Doc Savage

Sonnen: depois do AS, quero GSP, Jones e Cigano

Recommended Posts

só eu acho que se quisesse ler posts e noticias em inglês eu acessaria o sherdog?

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo faze uma tradução meia boca ai, espero ajudar a galera:

"Ja deu desse cara. Eu e ele não temos mais negócios. Ele é produto frio. Ele é noticia de ontem. Eu destruí esse cara quando ele ainda era duro. Isso foi a anos atras. Ele esta tão longe da colina e tão longe de seu passado que nem vale a pena falar dele.

Eu vou me tornar o desafiante nº 1 em 28 de janeiro e diferente do que você talvez pense, eu não vou usar esse vale para lutar contra o Anderson Silva. Eu vou estar procurando por Jon Jones, Cigano e possivelmente GSP. Eu vou levar esse vale para o Dana White e escolher um desses caras. O meu tempo com o Anderson Silva já foi."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen será o primeiro lutador campeão em quatro categorias e ao mesmo tempo. gunthug

Cigano, JJ e GSP já começaram a tremer. fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que abrir um tópico com uma merda dessas... Mais um do Sonnen...

Sério moderação, criem um tópico oficial do cara e deixem fixo para os fãs ficarem postandos esse tipo de notícia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, por favor, sem flood. Se não gostaram do tópico deixem ele morrer, colocar números só vão upar e dar chance para outras pessoas fazerem o mesmo.

Sobre criar um tópico único é algo que por um lado é legal (filtra tudo lá) e por outro é ruim (notícias as vezes boas perdidas lá).

A melhor coisa é deixar o tópico morrer, raramente eu respondo tópicos do Sonnen, quando são coisas non sense (como essa de agora) é muito melhor deixar morrer, até virar de página e mais ninguém comentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabra macho.

Espero que quando ele pegar a cinta ele honre isso.

É uma defesa contra o vencedor de Vitor x AJ e já pode intimar essa galera.

Ou nem espera a defesa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, por favor, sem flood. Se não gostaram do tópico deixem ele morrer, colocar números só vão upar e dar chance para outras pessoas fazerem o mesmo.

Sobre criar um tópico único é algo que por um lado é legal (filtra tudo lá) e por outro é ruim (notícias as vezes boas perdidas lá).

A melhor coisa é deixar o tópico morrer, raramente eu respondo tópicos do Sonnen, quando são coisas non sense (como essa de agora) é muito melhor deixar morrer, até virar de página e mais ninguém comentar.

boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que eu entendi o Sonnen não quer mais nada com o AS.

Depois de passar pelo Munoz ele quer GSP, Jones ou Cigano.

Kkkkkkkkkkk, figuuuura.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabra macho.

Espero que quando ele pegar a cinta ele honre isso.

É uma defesa contra o vencedor de Vitor x AJ e já pode intimar essa galera.

Ou nem espera a defesa...

Ta falando sério ??

intimar essa galera ??

Pega a cinta what ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabra macho.

Espero que quando ele pegar a cinta ele honre isso.

É uma defesa contra o vencedor de Vitor x AJ e já pode intimar essa galera.

Ou nem espera a defesa...

Não tem que esperar nada, ele vai bater o GSP no aquecimento para a luta contra o AGS. gunthug

Editado por Dom Ferrari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de conquistar os cinturões o Sonnen vai pra Fórmula1 e se tornar campeão mundial, aí vai pro Futebol e se tornará o jogador nº 1 do mundo, depois pro Tênis e vence o mundial...Depois acorda todo mijado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora