Entre para seguir isso  
FCB

Shogun analisa luta com Brandon Vera e esclarece polêmica sobre Glover

Recommended Posts

Lutar com o Glover não acrescenta nada pq ele chegou agora no evento e não tem expressão. E lutar com o Vera? que expressão ele tem? ex candidato a hype que não ganha de ninguem. O que vai melhorar pro Shogun ganhar dele? Lutar com o Vera é como brigar com bêbado! A única diferença pra mim é que do Vera ele tem poucas chances de perder e com o Glover seria diferente e ele poderia correr alguns riscos...ainda mais se vir o Shogum com aquela preparaçaõ "não tão boa" que todos conhecem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu leio alguns comentários e tenho certeza que só estão trollando. Haha ou então a pessoa nunca trabalhou e não conhece o que é vida.

Shogun falou e está correto.

Só acho que deve dar uma chamada no empresário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim é Top 3 da categoria.. pode colocar Gustafsson, Rashad, Bader..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun ta certíssimo!

Tem que procurar o que vai acelerar o caminho dele para um TS.

WAR SHOGUN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo o Shogas, essa luta n tem o menor sentido agora.

Agora uma coisa me chamou atenção.. olha a cara inxada do Shogun pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun desmente Dana White:

'Nunca falei que sairia do UFC'

Lutador brasileiro afirma que seu foco é o cinturão dos meio-pesados e

o combate diante de Glover não o credenciaria para a disputar o título

Por SporTV.com

Rio de Janeiro

shogun_entrevista_iii_1.jpg

Uma semana depois do presidente do UFC, Dana White, afirmar à imprensa que Maurício Shogun se recusou a lutar diante do compatriota Glover Teixeira, ao ponto de preferir a demissão, o curitibano resolveu expor o seu lado da polêmica. Já escalado para enfrentar Brandon Vera no dia 4 de agosto, em Los Angeles, o meio-pesado afirmou que não considerou o combate oferecido pelo UFC interessante, uma vez que a vitória não o credenciaria para disputar novamente o título de sua categoria, que pertence ao americano Jon Jones. No entanto, Shogun deixou claro que não cogitou deixar o UFC durante o período de negociação com a organização.

- A gente viu como uma luta que, se eu vencesse, não me credenciaria ao cinturão neste momento. O Glover é um cara top, mas no UFC, chegou agora, ainda não tem história. Daqui a três, quatro lutas, é outra história, mas por enquanto, não. Agora o Dana White falou que eu preferia sair do UFC do que lutar com ele... Em momento algum o UFC cogitou isso, e muito menos eu. Nunca falei que sairia do UFC se tivesse que lutar com ele, pelo contrário. Só falei que a luta não era interessante para nós nesse momento. Foi esse o nosso acordo. Não entendi realmente isso - disse Maurício Shogun, em entrevista ao site da ''Tatame''.

O brasileiro estava escalado para enfrentar o compatriota Thiago Silva no UFC 149, no Canadá. Mas uma lesão sofrida por seu rival fez com que o Ultimate o colocasse para enfrentar o americano Brandon Vera no evento principal do UFC do dia 4 de agosto, em Los Angeles. Sobre o próximo oponente, Shogun pregou respeito e voltou a afirmar que seu foco é conquistar o título.

- O Brandon Vera é um cara que merece respeito como atleta e ouço falar muito bem como pessoa. Estou focado nele. O UFC passou por fase muito difícil, com muita gente se lesionando, então meu foco é vencer essa luta e o cinturão é consequência do meu trabalho - completou.

Shogun foi campeão dos meio-pesados entre maio de 2010 e março de 2011. Ele perdeu o título para o atual campeão Jon Jones no UFC 128. Na ocasião, o americano levou a melhor por nocaute técnico.

Fonte:

sportv.com

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun: "Eu não escolho adversários, luto com quem o UFC mandar"

Dana: "Ok, como o TS se machucou vc vai pegar o Glover"

Shogun: "ah não Glover não..."

poker-face.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É dificil mesmo entender que o Glover é bom mas é iniciante no ufc e o shogun tem que falar que escolhe adversário, devido seu status luta apenas com os melhores rankeados na categoria sempre visando o cinturão e fecha a conta e passa a régua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se luta com o Glover e perde já vai te neguinho falando que o Shogun não deveria ter afastado o Eduardo Alonso...é isso ai.... o cara teve os 2 cinturões mais importantes do mundo....e o DW que desmerece-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top 5 tem de lutar com top 5...glover que espere sua vez.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brandon vera top5

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há outros lutadores brasileiros q estão entre os meus prediletos na categoria (Lyoto, o próprio Glover) à frente do Shogun.

Mas acho q o Shogun está certo em querer enfrentar caras q sejam lutadores conhecidos do grande público q acompanha o UFC ao redor do mundo.

Uma eventual luta e vitória do Shogun diante do Glover tem impacto bem menor q uma vitória sobre uma nome como o Brandon Vera, Thiago Silva.

E qdo o Shogun fala em lutar contra quem o UFC quiser, ele se refere obviamente aos caras melhor ranqueados.

Pra finalizar, se o Glover mantiver o crescimento no UFC, em algum momento essa luta irá acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único problema do Shogum foi a frase "não escolho adversário". De resto, ele está certo. O Glover vai passar o carro em muito nego na 93kg e é conhecido no Brasil, mas lá fora não. O Shogum sabe que seria uma luta dura e uma derrota para o Glover, que ainda não é tão credenciado no UFC, o jogaria para baixo. Fez o certo e acho acabou dando moral para o Glover que, diga-se de passagem, merece mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, fico impressionado, como muitos aqui, não conseguem colocar na cabeça, que a luta contra o Glover realmente não serveria para o Shogun no momento.

O cara é um atleta muito bom, mais ainda não tem nome perante o público, venceu apenas uma no Ufc, contra um lutador mediano, sem expressão.

Vera, apesar de estar vindo de muitas derrotas, tem sim, um bom nome no ufc.

E o shogun pensa em cinturão novamente, portanto, o Glover não seria uma luta com idela NESSE no momento!!!Não é difícil compreender isso.

War Shogun!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, fico impressionado, como muitos aqui, não conseguem colocar na cabeça, que a luta contra o Glover realmente não serveria para o Shogun no momento.

O cara é um atleta muito bom, mais ainda não tem nome perante o público, venceu apenas uma no Ufc, contra um lutador mediano, sem expressão.

Vera, apesar de estar vindo de muitas derrotas, tem sim, um bom nome no ufc.

E o Shogun pensa em Cinturão novamente, portanto, o Glover não seria uma boa luta NESSE no momento!!!Não é difícil compreender isso.

War Shogun!!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso