Doc Savage

Sonnen: depois do AS, quero GSP, Jones e Cigano

Recommended Posts

Depois de Anderson Silva, Sonnen quer GSP, Jones e Cigano.

SonnenLandsberg.jpg

"I'm done with the guy. He and I have no business. He's cold product. He's like jheri curls and Pepsi Clear. He's yesterday's news. I destroyed this guy back when he was tough. That was years ago. He's so far over the hill and so far past his prime that it's not worth talking about.

I'm going to become the No. 1 contender on January 28th and despite what you may think, I'm not going to use that voucher to fight Anderson Silva. I'll be looking at (Jon) Jones, (Junior) dos Santos and possibly (Georges) St. Pierre. I will take that voucher to Dana White and pick one of those three guys. My time with Anderson is done."

fonte: http://www.bloodyelbow.com/2011/12/23/2657896/chael-sonnen-ufc-done-with-anderson-silva-georges-st-pierre-jon-jones-junior-dos-santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Defecando pela boca news

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não passa por nenhum dos quatro!

Pior que eu fiquei imaginando uma luta dele contra o Cigano...Seria brutal d+, no primeiro jab ele iria cair! hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só eu acho que se quisesse ler posts e noticias em inglês eu acessaria o sherdog?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só eu acho que se quisesse ler posts e noticias em inglês eu acessaria o sherdog?

2

Editado por OUTLOW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

só eu acho que se quisesse ler posts e noticias em inglês eu acessaria o sherdog?

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu ñ ter entendido nada......

Este é Chael Sonnen....

Editado por Luc-MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só eu acho que se quisesse ler posts e noticias em inglês eu acessaria o sherdog?

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele diz que vai ser tornar o 1º desafiante de 84kg e vai usar isso para desafiar os campeões de 77, 93 e pesado. Disse que o negócio dele com Anderson já está feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora