Recommended Posts

Ele quer é a grana da bolsa kkkk

Por esse dinheiro (5 ou 6 milhas), até eu subia no ringue e encarava até um peso pesado :lol:

Falando sério, não dá, né.

Bater no ex-fofolete/peitudinho é uma coisa, no Pacquiao é outra muito diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei nao, se rolar esta luta, o Popo vai desviar milhoes do cofre publico e vai alegar que ganhou do evento da luta, fora Popo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei nao, se rolar esta luta, o Popo vai desviar milhoes do cofre publico e vai alegar que ganhou do evento da luta, fora Popo.

meu deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até vale a pena rever só os dois últimos rounds. :D

Sensacional, punch sinistro, ainda mais para um cara desse peso. Eu também era muito jovem na época das conquistas do Popó, muito esclarecedor esse tópico. Em termos de expressão, quem teve títulos mais importantes? Popo ou Eder Jofre?

E o Sertão, que fim levou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional, punch sinistro, ainda mais para um cara desse peso. Eu também era muito jovem na época das conquistas do Popó, muito esclarecedor esse tópico. Em termos de expressão, quem teve títulos mais importantes? Popo ou Eder Jofre?

E o Sertão, que fim levou?

Eder jofre é o pelé do brasil. É hour concours e nem é bom compará-lo com popó, pois são épocas diferentes e normalmente começam a depreciar um para valorizar o outro. Mas ambos são mosntros, e o Eder está com os pés no olimpo.

Sertão teve a ascenção e queda mais rápida que eu já vi. Foi campeão mundial, na primeira defesa levou pau e foi diagnosticado com alguma coisa que o proibiu de lutar em alto nível que até hoje ele não fala. Simplesmente sumiu escondido lá em Cruz das Almas.

Já até falaram que ele estava com Aids (língua é fogo), mas a verdade é que ninguém soube.

E se teve um cara que se lascou com boxe e nunca ganhou dinheiro foi ele, até porque nem teve tempo...Lembro que ele recebeu uma das piores bolsas de campeão do boxe já pagas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sensacional, punch sinistro, ainda mais para um cara desse peso. Eu também era muito jovem na época das conquistas do Popó, muito esclarecedor esse tópico. Em termos de expressão, quem teve títulos mais importantes? Popo ou Eder Jofre?

E o Sertão, que fim levou?

Eder Jofre sem a menor sombra de dúvidas.

Não há um ranking dos 50 ou 100 melhores de TODOS OS TEMPOS no qual o Eder esteja fora :)

Lenda viva.

Herói nacional sem nem 1/10000 do reconhecimento que merecia.

Se esse cara fosse americano, seria idolatrado eternamente.

Triste falar isso, mas o Brasil jamais valorizou seus esportistas, especialmente aqueles que não jogam futebol.

Editado por RNN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eder jofre é o pelé do brasil. É hour concours e nem é bom compará-lo com popó, pois são épocas diferentes e normalmente começam a depreciar um para valorizar o outro. Mas ambos são mosntros, e o Eder está com os pés no olimpo.

Sertão teve a ascenção e queda mais rápida que eu já vi. Foi campeão mundial, na primeira defesa levou pau e foi diagnosticado com alguma coisa que o proibiu de lutar em alto nível que até hoje ele não fala. Simplesmente sumiu escondido lá em Cruz das Almas.

Já até falaram que ele estava com Aids (língua é fogo), mas a verdade é que ninguém soube.

E se teve um cara que se lascou com boxe e nunca ganhou dinheiro foi ele, até porque nem teve tempo...Lembro que ele recebeu uma das piores bolsas de campeão do boxe já pagas.

O fim de carreira do Sertão foi melancólica, tem certeza que ele levou um pai na defesa de cinturão, que eu me lembre ele foi desclassificado por dar golpes baixos, teve até polêmica pq o adversário estava com caução lá em baixo, mas não assisti a luta, somente vi a notícia depois.

O Uol fez um reportagem muito boa com ele, ele realmente não diz qual foi a doença, mas pelo que falou, é uma doença crônica e toma remédios frequentemente, AIDS é um bom palpite, mas não passa de suspeita, inclusive, ele disse ter medo do preconceito.

Segue o link:

http://esporte.uol.com.br/lutas/boxe/ultimas-noticias/2010/05/13/aposentado-por-doenca-ex-campeao-sertao-vive-de-futebol-e-domino-no-interior-da-ba.jhtm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh foda, eu tb axo q ele ta com aids, na epoca foi dito hepatite c, soh q ele n quer ajuda de ninguem e dizem q na USP de rib. preto em alguns testes de cobaia eles conseguiram curar algumas pessoas.

E ele nao tomou pau nao, foi desclassificado mesmo, olha como tava o placar

time: 1:37 | referee: Charles Dwyer | judge: Robert Kaprielian 65-65 | judge: Larry Layton 65-65 | judge: Daniel Fitzgerald 63-66

IBF featherweight title

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fim de carreira do Sertão foi melancólica, tem certeza que ele levou um pai na defesa de cinturão, que eu me lembre ele foi desclassificado por dar golpes baixos, teve até polêmica pq o adversário estava com caução lá em baixo, mas não assisti a luta, somente vi a notícia depois.

O Uol fez um reportagem muito boa com ele, ele realmente não diz qual foi a doença, mas pelo que falou, é uma doença crônica e toma remédios frequentemente, AIDS é um bom palpite, mas não passa de suspeita, inclusive, ele disse ter medo do preconceito.

Segue o link:

http://esporte.uol.com.br/lutas/boxe/ultimas-noticias/2010/05/13/aposentado-por-doenca-ex-campeao-sertao-vive-de-futebol-e-domino-no-interior-da-ba.jhtm

Levar pau é perder a luta, rodar. Diferente de ter levado uma passada de carro. Tipo levou pau na prova.

E sobre o sertão, é tudo muito estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

Esse tópico tem grandes depoimentos de um homem que viu o próprio Archie Moore em ação:

Com vocês, senhoras e senhores... Calbaiano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Michael Oliveira ta tendo uma grande oportunidade de se queimar, ate parece q n sabe que o Brasileiro soh gosta de qm ganha e quer q se dane os q perdem, se ele pretende um dia se tornar um ídolo nacional, esta perdendo a oportunidade, ate pq numa eventual revanche, o popó virá ainda melhor e com mais ritmo de luta e essa luta n chegará ao 5° round...

A n ser q o Pai dele esteja interessado em empresariar o popó numa possível luta contra grandes como Pacquiao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sertão paro, pq causa de Leucemia, coitado, com tdod respeito ao Popó ele grande, resultados fantasticos, mas existiam pugilistas aqui que faltaram sorte, pq tecnicamente nada lhe deviam..

A bahia é um celeiro, veja bem o amadorismo hj, da mais vantagem que profissionalismo, sneão Everton e Robson seriam profissionais a muito tempo..., os cara tem 23 anos a idade que o Popó já era campeão mundial..

Quem eu aposto é sobrinho do Popó para novo campeão mundial, extramamente talentoso, tem só 18 ou 19 anos , e vai ter a grana e prestigio do tio para chega daqui uns 4 anos ao titulo mundial..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora