Recommended Posts

Brother, o cacau tem que ser a fruta mesmo, voce pega um pedaco dele e come, nao pode ser em po, pois ele passou por um processo industrial, quando falei em "importar", eh pra trazer para a sua terra natal puro mesmo, eu usei a DHL pra entregar pra mim e pedi atencao, pois eh comida, paga mais caro o frete, vou procurar o telefone dos caras e te passo.

Sobre a geleia real, eu compro numa apicultura que tem em Atibaia, eu pego um Sabado de manha e vou la comprar, tem que manter congelado, senao perde as propriedades da geleia real, este aqui tambem eh excelente, ninguem bate o cacau e a geleia real em relacao multi-vitaminicos, estes dois sao fodas, tanto eh que eu vou fazer 5 anos sem imunidade baixa ou gripado, eu descobri isto com as minhas pesquisas sobre a gripe e imunidade baixa.

Aloha!

PS: Nao sou p.HD na area de saude e nem cientista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera to tomando creatina junto com suco de laranja nos dias que não treino, tem algum problema ??

E outra duvida, a cafeína anula o efeito da creatina?? Tomo umas 2 xícaras de cafe por dia, não tem como ficar sem um cafezinho :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Alguem ja tomou aquele amino recovery da bodybuilding? é bom mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tomei um a base cissus, mas não vi grande diferença, vou entar um que indicaram agora, chama univestin.

Boa tarde Tarcuri!

Cara, eu procurei no Goole o univestin e nao achei o especifico ou nao ficou muito claro pra mim, voce poderia mostrar uma vitrine virtual do produto que voce tomou? Pois vou experimentar este ai, de repente, ele pode ser muito melhor ainda pra mim, obrigado.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, o cacau tem que ser a fruta mesmo, voce pega um pedaco dele e come, nao pode ser em po, pois ele passou por um processo industrial, quando falei em "importar", eh pra trazer para a sua terra natal puro mesmo, eu usei a DHL pra entregar pra mim e pedi atencao, pois eh comida, paga mais caro o frete, vou procurar o telefone dos caras e te passo.

Sobre a geleia real, eu compro numa apicultura que tem em Atibaia, eu pego um Sabado de manha e vou la comprar, tem que manter congelado, senao perde as propriedades da geleia real, este aqui tambem eh excelente, ninguem bate o cacau e a geleia real em relacao multi-vitaminicos, estes dois sao fodas, tanto eh que eu vou fazer 5 anos sem imunidade baixa ou gripado, eu descobri isto com as minhas pesquisas sobre a gripe e imunidade baixa.

Aloha!

PS: Nao sou p.HD na area de saude e nem cientista.

a geleia real em capsula perde muito em relação ao natrural?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro beleza?

Tenho insônia desde que nasci hehehehe! Simplesmente não consigo dormir muito . Cara eu tomo melatonina sempre aos finais de semana e confirmo o que vc falou! Muito bom!

Você poderia explicar melhor o esquema da geléia real?

Abraçao!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me dei bem com melatonina...incrível como eu sou zicado com suplemento, meu metabolismo deve ser zoado de alguma forma.

Se eu tomo qualquer coisa com cafeína de manhã, eu não durmo à noite nem fudendo, se brincar passo o outro dia ainda na insonia.

Se eu tomo algo pra dormir, mesmo melatonina, durmo pra caralho e no outro dia fico zumbi-lerdão sonolento ainda.

:S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pre treinos, nunca mais, sensacao horrivel e o efeito alem de pra mim ser placebo nos faz aumentar a dose cada vez mais.

Tenho umas 35 doses de razor 8 quem quiser trocar em algo me manda mp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Alguem ja tomou aquele amino recovery da bodybuilding? é bom mesmo?

Qual seu objetivo com ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me dei bem com melatonina...incrível como eu sou zicado com suplemento, meu metabolismo deve ser zoado de alguma forma.

Se eu tomo qualquer coisa com cafeína de manhã, eu não durmo à noite nem fudendo, se brincar passo o outro dia ainda na insonia.

Se eu tomo algo pra dormir, mesmo melatonina, durmo pra caralho e no outro dia fico zumbi-lerdão sonolento ainda.

:S

Ma tentou anseoliticos naturais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pre treinos, nunca mais, sensacao horrivel e o efeito alem de pra mim ser placebo nos faz aumentar a dose cada vez mais.

Tenho umas 35 doses de razor 8 quem quiser trocar em algo me manda mp.

WTF ? pré-treino efeito placebo bro ??? Como isso ?? OS bons pré treinos contém substancias que tem efeitos comprovados cientificamente...

Se vc tomar uma dose cheia do hemo rage black ultra concentrado ( o AMERICANO , não essa merda que trouxeram pra ca modificada ) e vc não sentir uma diferença absurda no treino é por que tem algo errado com seu treino ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

STACK ATUAL :

proteína - Combat da muscle pharm

multi - optimen

pre-treino - hemo rage black Ultra concentrado

pós-treino - proteina ( combat ) + waxy maize

articulações - glucosamina

termogênico - Ultra HD cellucor

Vitamina C + arginina - Targifor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre misturei jack3d com monster extreme black...

AMAVA ESSA MISTURAAAAAA MALHAVA COMO UM ANIMAL!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora