pipo

Vitor nega declaração sobre queixo de Wand

Recommended Posts

Acho que o público do MMA às vezes é emotivo demais. Po, se o cara tiver falado, não vejo problema nenhum na declaração. O cara ia falar o que? que o Wanderlei tem queixo pra aguentar os socos dele por 5 rounds?

Também acho. Mas isso é do Belfort mesmo, não tem jeito.

O Wand, por outro lado, fala o que pensa mesmo e acabou. Mas é claro, sempre aparece uns guerreiros do teclado para contestar: "tá falando demais" "vai treinar" "picocóptero bla bla bla"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor falou somente a verdade, e o Wand sabe disso, se entrar uma do Belfort ele cai, o caminho pro Wandeco nesta luta vai ser dificil, Vitor deve levar sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha se vc colocar um jornalista em um vestiario de jogadores de futebol ou em algum churrasco e o cara sair publicando o que ouvir, ou em um churras do PSDB ou do PT veio a casa cai para meio mundo, isso é errado, entrevista tem que ser gravada... o que o cara fala para os amigos e companheiros de treino é só entre eles.... vacilou o jornalista nada aver isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, ja vou avisando que meu post é apenas uma critica a materia... não confundam isso com haterismo com forista ou com quem for, por isso minha insistencia nesse assunto.

Muito obrigado a todos que se pronunciaram aqui. Tarantino, Josef, Ciclonesurf, Filipe, Squizophrenic, Pitbull, Alex Thai e a todos. Repito o que disse, o Belfort comentou tudo o que foi publicado no artigo. Não coloquei nada na boca dele. O Belfort não ta contestando ter dito que ia "acabar com o Wand" ao invés de ter dito "arrebentar" como está no texto ou qualquer outra frase atribuída a ele. A questão é mais grave. Ele ta negando ter feito comentários sobre o "queixo" do Wand. E alega ter me dito que seria uma luta "dura". Quem em sã consciência ouviria de um lutador que a luta seria dura e publicaria justo o contrário? Só se eu fosse um lunático. Quanto mais eu falo, mais eu coloco o Belfort em contradição. E o Belfort é uma fonte que eu preciso manter. Por isso é complicado seguir detalhando o que ele me disse. Fiquei chateado com a recuada dele e dei minha versão. Joana Prado e os assessores dele elogiaram o texto e apararam qualquer aresta que poderia sobrar por conta dessa recuada. Acredito que todos aqui têm senso crítico para acreditar em quem quiser. abraço p todo o PVT

Volto a perguntar. Vc está se baseando em uma conversa numa churrascaria, restaurante, etc, lá pelas 5 da madrugada (o evento acabou tarde) e vem no forum dizer que o que escreveu é da sua memoria? Só quero deixar este ponto claro pois vc está confiando bastante na sua memoria e não tem nada gravado ou transcrito.

Meu unico ponto em relação a isso é que vc está falando uma coisa e o Vitor outra. Se ele estiver errado nessa historia, muito mal pra ele, pois se fala algo, tem que assumir depois (desde que tenha autorizado a publicação) ...

... e Se vc estiver ruim de memória? Vc pode estar prejudicando ele de graça.

Eu sou programador / empresario. Eu trabalho pacas e chega num ponto que minha cabeça não funciona mais... pô, 5 da manhã, todo mundo cansado e ninguem pode ter anotado ou entendido algo errado?

Olha se vc colocar um jornalista em um vestiario de jogadores de futebol ou em algum churrasco e o cara sair publicando o que ouvir, ou em um churras do PSDB ou do PT veio a casa cai para meio mundo, isso é errado, entrevista tem que ser gravada... o que o cara fala para os amigos e companheiros de treino é só entre eles.... vacilou o jornalista nada aver isso....

Eu acho que se vai realmente publicar, isso tem que ficar claro PRA TODO MUNDO (jornalista e entrevistado) e não "meio claro" tem que ficar realmente explicito pras duas partes. Se isso foi acordado e tem alguma gravação ou transcrição, ok. O que não acho correto é anotar em papel de pão ou confiar na memoria as 5 da matina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o wandecao nocautear o belfort sera um dos dias mais felizes pra mim esportivamente,e,se o oposto acontecer,o mais triste!

wand esta na categoria de deus do esporte pra mim!! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Publicar conversa informal e ainda ficar fazendo carnaval em cima disso ... thumbdown

Quer aparecer ? Parabéns, conseguiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Publicar conversa informal e ainda ficar fazendo carnaval em cima disso ... thumbdown

Quer aparecer ? Parabéns, conseguiu.

Cara, dá uma lida lá atrás na explicação que o Noblat deu aqui no tópico.

Ele disse que não teve nada de papo de bar.

Ele entrevistou o Belfort e este sabia que as informações eram para a coluna do repórter!

O detalhe é que tinham outras pessoas sentadas na mesa, que ouviram a conversa dos dois!

E pelo que ele afirma a Feiticeira e a assessoria do Vitor adoraram a coluna, apesar dessa atitude do Vitor de querer desmentir um trecho.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora