Recommended Posts

Popó diz que só volta aos ringues para enfrentar Pacquiao pelo título mundial

Baiano sonha alto e imagina cifras entre 5 e 6 milhões de dólares

Tetracampeão mundial de boxe em duas categorias diferentes, Acelino 'Popó' Freitas voltou a lutar após cinco anos longe dos ringues. Venceu Michael Oliveira por nocaute técnico no nono round e fechou a carreira com 39 vitórias em 41 lutas. Com 36 anos, o baiano não descarta subir novamente no ringue. Mas, desta vez, só se for para lutar por um título mundial com Manny Pacquiao.

- Gostaria de lutar com o Manny Pacquiao. Seria a única pessoa contra quem eu voltaria a lutar, e só se fosse para disputar o título mundial.As minhas maiores e melhores lutas foram com canhotos. Pela inteligência, não pelo defeito do canhoto. Você tem que fazer outro tipo de esquiva. O canhoto você tem que jogar do lado contrário. É difícil lutar com o canhoto, mas eu sempre tive facilidade

Pacquiao foi o primeiro campeão mundial em oito categorias de peso diferentes, e também o primeiro a vencer em quatro categorias diferentes. O filipino, depois de sete anos de invencibilidade, foi derrotado pelo americano Timothy Bradley por decisão dos jurados, no último sábado, e perdeu o cinturão dos meio-médios da Organização Mundial de Boxe (OMB).

popo_wagnerbordin.jpg

Outro fator que motivaria um encontro de Popó com Pacquiao seria o fato de o filipino ser político em seu país. Além disso, o baiano também sonha com altas cifras envolvendo um possível embate.

- Pelo fato de ele também ser deputado seria interessante. E, claro, seria até por dinheiro, por uns 5 ou 6 milhões de dólares (entre R$ 10 ou R$ 12 milhões). Estamos começando a soltar isso, da luta com o Pacquiao, agora. Meu promotor também começou a soltar nos Estados Unidos. Vamos ver. Se não for com ele, não tenho interesse de enfrentar mais ninguém. Eu estou aí.

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp o cara além de ser garfado vai ter q aguentar ex lutador fazendo desafios :chuva:

War Pac Man gunthug gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

popo vc fez o q muitos não acreditavam q vc faria q era vencer o michael...prometeu e cumpriu...bateu no menino igual criança...agora com o pacman vc não tem jeito...vc ia apanhar muito...ja fez o q tinha q ser feito...deixa pra la

alias que por 6 milhões ate eu aceitaria apanhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época em que ele lutava eu não acompanhava muito o esporte, mas sempre ouvi dizer que o Popó era um bom lutador que nunca se destou contra verdadeiros adversários. Sempre pegou lutadores que não representavam ameaça.

É verdade isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei com a imagem dele contra o Diaz. Pedir pra parar foi triste demais, mostrou muita falta de coração.

Lembro dessa tambem, o baixinho metendo a porrada, senao me engano foi transmitida pela Redetv na epoca que tinha o Batarelli la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

Eu acho que o nobre deputado está de olho em uma bela bolsa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos Popó... bem menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Popó, vai trabalhar, ou ta tão fácil assim a vida de deputado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Caraio perguntaram pro cara contra quem ele voltaria e ele disse que contra o Paquiao e ta certo ele vai encher o cú de grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu axo q o Popó nao deveria fazer isso, ta claro q ele ta interessado no dinheiro multimilionario q ele ganharia.

Agora os fanáticos pró pacquiao tao estragando este topico, eh serio!

No outro topico o Calbaiano deu muitos exemplos do que aconteceu nos tempos qu eo Popó era campeao mundial, ele venceu diversos invictos até mesmo campeao olímpico, e esse papo q ele tava apanhando muito nas 2 lutas q perdeu foi foda, olhem no boxrec a pontuacao das lutas... na primeira derrota ele tava claramente afetado pelo fim do casamento e na segunda tava na cara q lutou por dinheiro, ms mesmo assim a pontuacao tava praticamente empatada.

No outro topico tb explicaram de kras q correram dele, o mayeather n quis lutar pq o canal q bancava ele era a HBO e o Popó a Showtime.

Obs: AXo que o Popó perderia do Floyd ms q faria um lutao com o Pacquiao no auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora