Entre para seguir isso  
FCB

Shogun analisa luta com Brandon Vera e esclarece polêmica sobre Glover

Recommended Posts

Shogun analisa luta com Brandon Vera e esclarece polêmica sobre Glover

Gleidson Venga

159410b2d8aaed37af98fd73a83bd77e_L.jpg

Shogun volta ao octagon em agosto

Mauricio Shogun enfrentará Brandon Vera na luta principal do UFC on FOX 4, que acontece no dia 04 de agosto em Los Angeles. Em entrevista ao PVT, Shogun comemorou os excelentes treinos que vem tendo para o combate.

"Já estou num ritmo forte de treino, tem uma galera aqui treinando forte e agora é só manter o treinamento até o dia 04 de agosto", disse Shogun, que falou ainda sobre as presenças de nomes como Wanderlei Silva e Fabrício Werdum em seus treinos, "Eu venho aqui treinar com o Dida, ele que cuida dessa parte, e recrutou todos os atletas. Além disso, aqui temos vários atletas duros da UDL e que eram parceiros de treinos nossos de antigamente. O Brandon Vera já tem um nome no UFC, ele busca a trocação, e é isso que eu gosto e o público gosta. Vou em busca de um nocaute".

Antes de ser confirmado para encarar Vera, Shogun iria enfrentar Thiago Silva no UFC 149, mas seu adversário acabou se machucando. Foi cogitada então uma luta contra Glover Teixeira, e Dana White declarou em seguida que Shogun teria recusado enfrentar Glover. O ex-campeão dos meio-pesados explicou a polêmica.

"Eles cogitaram o nome do Glover, e eu me juntei com a minha equipe pra conversarmos. Não achamos interessante essa luta agora, já que, apesar de ele ser um excelente lutador, acabou de entrar no UFC e esta luta não seria interessante pra mim agora. Mas nunca cogitaram que eu saísse do UFC, pois eu nunca escolhi adversários e sempre luto em busca do cinturão. Apesar de ele ser um top, esta luta não acrescentaria nada pra mim, com todo respeito a ele. Daqui um tempo isso pode acontecer"

No vídeo exclusivo que você assiste abaixo, Shogun fala mais sobre seus treinos, seu adversário, sua aposta em Wanderlei Silva para o UFC 147, e muito mais.

Confira!

Editado por FCB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até concordo que Shogun teria mais a perder do que a ganhar com a luta.

Mas, convenhamos: apesar de só ter pego pedreira, o cartel de Shogun no UFC é 4-4.

Não dá para escolher muito.

Além disso, todos os atletas são funcionários do UFC. Acho que a organização não devia perguntar se o cara quer lutar. Tem que marcar a luta e acabou. E, se não quer "trabalhar", meu filho, sofra as consequências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana foi muito escroto nessa história toda...

Shogun tá certo, tinha pouco a ganhar e muito a perder com essa luta. Dana devia mostrar mais respeito pelo cara que em novembro passado nos presenteou com a melhor luta da história do UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Como já foi comentado por aqui, o UFC sempre oferece 2 opções para os atletas de nomes, é normal negar luta. Vejam o caso do Toco, ninguém queria encarar a fera, foi um show de recusas até o Belcher ter culhões e aceitar a peleja. Hj em dia ninguém mais cai na porrada por honra e sim por dinheiro é uma questão profissional, como o Shogas falou ali, se o Glover continuar ganhando e o Shogun também, vai haver um momento que os dois caminhos vão se cruzar e assim a luta vai ter q acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que quando tinha casamento de luta entre brasileiros era uma choradeira sem fim. Quando o cara se nega a lutar nego também reclama...

Vai entender..

Editado por UrubuThai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun até que falou bem e de certo modo ele tem razão mas acho que ele deveria parar com esse papo de ''Não escolho adversário''...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em Glover, o cara ta zerado..poderiam casar uma luta pra ele logo tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eles cogitaram o nome do Glover, e eu me juntei com a minha equipe pra conversarmos. Não achamos interessante essa luta

“ pois eu nunca escolhi adversários”

pois é, e se não treinar e achar q ja nocauteou o Vera pode ser surpreendido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oferece o Glover pro Rashad e vê lá se ele aceita...

Disse tudo. O caso é que como estamos em um Forum livre, logo aparecem os idiotas dizendo..."Ah, mas ele disse que luta contra qualquer um"..... Não tem nem sequer 1 mísero neurônio para entender que luta contra qualquer um que lhe traga algum benefício na carreira dentro do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo ele, o Glover é um ótimo lutador mas ainda o falta maior reconhecimento no evento. Mas se pararmos pra pensar ultimamente o Joe Silva vem casando umas lutas meio sem sentido, essa no momento seria mais uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até concordo que Shogun teria mais a perder do que a ganhar com a luta.

Mas, convenhamos: apesar de só ter pego pedreira, o cartel de Shogun no UFC é 4-4.

Não dá para escolher muito.

Além disso, todos os atletas são funcionários do UFC. Acho que a organização não devia perguntar se o cara quer lutar. Tem que marcar a luta e acabou. E, se não quer "trabalhar", meu filho, sofra as consequências.

Mas o próprio shogun disse que se tivesse que lutar ele lutaria, o UFC ofereceu uma escolha, quando teu patrão te oferece recusar ou aceitar algo você está no seu direito de recusar, simplesmente porque lhe foi dada esta liberdade.

Se ameaçassem o shogun de demissão ou o pedissem pra lutar ele lutaria mas como nada foi exigido ele pensando em sau carreira recusou, mas o profissionalismo do UFC ultimamente tá uma merda, lutas mal casadas lutadores muito tempo sem lutar e etc, shogun vai lutar só em agosto!!!!!!!!!

Isso é um absurdo, enquanto caras como JJ e Cerrone lutam 4 vezes por ano, Shogun e Lyoto estão lutadno 2 vezes por ano, é muito pouco, eles deveriam ter casado uma luta do shogun pro UFC 148 na minha opinião, eu penso que esta seria a melhor opção por shogun, e adiaram ao invés de adiantar a luta dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso