Recommended Posts

Eu axo q o Popó nao deveria fazer isso, ta claro q ele ta interessado no dinheiro multimilionario q ele ganharia.

Agora os fanáticos pró pacquiao tao estragando este topico, eh serio!

No outro topico o Calbaiano deu muitos exemplos do que aconteceu nos tempos qu eo Popó era campeao mundial, ele venceu diversos invictos até mesmo campeao olímpico, e esse papo q ele tava apanhando muito nas 2 lutas q perdeu foi foda, olhem no boxrec a pontuacao das lutas... na primeira derrota ele tava claramente afetado pelo fim do casamento e na segunda tava na cara q lutou por dinheiro, ms mesmo assim a pontuacao tava praticamente empatada.

No outro topico tb explicaram de kras q correram dele, o mayeather n quis lutar pq o canal q bancava ele era a HBO e o Popó a Showtime.

Obs: AXo que o Popó perderia do Floyd ms q faria um lutao com o Pacquiao no auge.

Isso foi foda mesmo!! O que aquela mulher fez com ele não se faz nem com cachorro!! Tinha até me esquecido dessa parada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma ótima luta com o Pacquiao no forma que está hoje e o Popó no auge.

E eu acho q daria Pacquiao.

Mas seria lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

Isso foi foda mesmo!! O que aquela mulher fez com ele não se faz nem com cachorro!! Tinha até me esquecido dessa parada...

Que parada? Não me lembro. Sei que aconteceu alguma coisa, agora não lembro do que!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido. Pac Man é MUITO mais lutador que o Popó foi. E o Brasileiro apesar de mta pegada, nunca teve coração pra aguentar lutas duras com caras que batiam doído tbm.

O que o Wand disse sobre o Belfort se aplica tbm ao Popó: "O cara é um leão quando está batendo, mas quando está apanhando ele faz cara de medo."

Você merece a morte flambado depois dessa Nofun. :D

Tome vergonha... :bheh:

Popó tinha um queixo de aço, aliás,só olhe a luta dele contra a hiena barrios que ele apanhou sem parar e no final mandou aquele petardo.

completa:

http://www.youtube.com/watch?v=ApTEPy0JxbY&feature=related

Ou os melhores momentos:

Popó era uma cópia do Anderson Silva no sentido de pele de crocodilo e queixo de aço. Tanto que nessa luta de cima, o barrios ficou deformado, igual o sonnen, mesmo batendo igual um condenado.

Não é a toa que é chamado de popó mão de pedra. :D Aonde bate não cresce pêlo.

Popó NUNCA levou um KO na carreira, as duas únicas lutas que perdeu ele desistiu ainda no ringue, pois estava com a cabeça cheia de problemas. Raramente se viu um boxeador abandonando a luta por conta própria (quanto mais duas), ainda mais campeão, só isso já demostrava que ele estava com problemas graves.

Até as entrevistas do corrales depois falava sobre isso.

Na época do Popó, ele tinha GRANDES chances de vencer o Pac-man, que perdeu para o erick morales.

Pacman na época não era o grande nome do mundo do boxe. Existiam 4 grandes nomes no planeta no peso e os únicos invicto e que todos queriam que lutasse: Morales, Popo, Casamayor e Floyd.

Casamayor lutou com popo e perdeu.

Erick se esquivou da luta.

E floyd (pra variar) não quis lutar, pois ele queria que Popó (que era showtime) encerrasse o contrato para lutar pela HBO, aonde ele ficaria com a maior parte da grana.

Até postei videos lá no off do floyd no pós luta pedindo o popo, e os comentarista perguntando se a luta não sairia.

Na época o popó seria favorito. Se ganharia, seria outros quinhentos, mas as chances seriam ernomes, até pelo fato do erick ter vencido o pacman na época.

Brasileiro normalmente não tem noção da importância do popó. :chuva:

Hoje eu acho essa luta um absurdo. Pacman se tornou um mito vivo, subiu peso após peso varrendo categorias e campeões. Está na ativa lutando contra os melhores do mundo há tempos e o popó está parado há anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso foi foda mesmo!! O que aquela mulher fez com ele não se faz nem com cachorro!! Tinha até me esquecido dessa parada...

Popó tomou um dos maiores chás de calcinha que eu já vi...

O que a eliana fazia com ele era coisa de doido. Ele era maluco por ela, daquele tipo que todo mundo pensou que ele faria alguma besteira por causa dela.

Quem é daqui da bahia ou acompanha o boxe mais de perto sabe os absurdos que ele já fez por aquela mulher. Juro que pensei que ele iria se matar ou então matá-la um dia.

E nem precisa citar as "internas" para ficar de queixo caído as externas já são surreais e inacreditáveis.

Popó já brigou com dórea por causa dela, se separaram na época por imposição dela. Quando popó reatou com dórea, ela largou ele e o popó maluco largou uma luta de defesa no cinturão sem mais nem menos para bater atrás da mulher aqui no brasil... Ninguém entendeu nada e ele perdeu dinheiro pra caramba.

Teve os sumiços que ele deu atrás dela, de ficar semanas sem aparecer, sem treinar e ninguém saber se estava vivo ou morto...

E a eliana era "de Deus", evangélica e etc... :D

Popó quase se lascou na carreira por causa daquela mulher. E é até um certo exagero falar isso, mas muito se conversa que ele encerrou a carreira mais cedo por causa dela e não por outro problema, já que ele encerrou jovem demais, e sem lesões graves como a maioria dos lutadores.

De 2001 até o encerramento da carreira, perdi as contas das notas que lia sobre as besteiras do popó com a eliana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho Cal, não sabia dessa parte em off do Popó. Confesso que não sei muito sobre a carreira dele, nunca fui de acompanhar boxe, ninguém na minha família gosta de lutas, mas pqp, Popó era/é mito e eu não sabia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Popó tomou um dos maiores chás de calcinha que eu já vi...

O que a eliana fazia com ele era coisa de doido. Ele era maluco por ela, daquele tipo que todo mundo pensou que ele faria alguma besteira por causa dela.

Quem é daqui da bahia ou acompanha o boxe mais de perto sabe os absurdos que ele já fez por aquela mulher. Juro que pensei que ele iria se matar ou então matá-la um dia.

E nem precisa citar as "internas" para ficar de queixo caído as externas já são surreais e inacreditáveis.

Popó já brigou com dórea por causa dela, se separaram na época por imposição dela. Quando popó reatou com dórea, ela largou ele e o popó maluco largou uma luta de defesa no cinturão sem mais nem menos para bater atrás da mulher aqui no brasil... Ninguém entendeu nada e ele perdeu dinheiro pra caramba.

Teve os sumiços que ele deu atrás dela, de ficar semanas sem aparecer, sem treinar e ninguém saber se estava vivo ou morto...

E a eliana era "de Deus", evangélica e etc... :D

Popó quase se lascou na carreira por causa daquela mulher. E é até um certo exagero falar isso, mas muito se conversa que ele encerrou a carreira mais cedo por causa dela e não por outro problema, já que ele encerrou jovem demais, e sem lesões graves como a maioria dos lutadores.

De 2001 até o encerramento da carreira, perdi as contas das notas que lia sobre as besteiras do popó com a eliana...

Ow Cal, conta umas história pá nóis, cumpadi!

Pelo menos uma "interna", vai...

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance da mulher ae demonstra um pouco da fraqueza psicologica do Popo, nao to falando que ele é-foi um ruim boxer

Vou citar um exemplo, que tem a ver. O Rogério Sampaio perdeu um irmão que era parceiro dele nos treinos e tudo mais e foi ouro olimpico. Tudo é uma questão de saber se isolar dos problemas e focar no objetivo. É dificil,nem sempre todos conseguem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

confesso que fiquei muito desapontado com o popo quando desistiu da luta com o corralez...aquele "no mas!!no mas"me fez falar mal dele.

depois de saber de tudo isso,de todos os problemas que teve,realmente me arrependo de ter julgqado o popo.mas aquele incidente enterrou a sua carreira.pq pros gringos um cara que desiste sem motivo aparente nao vale a compra do ingresso.

o nofun sinceramente,a comparaçao do popo com o belfort foi mals meu velho,tu eh meu chapa mas nessa c deu uma bola fora.

o popo eh guerreiro de pedigree...eh briga certa,sangue no olho,olho de tigre,esqueleto de metal....ja o belfas com todo o respeito nao eh metade do guerreiro q eh o popo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance da mulher ae demonstra um pouco da fraqueza psicologica do Popo, nao to falando que ele é-foi um ruim boxer

Vou citar um exemplo, que tem a ver. O Rogério Sampaio perdeu um irmão que era parceiro dele nos treinos e tudo mais e foi ouro olimpico. Tudo é uma questão de saber se isolar dos problemas e focar no objetivo. É dificil,nem sempre todos conseguem

Mas justamente o ponto fraco do popó era a cabeça. Quem acompanhou a carreira dele depois do noivado lembra das maluquices que ele fazia.

Não lembro quem disse a frase, mas era falando que se o popó tivesse a frieza do lennox (era referência na época de calma e frieza) ele poderia ser um mito, pois ela extremamente agressivo e jamais desistia das lutas. O problema era extra ringue, seja para treinar, bater peso, esse lance ad eternum com a eliana.

Nem a morte do pai foi tão desgraçado na vida do popó quanto a ex dele.

Pior que popó era um cara trançado, pegador, já tinha filhos de outras mulheres e tudo, mas perdeu o rumo nos vários anos com ela. E como disse, o mais engraçado é que ela é evangélica e levou ele para conversão e hoje ele é evangélico e faz parte da bancada evangélica. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que problemas eram esses, CAL?

Cabeça fraca. Mulher, mulher e mulher. E a mesma eliana de sempre.

O que falar de um cara que está nos eua e larga uma defesa de cinturão pouco tempo antes da luta, sai dos Eua pra ir atrás de mulher aqui no brasil chorando igual a um bebê e dizendo que se não voltar pra ela, ele se mata e não luta mais nunca? Isso em 2001...

Popó fazia uma apelações até nas tvs que vixe maria... Não sei se passava na tv nacional, mas na rede bahia, era cada vergonheira de dar pena e raiva ao mesmo tempo.

Em 2003 quando ela terminou mais uma vez com ele e botou um cara na praça, escancarando, ele quase endoidou, chorou, falou que ia tirar a tatuagem dela e tudo. O 2004 o cara estava irreconhecível...

E tem mais coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando a cabeça fraca, o Popó sempre foi fenômeno, e ele parou cedo demais, justamente por esses problemas extra-ringue.

Mas cogitar uma luta com Pac-man atualmente, está fora questão em minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora