Entre para seguir isso  
FCB

Shogun analisa luta com Brandon Vera e esclarece polêmica sobre Glover

Recommended Posts

Sou um cara que entra no forum sempre, mas nunca posto comentários... Prefiro sempre ler o que a galera tem a dizer, mas hoje passou dos limites.

Pelamor! O cara está mais que certo em recusar o Glover. Um cara que mal chegou ao UFC, lutou em card preliminar contra um adversário limitado e já querem que ele lute com o Shogun? Ainda mais na categoria mais empolgante do torneio (na minha opinião), sendo ele ex campeão e vindo de uma luta memoravel.

Eu acho que faltou ao UFC prestigia-lo um pouco mais, ainda mais que o hipocrita do DW disse aos quatros ventos que a luta contra o Dan Henderson deveria ter sido empate.

E outra, se o DW estivesse TÃO decepcionado assim, teria dado um Main Event pra ele? Teria era colocado ele na geladeira, pra aprender. Como já fez com Tito Ortiz e até com o queridinho Couture.

É igual a historia do Lyoto pedir salário de Anderson Silva, o DW tb tinha ficado tão chateado que deu o TS pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Dana disse que o SHogun preferia sair do evento do que lutar com o Glover...

O evento do dia da luta, e mudar pra outro dia.

Não, o Dana falou que o Shogun disse a ele que preferia ser cortado do UFC do que lutar contra o Glover... Sou fã do Shogun, mas ele continua falando que não escolhe adversário, e acabou de escolher um!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun: "Eu não escolho adversários, luto com quem o UFC mandar"

Dana: "Ok, como o TS se machucou vc vai pegar o Glover"

Shogun: "ah não Glover não..."

poker-face.png

Shogun devia começar a falar "luto com qlqr um mas não a qualquer hora!" :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vencer o Brandon Vera vai acelerar o caminho dele p/ TS?? Seu conceito de MMA tá complicado hein.

Brandon Vera é muito fraco, é muito inferior ao Glover Teixeira.

Se quer pegar pedreira, pq não escolhe Gustafson ou Rashad ou qualquer outro lutador duro da categoria ??

Agora escolher o VERA ???

TEM DÓ, SHOGUN TÁ QUERENDO MAMÃO COM ACUÇAR. PQ SABE SE PEGAR ALGUM TOP HOJE ELE PERDE. SHOGUN JÁ DEU OQ TINHA QUE DAR.

0-620-00-0-2500-0-0-9-73898-1886-589-CIGANO+NOCAUTEOU+FRANK+MIR+NO+UFC+146+E+MANTEVE+O+CINTURAO+DOS+PESOS+PESADOS++FOTO+GETTY+IMAGES+-1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhar do Vera tbm não credencia!!!

Aliás quem credencia é o seu chefe...

Ficou feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um cara que entra no forum sempre, mas nunca posto comentários... Prefiro sempre ler o que a galera tem a dizer, mas hoje passou dos limites.

Pelamor! O cara está mais que certo em recusar o Glover. Um cara que mal chegou ao UFC, lutou em card preliminar contra um adversário limitado e já querem que ele lute com o Shogun? Ainda mais na categoria mais empolgante do torneio (na minha opinião), sendo ele ex campeão e vindo de uma luta memoravel.

Eu acho que faltou ao UFC prestigia-lo um pouco mais, ainda mais que o hipocrita do DW disse aos quatros ventos que a luta contra o Dan Henderson deveria ter sido empate.

E outra, se o DW estivesse TÃO decepcionado assim, teria dado um Main Event pra ele? Teria era colocado ele na geladeira, pra aprender. Como já fez com Tito Ortiz e até com o queridinho Couture.

É igual a historia do Lyoto pedir salário de Anderson Silva, o DW tb tinha ficado tão chateado que deu o TS pra ele...

Vc deveria comentar mais. Tem muito troll falando bobagem e muita gente inteligente sem comentar. Vc faz falta ao PVT. Concordo com tudo. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho impossível o empresário novo do Shogun ter falado isso pro UFC pra botar pressão, sem nunca ter saido da boca do cara, porque se tem uma coisa que o Dana não faz é mentir, ainda mais nessa situação, que não tinha nenhum motivo pra fazer isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brandon vera top5

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bota kkkkkkkkkkk nisso...

O Shogun quer lutar com o Jaime Marcelo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando lutador aparece mais pelas entrevistas dá, do que pelas lutas que ganha é por que as coisas estão erradas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando lutador aparece mais pelas entrevistas dá, do que pelas lutas que ganha é por que as coisas estão erradas...

É por isso que vc não vê muito Shogun dar entrevistas... :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS. Shogunzetes me apedrejando em 3 2 1 ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por isso que vc não vê muito Shogun dar entrevistas... :bheh:

Realmente pelas "muitas" vitorias que ele vem conseguindo, as poucas entrevistas já bastam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso