Recommended Posts

Dymatize_Elite_Gourmet_Protein_-_Cappuccino_Rush.jpg

Sabor Cappuccino rush, melhor sabor, ever!!!!!

recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomei o Hemo Rage UC hoje pela primeira vez..

dá uma energia, disposição e foco da porra pra treinar.

foda que o colateral tá sendo uma merda aqui pra mim, coração acelerado e ansiedade alta. Tomei 14 horas estou tendo os colaterais até agora.

Acho que não vou tomar mais, ou só tomar naqueles dias que tiver muito indisposto pra treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomei o Hemo Rage UC hoje pela primeira vez..

dá uma energia, disposição e foco da porra pra treinar.

foda que o colateral tá sendo uma merda aqui pra mim, coração acelerado e ansiedade alta. Tomei 14 horas estou tendo os colaterais até agora.

Acho que não vou tomar mais, ou só tomar naqueles dias que tiver muito indisposto pra treinar.

Cara, corra pra longe desses suplementos com ultra estimulantes (hemorage, lipo 6 black). Não vale a pena a médio prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, corra pra longe desses suplementos com ultra estimulantes (hemorage, lipo 6 black). Não vale a pena a médio prazo.

Tô fora brother..tomei porque meu irmão me deu um pote, e ele toma direto e fala que é bom.

tomo essa porra mais não, já sou ansioso por natureza, então pra mim foi tiro e queda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, e esse whey aqui?? O que acham??

1198_1.jpg

To querendo pegar o que é zerocarb...

To tomando exatamente esse ai cara, o Low Carb mesmo, porque no meu caso to querendo ganhar massa muscular e não ligo em subir um pouco o bf.. Sinceramente um dos melhores que já tomei, junto com ele no pós treino tomo o BCAA da muscle pharm!

Pode comprar que não vai se arrepender!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

the secret of achiles, alguem ja ouviu falar? meu amigo chegou dizendo que a galera la da gringa ganha 9KG tomando essa porra, so que nao achei nada a respeito na net...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano do céu,

estou tomando mesomorph

hesus amado de dios

coisa de loco

vc se sente o arnold malhando

serio mesmo

parece que injeta vick no pulmao

puta sensacao de a prova de bala

do caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano do céu,

estou tomando mesomorph

hesus amado de dios

coisa de loco

vc se sente o arnold malhando

serio mesmo

parece que injeta vick no pulmao

puta sensacao de a prova de bala

do caralho

Foda que depois o cara fica "viciado" em pré-treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

the secret of achiles, alguem ja ouviu falar? meu amigo chegou dizendo que a galera la da gringa ganha 9KG tomando essa porra, so que nao achei nada a respeito na net...

Provavelmente algum pro-hormonal. Não existe suplemento "legalizado" milagroso não, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda que depois o cara fica "viciado" em pré-treino.

Esses pres sao iguais a bebida, tem que ir aumentando a dose, nao tomo mais, prefiro um intra como,o xtend

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera sexta feira tive uma queda de pressão no final do treino, comecei a transpirar mais do que o normal, me senti muito mal mesmo, não tenho a mínima idéia o porque isso aconteceu, mas para prevenir isso tava pensando em adicionar um maltodextrin antes do treino ou um waxy maize depois do treino para evitar que isso aconteça..

Qual dos dois vocês recomendam ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, tô mandando Amplified Wheybolic da GNC, junto com o Modern BCAA da USP Labs e posso atestar que NUNCA tive tanto resultados com uma dupla de suples como estou tendo agora. Essa proteína é simplesmente fantástica e esse Modern BCAA eu já vinha tomando a um tempo e ele faz os BCAA's convencionais parecerem água. Estou mandando junto 1 M.R. pre-workout, Endurance Booster no intra e ao longo do dia, óleo de peixe e óleo de côco, alho em cáps, multi vit GNC e Vita C.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem recomenda algo pra aumentar as defesas do organismo? Todo inverno é a mesma coisa, fase de off e evolução de uma galera é a fase que eu menos tenho ganhos, to sempre resfriado/gripado (ou quando não é pior, uma amigdalite).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem recomenda algo pra aumentar as defesas do organismo? Todo inverno é a mesma coisa, fase de off e evolução de uma galera é a fase que eu menos tenho ganhos, to sempre resfriado/gripado (ou quando não é pior, uma amigdalite).

Boa tarde Ytsejam!

Cara, eu tomo geleia real ao acordar, e neste ano vou completar 5 anos sem gripe ou imunidade baixa, quando eu falo geleia real, eh aquela que tem que comprar na apicultura mesmo, outro que eh bom pra cacete eh o cacau puro, eu mando "importar" do nordeste pra ca (SP), pois aqui em SP nao tem cacau puro, ele eh fudido tambem, eu intercalo entre a geleia real e o cacau (a cada 3 meses), a minha mae quando adotou a minha pratica, tambem esta forte, ela esta no terceiro ano sem gripe e ela ja eh senhorinha de idade.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacau puro pode ser cacau em pó? Eu tomo de vez em quando no café. Mas se você diz que manda "importar", imagino que esses normais que se acha por aí nao sejam puros.

Geléia real tambem vejo pra vender por aqui, mas nao sei se é "real" tambem. Vou averiguar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora