Doc Savage

Sonnen: depois do AS, quero GSP, Jones e Cigano

Recommended Posts

Po eu acharia muito interessante uma luta entre Sonnen e GSP. O resto é viagem do sujeito.

Por questões de jogo realmente seria interessante...Mas o Sonnen não bate 77kg nem fudendo!

Ele era da lhw, baixou pra mw e já deve ter dificuldades pra ficar com 84kg, imagina perder ainda mais 7kg...Dá pra ele não!

Mas se tivesse um cara como ele na ww seria interessante, pois acho que ele tem melhor wrestling que o gsp...e o canadense não deve ser bom em finalizar da guarda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou pra morrer... não duvido q o Jones possa encerrar a vida dele dentro do 8, o cara é psicopata.

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sonnen perde do demian maia qntas vezes eles lutarem, e aposto q perde pro toquinho facil tbem... qqr grappler brasileiro com bom jiu jitsu ganha dele (vide derrotas passadas)

e quer falar em cigano, janjao.. menos né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só eu acho que se quisesse ler posts e noticias em inglês eu acessaria o sherdog?

9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PORRA, também sou megalomaníaco assim, só que minha diferença pra essa bicha norte americana é que o ranking de kem kero pegar eh um pouco diverso.... Primeiro DEBORAH SECCO, depois JULIANA PAES, depois PANICATS porém 2 de uma só vez e por ae vai...

Editado por Mutcha Lutcha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PORRA, também sou megalomaníaco assim, só que minha diferença pra essa bicha norte americana é que o ranking de kem kero pegar eh um pouco diverso.... Primeiro DEBORAH SECCO, depois JULIANA PAES, depois PANICATS porém 2 de uma só vez e por ae vai...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

wtf???????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora