pipo

Vitor nega declaração sobre queixo de Wand

Recommended Posts

TATAME

Vitor Belfort e Wanderlei Silva adotaram uma postura respeitosa desde o anúncio oficial como treinadores da edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter, mas o texto publicado na edição de hoje do jornal O Globo apimentou as coisas.

Segundo o texto, Belfort teria dito que Wanderlei “não tem mais queixo para trocar” com ele, e vai além: “se ele fizer isso (partir para cima, como na primeira luta) vou arrebentar com ele de novo... Avisa a ele para mudar de tática ou vai ser nocaute de novo”.

Pelo Twitter, no entanto, o “Fenômeno” negou que tenha dado tais declarações. “Eu gostaria de deixar claro que eu não falei nada disso que o Wanderlei não tem queixo, disse que vai ser um combate muito duro”, garante. “O Wanderlei para mim é um dos melhores lutadores de todos os tempos, um exemplo de maturidade. Eu nunca vou desrespeitar meu adversário”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou na mesa com os amigos, mas se esqueceu que tinha um repórter junto, que não perdeu a oportunidade e publicou essa declaração.

Evidente que o Vitor em off, com os amigos, é bem diferente do que o que dá entrevistas.

Espero que isso sirva de combustível pro Wanderley.

Será muito melhor pro TUF os dois se provocando, do que ficar uma troca de elogios e gentilezas o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem publicou a suposta frase do Vitor foi o Guga Noblat, no blog Por dentro da Arena. Após o Vitor ter desmentido, o mesmo Guga publicou um outro posto no qual ele reafirma o que havia escrito anteriormente e fala que tem várias testemunhas.

Da minha parte, imagino que o vitor de fato tenha dito aquilo sobre o Wand, mas em um momento de euforia. depois, se arrependeu e voltou atrás. Não conheço o Guga, mas me parece ser um cara sério. Não inventaria aspas dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca o Guga Noblat tá com um jornalismo pra valer!! Muitos estranham as espetadas q o cara dá nos atletas, mas jornalismo é assim mesmo...tem a provocar. Todos q escrevem sobre MMA só puxam o saco dos atletas e fazem propaganda deles...

Q o Vitor não deu a decleração isso é óbvio, mas ele falou isso lá no meio da festa e o cara estava lá pescou o q realmente o Vitor pensa....sem filtro!!!

Parabéns novamente pro Guga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou lá com a galera dele e tal...normal...

só que nao pode adr uma brecha pra jornalista, né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logico que o Vitinho falou isso em OFF,deixa ele,a patada do Wand tb é violenta...

War Wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso com certeza sao coisas que se fala em off.

Agora imaginem la no crurrascao um cara pergunta, Vitor e a luta com o Wand? Po cara eu acho que vou esmurra-lo por 5 Rounds e o queixo dele nao vai ceder, e depois ele me pega no clinch e eu perco.

Pelo amor ne, mesmo que seja verdade ( e provavelmente e) o Wand e o rei das patadas e ninguem fala nada, deixo o coro come dai na casa vai ser bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito vacilão...que o Vitor reveja a amizade que ele tinha com este cidadão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como disse o brunogandi, era uma declaraçao muito diferente, até no linguajar, do que ele diz publicamente.

Só que, Madureira, no meu ver, isso é falsidade, hipocrisia. Nao quero dizer que o Vitor É falso. Mas nesta, está mentindo, segundo o reporter, por negar ter dito o que disse, e foi nada humilde (para quem se diz tao religioso) quando falou o que falou. Seria mais honesto ter assumido a frase, contextualizando-a num momento de conversa informal e motivada pela adrenalina da última vitória, reforçando, entretanto, que o Wand tem muitos pontos fortes, que a luta será dura, que respeita o Wand...quer ser homem, aja como homem...Deu uma deslizada legal que diminiu o conceito que tinha dele.

Pelo menos o Wand, quando diz, diz que disse mesmo. Madureira, esta é a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como disse o brunogandi, era uma declaraçao muito diferente, até no linguajar, do que ele diz publicamente.

Só que, Madureira, no meu ver, isso é falsidade, hipocrisia. Nao quero dizer que o Vitor É falso. Mas nesta, está mentindo, segundo o reporter, por negar ter dito o que disse, e foi nada humilde (para quem se diz tao religioso) quando falou o que falou. Seria mais honesto ter assumido a frase, contextualizando-a num momento de conversa informal e motivada pela adrenalina da última vitória, reforçando, entretanto, que o Wand tem muitos pontos fortes, que a luta será dura, que respeita o Wand...quer ser homem, aja como homem...Deu uma deslizada legal que diminiu o conceito que tinha dele.

Pelo menos o Wand, quando diz, diz que disse mesmo. Madureira, esta é a diferença.

Concordo. Gosto do Vitor e o acho amplamente favoritona luta contra o Wand, mas volta e meia ele exacerba na imagem de "bom moço". E o quexi do Vitor também não é la grande coisa. Quem encaixar a primeira vence por tko.

Editado por ricardolessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

setiver sido em mesa, num bate papo de amigos, jogando conversa fora...

esse reporter, é um babaca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou em OFF no meio do seu pessoal....

Por isso que nao curto muito essa do vitor pregador , pois aquilo la na maioria das vezes eh mascara!!!!

E a realidade eh essa mesmo , o Wand infelismente nao tem mais queixo pra trocar francamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como disse o brunogandi, era uma declaraçao muito diferente, até no linguajar, do que ele diz publicamente.

Só que, Madureira, no meu ver, isso é falsidade, hipocrisia. Nao quero dizer que o Vitor É falso. Mas nesta, está mentindo, segundo o reporter, por negar ter dito o que disse, e foi nada humilde (para quem se diz tao religioso) quando falou o que falou. Seria mais honesto ter assumido a frase, contextualizando-a num momento de conversa informal e motivada pela adrenalina da última vitória, reforçando, entretanto, que o Wand tem muitos pontos fortes, que a luta será dura, que respeita o Wand...quer ser homem, aja como homem...Deu uma deslizada legal que diminiu o conceito que tinha dele.

Pelo menos o Wand, quando diz, diz que disse mesmo. Madureira, esta é a diferença.

cara em off todo mundo fala assim antes de uma luta,temq mostrar confiança msm...agora em respeito ao adversario que o cara n pode falar assim...n considero falsidade...e sim respeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora