Recommended Posts

Esse lance da mulher ae demonstra um pouco da fraqueza psicologica do Popo, nao to falando que ele é-foi um ruim boxer

Vou citar um exemplo, que tem a ver. O Rogério Sampaio perdeu um irmão que era parceiro dele nos treinos e tudo mais e foi ouro olimpico. Tudo é uma questão de saber se isolar dos problemas e focar no objetivo. É dificil,nem sempre todos conseguem

Acho que este é o ponto..o psicologico, pois ele na épcoa dele varria geral..só que teve esse atraso na vida (a mulher dele), se ele tivesse hj como naquela época no auge e na ativa..teria tdo pra sair essa luta..acho que a luta (pensando sem fanatismo pelo esporte) seria foda, pois enquanto o Pacman ta na ativa e com muito nome..o Popó ta sem lutar e visivelmente "lutando" pela bolsa...temos exmeplo no prorpio boxe com o Tyson que (sem contar com as merdas que fazia fora) podendo encerrar em alta..pela grnaa aceitou lutas contra pessoas na ativa e motivados e deu no que deu..acrecentou derrotas desnecessarias no cartel..(mesma coisa que estão alguns achando do Fedor) eu particularmente acho que pde continuar a carreira mas deveria fazer algumas antes de chegar nas cabeças apenas pelo historico.

No mais sobre psicologico, acho que o rogerio Sampaio alem da equipe da suporte psicologico, ele tem merito e cabeça alem do normal...pois (acho que a maioria entenderia se ele não fosse) o Tyson tb ganhou titulo após a morte do mentor dele, sendo que ele nem estrutura familiar teve, a única foi dada por esse que morreu e ele pra honar o nome do cara foi lá e ganhou o titulo como mais novo boxeador..quem tb acho que tinha um psicologico foda e pena que o auge foi em outra época foi o Pelé..o que ele fez com o macaco na época foi proporcional ao que o Fedor fez no Pride ou o AS e o aldo tao fazendo no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao contrário de você, eu era muito novo na época de auge do Popó! Então isso que eu postei aqui sobre o coração dele foi a impressão que eu fiquei daquela época. Eu não lia sobre boxe, não sabia nada de internas e nem tinha base técnica para avaliar muita coisa.

Então se eu vejo um campeão pedindo pra parar sem ser nocauteado, logo assumi que era falta de coração.

Mas não sabia tudo isso que você postou, muito legal. Eu sou um que sempre achava que o Popó era bom, mas não tão bom quanto a Globo vendia.

Aproveitando, uma dúvida: Qual a ordem de importancia das organizações mundiais de Boxe? E de quais ele foi campeão?

Então está explicado. A parte negritada você até que teve razão em ter essa idéia, mesmo que superficial. O mundo do boxe na época rechaçou o popó veementemente. Foi uma revolta incrível(até saberem do problema), pois nada é mais humilhante para um boxeador que pedir para parar a luta.

Tanto que você precisa ter um ótimo técnico e equipe, pois muitas vezes o lutador não tem condições alguma de lutar, pode perder um olho de tão massacrado e mesmo assim eles querem continuar lutando.

Popó quase teve as portas fechadas depois do incidente e o pior que ele fez duas vezes. Se não tivesse um bom prestígio, acho que teria as portas fechadas na primeira luta e nem tinha conquistado o cinturão de novo.

Sobre as organizações, não existe um consenso. As 4 principais são AMB(WBA), CMB(WBC), FIB(IFB), OMB(WBO) e em termos de prestígio, podemos até seguir essa linha aí de cima, sendo AMB/CMB e em seguida FIB/OMB.

Mas prestígio não quer dizer melhores lutadores, não é como o UFC que é o maior torneio e todos orbitam em sua volta e sim porque o evento é mais antigo (FIB e OMB foram criados na década de 80), tem maior alcance em certos países. Seria como UFC e pride em dobro na época em que existiam juntos (mas com mesmas regras). Algumas categorias eram melhores que outras e sempre tinha muita rotatividade.

Na década de 90 o CMB era o cinturão dos pesados, na década de 80 o cinturão mais desejado era o da AMB. A OMB tinha atualmente como campeão, ninguém menos que o Pacquiao, antes de ser roubado pelo bradley nessa última luta.

Aliás, essa categoria é interessante para mostrar como isso tudo é relativo. O bradley era FIB, Pacquiao era OMB, Floyd com o CMB e na AMB tem um dos piores campeões nocauteadores da história que é o Malignaggi. :chuva: E na categoria debaixo, o Marquez é o campeão da OMB há séculos e na categoria de cima o mesmo floyd é campeão da AMB.

Ou seja, É muito relativo.

E sobre o Popó, ele unificou o cinturão no super pena com os cinturões da AMB e da OMB (que virou super campeão depois de 10 defesas) e subiu de categoria e ganhou o cinturão dos leves também pela OMB duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota aula nisso!!

Assim como o NoFun, eu sempre tive a impressão de que o Popó era um bom boxeador que a Globo tentava fazer parecer o Ali brasileiro, um novo Ayrton Senna. Tenho 25 anos e na época não acompanha muito as lutas dele. Lembro apenas de ter assistido as principais, mas pra ser sincero não me lembro dos combates.

Fiquei com essa impressão ruim dele depois que eu ouvi o Daniel Fucs dizendo que o Popó era um bom boxeador, mas que nunca havia sido realmente testado contra os tops. Esse tópico realmente mudou a minha opinião. Essa mulher dele foi uma puta duma cachorra mesmo, tá loko....

Imagina o que os caras do Showtime não devem ter destruido a imagem do Popó lá na gringa? Os caras passam meses promovendo a luta e faltando alguns dias o cara simplesmente some?? É de fuder mesmo....

Depois de ler tudo isso fiquei até mal de ter colocado no tópico "Tô usando dorgas news" :chuva:

Se quiserem mudar para alguma coisa mais digna para um campeão como o Popó fiquem a vontade.

Valeu a aula Cal!

Abraços

Editado por fifotricolor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha visao do popo muodu tambem no outro topico com a aula do Calbaiano, na epoca da luta contra o Michael Oliveira, mas eu sempre admirei ele mesmo assim, esta luta dele com o Barrios eu vejo direto os 2 ultimos rounds, eh sensacional, aquele knockdown q o popo da no round 11, round q perdia, pqp.

Agora, essa da comparacao com o Jose Landy Pele pra cima do macaco comparando com aldo e AS, foi complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos 4:20 perguntando ao floyd sobre a luta contra o popo (freitas) e o casamayor.

E o money não lutou nem com um e nem com o outro. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina o que os caras do Showtime não devem ter destruido a imagem do Popó lá na gringa? Os caras passam meses promovendo a luta e faltando alguns dias o cara simplesmente some?? É de fuder mesmo....

Popó virou persona non grata durante uns bons meses lá nos Eua. Perdeu muito dinheiro. A sorte que ele tinha talento e quando retornava, fazia boa exibição ou pegava o cinturão como foi o caso contra o Raheem.

Mal comparando, mas o popó fazia as mesmas maluquices do adriano ex-flamengo com aquela mulher dele.

Vejam as últimas lutas do popó. O cara está distante, em outro mundo. Lutando de guarda baixa, displicente. E sempre começava ganhando.

Na última luta contra o diaz, foi horrível. Ele começa ganhando os primeiros rounds, chega no oitavo e desiste com um ponto de vantagem e por causa dos KDs... Corre da luta, vira as costas, se defende com as luvas afastadas... Ele implorou para ser nocauteado e o diaz acho que não acreditou. O cara era campeão WBA...

A última parte foi uma das cenas mais comentadas da época. O Oscar Suarez que era o técnico do popó na época pergunta se ele quer acabar a luta e ele aceita, o Ulisses que era treinador (e foi na luta contra o michael) fala alto "E seu coração cara?"...

A comemoração ensandecida do Diaz quando falam que popó desistiu, já mostra o quanto era difícil aquela luta.

Minha visao do popo muodu tambem no outro topico com a aula do Calbaiano, na epoca da luta contra o Michael Oliveira, mas eu sempre admirei ele mesmo assim, esta luta dele com o Barrios eu vejo direto os 2 ultimos rounds, eh sensacional, aquele knockdown q o popo da no round 11, round q perdia, pqp.

Agora, essa da comparacao com o Jose Landy Pele pra cima do macaco comparando com aldo e AS, foi complicado...

Falam muita besteira do popó, principalmente quem não acompanhou na época as lutas ou a carreira do mesmo.

Já li aqui no fórum que o popó ganhou um dos cinturões em cima do Raheem que não era essas coisas. Por aí já se vê que o pessoal só olha o cartel e sai escrevendo sem nem saber de nada...

Se esquecem de lembrar que o popó voltou para pegar o Erick morales e o Erick perdeu justamente para o Raheem. Uma luta que todo mundo já dava tanto como certa, que até já tinham marcado uma luta contra o pacquiao e depois o vencedor pegaria o Popó...

Então depois que o Erick tomou lindamente no furico, restou ao popó a chance de bater o americano e pegar o cinturão vago.

PS: Detalhe que o popó estava retornando da aposentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Cal, o que vc poderia dizer do Kelson Pinto, sabemos nós aqui da bahia que ele levava melhor, nos treinos, entre os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vou postar só um texto da época sobre a pré luta e a luta do Casamayor e do popó, para terem noção do que significava na época:

Freitas v Casamayor: bad blood boiling

The bad blood between the combatants of the first super-fight of the New Year continued to boil today as WBA super-featherweight champion Joel Casamayor and WBO rival Acelino Freitas faced the media. The pair of 130lbs champions continued to fire verbal volleys at each other as they count down to this weekend's hotly anticipated Las Vegas collision.

With the defeat of Diego Corrales and abdication of Floyd Mayweather to lightweight, Casamayor and Freitas will decided just who is the best super-featherweight on Earth when they clash on Saturday night. The pair have been scheduled to fight five times before, and the numerous postponements have only fuelled their dislike for each other.

Cuban exile Casamayor continued to goad his WBO rival for pulling out of several dates. If he's such a great champion why all the excuses not to fight me? I have been hearing him say all this bull and making fun of me and he doesn't even look me in the eye. He is not the man that he thinks he is: he is afraid. I am a Cuban warrior.

The undefeated WBA champion added he was completely unfazed by the prospect of getting hit by the Brazilian, who has stopped all but one of his 30 opponents to date. He said: To me he is just a strong fighter, but I'm an intelligent fighter and I have a lot of power, too.

While Casamayor's bile flowed freely at the press conference, Freitas appeared to be bottling up some carefully nurtured hatred for his tormentor. The WBO king said: I don't like to speak badly out people outside the ring, I will do my talking inside.

But then he added: Even if he is in the best shape of his life, he won't go five rounds.

The bazooka fisted Brazilian also took a swipe at the assembled media. After this fight everyone will know how great I am, he stated.

Also on the excellent Thomas and Mack Center bill, former undefeated WBC bantamweight champion and SecondOut columnist Wayne McCullough makes his long awaited return to action.

----------------

Sharkie's Week in Boxing - Casamayor vs Freitas

By Frank Gonzalez

2002 has arrived by storm.

Joel Casamayor (26-0-0-16 KO's) Vs. Acelino Freitas (30-0-0-29 KO's)

13.01 - There seems to be a new trend developing in Boxing here in 2002; the REAL fight. Two guys of relative status who are proven winners taking on each other with their belts on the line, it's like Boxing heaven. Casamayor vs. Freitas proved to be another candidate for fight of the year.

Casamayor predicted the fight wouldn't go past five rounds and that he'd win. Freitas didn't make any boasts or predictions. During the recent press conference, both seemed to actually like each other, as they were friendly and even complimentary. Of course their amicable relations ceased once they entered the ring.

At 26 years old, Freitas is a knockout king because that's what he looks to do when he goes into the ring. His fights average 3 rounds per bout, as he tends to finish opponents off early with his relentless power punching. With the exception of Afred Kotey, whom he beat by unanimous decision in 10 rounds, he's never gone past 10 rounds in his professional career, leaving his stamina a question mark. He won the WBO Super Featherweight title in August of 99' when he stopped Anatoly Alexandrov in the first round.

30 year-old Joel Casamayor had an extensive amateur career. He won the gold medal in the 92' Olympics fighting for the Cuban National team. In 2000 he won the WBA Junior Lightweight title. His style is well balanced; he is a very good boxer who has respectable power. Since turning pro in 1996, he's never lost a fight. Some of his recent opposition has not been of the highest caliber, but from what he's demonstrated so far are the skills of a champion.

At the opening bell, Freitas came on fast, and caught Casamayor early with some power shots. In the third round, Casamayor slipped while Freitas delivered a punch and it was ruled a knock down. Casamayor seemed patient for the first few rounds and the result was that he lost the first five rounds. Acelino was scoring with heavy punches, which bothered Joel and made him more cautious. After a head butt, JC was bleeding and seemed more urgent to do what he usually does best; hit and not be hit. It seemed Casamayor underestimated Freitas. He paid dearly for that miscalculation.

At the start of the sixth round, Casamayor picked up his tempo and started to figure out the tiring Freitas who had spent much of himself early. JC started to use dirty tactics like punching behind the head, pushing off with his forearm in Freitas neck. After being warned by Joe Cortez, the referee, again he took a very obvious calculated shot at the back of Freitas neck and had a point deducted by Cortez. Had he not fouled, he would have won that round. For a smart fighter, that was stupid.

From the seventh on, Casamayor made his own run and was able to turn the tide of the fight from that point. He still took an occasional big shot here and there but was more effective from rounds seven through 12 using opportunistic defense and some clean punches. It appeared that JC had better long-term stamina than AF who spent rounds seven through nine trying to cruise on his apparent lead while keeping out of harms, all the while trying to regain his momentum. By the 10th round, Freitas and Casamayor both did so well I thought it an even round with JC controlling the first minute and a half and AF controlling the last half of the round.

From rounds 10-12, JC won the 11th, while Freitas held his own in the final round, scoring what I felt was an even round to end the bout. It was a great fight with an honest decision. The scorecards were read as follows:

R. Byrd-114-112 for Freitas Bill Graham-114-112 for Freitas

Dave Moretti-114-112 for Freitas

It was a Unanimous Decision for Acelino Freitas. Freitas should now go after Steve Forbes, owner of the IBF Super Featherweight title and consolidate the belts.

* * *

It's too bad Floyd Mayweather left the division while such good fighters remained unbeaten. I don't remember Floyd ever beating either of these warriors who proved to be the best available competition at 130-pounds. Seems like Floyd took the safety route to the next level. Rumor has it he'll fight an easy fight at 135lbs. before seeking the WBC/WBO title that is currently the property of Jose L. Castillo, or the IBF's Paul Spadafora. I'd like to see how Floyd would do against the likes of Leonard Dorin, new holder of the WBA 135 pound title. Dorin would be willing to take a few punches to deliver a few of his own. That would be interesting.

Many bandwagon riders may assume Floyd would have beaten either Freitas or Casamayor but since he moved on from Super Featherweight, we probably will never find out. I like either's chances against Floyd who has not taken on all comers at 130 pounds. Mayweather was frustrated by the over zealous, soft punching Jesus Chavez.

How would he handle Freitas' voluminous power-punching style or Casamayor's slick defensive counter-punching techniques? It is an unsolved mystery.

The Other Fights…

PS: Detalhe para o comentário final do Gonzalez. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Cal, o que vc poderia dizer do Kelson Pinto, sabemos nós aqui da bahia que ele levava melhor, nos treinos, entre os dois.

Kelson foi um dos caras mais técnicos, talentosos e mosntros que surgiu no país nas últimas décadas.

Todo mundo se espantava com o talento dele e até quando ele conquistou os cinturões norte americanos e sulamericanos, era uma questão de tempo para que ele de fato fosse campeão mundial.

Ele foi lapidado a vinda inteira para ser campeão. E não um campeão simples mas um campeão dominante na categoria, daqueles eternos.

Na luta que valia o cinturão ele perdeu pro cotto (que é campeão até hoje). Pior que não foi só a primeira derrota, como o primeiro KO.

Não sei se foi psicológico, mas o kelson nunca mais foi o mesmo depois disso.

Disseram que ele desenvolveu uma doença grave, mas o estranho é que ele ficou um ano parado e voltou a lutar. Mas depois parou de vez para virar treinador.

Aqui na bahia rolava um boato que ele estava maluco, dando a entender que o problema era de ordem psicológico. Mas não tem como afirmar nada. Talvez realmente aconteceu algo físico, que somatizou para parte psicológica e ele ficou em uma depressão lascada.

Ele sempre foi fininho, magro e depois dessa fossa engordou igual um porco. Ficava caladão, mas segundo ele foi um problema na voz...

Ele puxou aula de boxe por aqui, ficou até com bons atletas e volta e meia aparecia com o pessoal da champions, ficou sendo técnico da minotauro team um tempo e agora toca um projeto em floripa muito legal, que tem aqui na bahia tambem. O thiago tavares é treinado por ele.

O cara era estupidamente talentoso. Quem já teve chance de vê-lo ao vivo, sabe do que falo...

Ele subia de peso e brincava com o pessoal. Acho que isso foi até um problema na carreira dele. Kelson nunca negou luta, fez quase 100 lutas amadoras, foi sparring por anos do popó que todos sabem que fazia fila e derrubava o pessoal... Mas não dá para afirmar nada, até porque o próprio kelson se negou

Tem aquela luta antológica que o todo-duro venceu o Hollyfield e ele desafiou o todo-duro e brincou com ele para delírio da galera. :D

Uma pena... talento puro. Tanto que ele havia vencido o cotto duas vezes antes quando ainda não era pró.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, na minha humildade opinião, Kelson era um monstro sagrado dentro da academia, quem é daqui sabe disso, vi vc falando no Popó,e não entendo que azar desgraçado, foi esse Kelson ,para mim ele não devia nada, ao Pacman ou Miguel Cotto ou Floyd.

Vc é de Salvador, treino na champion? Se treino tem que ter respeito, como diz a galera do Rio, ali só saia casca de primeirissima categoria...

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra dormir vou copiar o post lá no tópico da luta do M. Oliveira do primeiro cinturão do popó, em que simplesmente ele quase matou o atual campeão.

Literalmente quase matou:

Relembrando o dia em que ele "matou" o alexandrov e tirou pra nada como falei...

No dia, todo mundo pensou que o popó tinha matado o cara. :D

popo2.jpg

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Popó ainda tá rico, CAL?

Certamente.

Quando o CAL diz que ele perdeu muito dinheiro, está dizendo que perdeu muitas oportunidades para ganhar muito dinheiro.

Não que ele tenha quebrado ou ido a falência.

Nesse sentido, até onde sei, ele foi esperto.

Guardou bastante grana, tem uma casa confortável e deve ter algumas aplicações (certamente tem!)

Além disso, está lá em Brasília, né?

Sei lá quanto ganha um deputado federal (ou estadual?)

Deve ser uns 16 paus, fora os generosos benefícios que a gente sabe bem como são.

E tem ainda mais: nessa última luta contra o Michael Oliveira, parece que ele levou 200 mil.

Ou seja, pobre ele não está :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kelson foi um dos caras mais técnicos, talentosos e mosntros que surgiu no país nas últimas décadas.

Todo mundo se espantava com o talento dele e até quando ele conquistou os cinturões norte americanos e sulamericanos, era uma questão de tempo para que ele de fato fosse campeão mundial.

Ele foi lapidado a vinda inteira para ser campeão. E não um campeão simples mas um campeão dominante na categoria, daqueles eternos.

Na luta que valia o cinturão ele perdeu pro cotto (que é campeão até hoje). Pior que não foi só a primeira derrota, como o primeiro KO.

Não sei se foi psicológico, mas o kelson nunca mais foi o mesmo depois disso.

Disseram que ele desenvolveu uma doença grave, mas o estranho é que ele ficou um ano parado e voltou a lutar. Mas depois parou de vez para virar treinador.

Aqui na bahia rolava um boato que ele estava maluco, dando a entender que o problema era de ordem psicológico. Mas não tem como afirmar nada. Talvez realmente aconteceu algo físico, que somatizou para parte psicológica e ele ficou em uma depressão lascada.

Ele sempre foi fininho, magro e depois dessa fossa engordou igual um porco. Ficava caladão, mas segundo ele foi um problema na voz...

Ele puxou aula de boxe por aqui, ficou até com bons atletas e volta e meia aparecia com o pessoal da champions, ficou sendo técnico da minotauro team um tempo e agora toca um projeto em floripa muito legal, que tem aqui na bahia tambem. O thiago tavares é treinado por ele.

O cara era estupidamente talentoso. Quem já teve chance de vê-lo ao vivo, sabe do que falo...

Ele subia de peso e brincava com o pessoal. Acho que isso foi até um problema na carreira dele. Kelson nunca negou luta, fez quase 100 lutas amadoras, foi sparring por anos do popó que todos sabem que fazia fila e derrubava o pessoal... Mas não dá para afirmar nada, até porque o próprio kelson se negou

Tem aquela luta antológica que o todo-duro venceu o Hollyfield e ele desafiou o todo-duro e brincou com ele para delírio da galera.

Uma pena... talento puro. Tanto que ele havia vencido o cotto duas vezes antes quando ainda não era pró.

Triste essa história.

Valeu por dividir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Popó ainda tá rico, CAL?

Certamente.

Quando o CAL diz que ele perdeu muito dinheiro, está dizendo que perdeu muitas oportunidades para ganhar muito dinheiro.

Não que ele tenha quebrado ou ido a falência.

Nesse sentido, até onde sei, ele foi esperto.

Guardou bastante grana, tem uma casa confortável e deve ter algumas aplicações (certamente tem!)

Além disso, está lá em Brasília, né?

Sei lá quanto ganha um deputado federal (ou estadual?)

Deve ser uns 16 paus, fora os generosos benefícios que a gente sabe bem como são.

E tem ainda mais: nessa última luta contra o Michael Oliveira, parece que ele levou 200 mil.

Ou seja, pobre ele não está :D

Exato.

Popó sempre foi muito pé no chão. Acho que até por causa da dona zuleica :D e também porque virou evangélico, então parou com a galinhagem e de fazer filho sem parar.

Não sei quem está por trás dele, mas sempre se mete em bons negócios, não se mete em roubadas grandes, tem imóvel pra caramba e pelo que eu me lembre, ganhava um dinheiro bom com uns fundos de investimento.

Só para ter uma idéia, na declaração de bens para deputado (que todo mundo sonega o que pode e o que não pode e só passa o que não tem jeito) ele declarou 2 milhões e uns quebrados.

Para efeito de comparação, o Romário declarou 800 mil. :D

Boxe é fogo... não tem comparação com nenhum outro esporte do planeta em termos de rendimento. Claro que são pouquíssimos os que conseguem um lugar ao sol, mas os que conseguem sempre tiram uma nota preta.

Popó de fato passou muita dificuldade. Treinou sabe-se lá como e passou muito perregue até o mundo reconhecer. Lembro que o dórea reclamava que ele nunca tinha lutado por mais de 40 mil dólares e isso em 2000 (acho). Popó ficou longe de ter uma bolsa como a do pacquiao, do de la roya, do mike tyson, hollyfield, floyd, mas mesmo longe ele ainda ganhou absurdos. E não ganhou mais, por causa dele mesmo.

Só para terem uma idéia lá em 2002, quando ele venceu o casamayor, a bolsa garantida dele era 400 mil dólares e os direitos da globo pela luta. Como ele venceu, ainda abocanhou a bolsa do campeão, e o ppv internacional e somando tudo chegou a mais de 1 milhão de dólares...

Isso na época que o salário mínimo aqui era uns 180 a 200 reais. Lembro que a globo ficava divulgando que era a maior quantidade de dinheiro que um brasileiro tinha ganhado com o boxe.

Na luta contra o diaz, mesmo desistindo, mesmo tendo perdido dinheiro pra caramba ele ainda ganhou 1 milhão.

Só para vocês terem idéia de como era dinheiro, o Castillo recebeu 250 mil para lutar contra o Diaz e o marquez (tem pouco tempo) na segunda luta contra o pacquiao recebeu 500 mil de bolsa.

Ou seja, popó pode não ter feito grana como um paqcuiao ou um money (que faz jus ao apelido), mas fez muita grana e soube usar muito bem o dinheiro.

PS: Pacman recebeu 26 milhões de dólares mesmo "perdendo" a luta. fearww

Chega dá pena quando vemos os valores do MMA. :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora