão de verdade é assim, e não escolhendo luta mais facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, é isso que penso.

Shogun tá achando que é o maioral... vem de duas derrotas. Por isso está escolhendo adversario fraco pra lutar, por medo, por medo, so por isso!

Baixa a bola Shogas!!! Quem UFC colocar vc tem que aceitar. Um campeão de verdade é assim, e não escolhendo luta mais facil.

vem de uma derrota se vai vomitar pelo menos vomita certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o Shogun, mas ele deveria melhorar esse jargão!

Ao invez disso: "Eu não escolho adversários."

Deveria ser isso: "Eu só luto contra TOPs."

Também ficaria bonito e mais verdadeiro.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vem de uma derrota se vai vomitar pelo menos vomita certo

Sr Omar só fala merda hein Lapada. kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um cara que entra no forum sempre, mas nunca posto comentários... Prefiro sempre ler o que a galera tem a dizer, mas hoje passou dos limites.

Pelamor! O cara está mais que certo em recusar o Glover. Um cara que mal chegou ao UFC, lutou em card preliminar contra um adversário limitado e já querem que ele lute com o Shogun? Ainda mais na categoria mais empolgante do torneio (na minha opinião), sendo ele ex campeão e vindo de uma luta memoravel.

Eu acho que faltou ao UFC prestigia-lo um pouco mais, ainda mais que o hipocrita do DW disse aos quatros ventos que a luta contra o Dan Henderson deveria ter sido empate.

E outra, se o DW estivesse TÃO decepcionado assim, teria dado um Main Event pra ele? Teria era colocado ele na geladeira, pra aprender. Como já fez com Tito Ortiz e até com o queridinho Couture.

É igual a historia do Lyoto pedir salário de Anderson Silva, o DW tb tinha ficado tão chateado que deu o TS pra ele...

Concordo. O foda foi aceitar o Vera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogum é uma lenda viva, tem q ver o q é melhor pra ele.

Nego fica de choradeira pq ele não quis fazer o q o white queria... ...mta choradeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso