BarãoBengala

Anderson Silva: “Sonnen não respeita o Brasil, nem ninguém”

Recommended Posts

queria muito ver o sonnen contra o Bisping. Imagina só o tanto de pérolas q ia sair. Ainda mais pela rivalidade histórica entre inglaterra e estados unidos. Depois quem sabe ele mereceria a revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito:

1: Que A.S. queria finalizar o Sonnen no final, pra mostrar o seu jiu jitsu, e assim o fez.

2: Que A.S. estava com a costela trincada.

3: Que o Chute frontal do A.S. foi ensinado pelo grande mestre Steven Seagal do Aikido.

4: Que A.S. é o melhor, e so nao luta na categoria de cima, pq tem muitos amigos.

5: Que Jon Jones se machucou de verdade.

6: Que papai noel existe e coelhinho da pascoa tb.

Eu acredito!!!

Edit:

7: Que sonnen é realmente um mau caracter , e que nao faz nada disso pra promover o espetaculo!

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

otimo wrestler ? acho ele um bom wrestler ...

voce viu a luta dele com o Demian ? botou pra baixo igual criança ...

Otimos wrestlers sao JJ, GSP, brockzilla, velazquez

Ele é um ótimo wrestler sim. Foi pego de surpresa pelo Demian, acontece...Fora isso não me lembro de ter visto ninguém colocando ele pra baixo nem de ter visto o Sonnen com dificuldade em quedar ninguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é o AS pra falar de respeito?,na luta contra o Demian o que o AS fez o tempo todo?

Mano, PQP, seu avatar é o melhor do PVT!!! :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe o desabafo mas é foda ele falar em respeito fazendo o que fez com o Maia. Não vou falar dos outros lutadores, pois acho que o que aconteceu com o Maia foi algo mais agudo!

É coisa de moleque mesmo ou vai dizer que chamar um trabalhador no exercício de seu emprego de Playboy, Viado, entre outras coisas quase impraticáveis é uma atitude de um sujeito homem?

Cada vez mais algumas pessoas aqui tem memória seletiva!

O Sonnen fez mil vezes pior com ele do que o Maia, e a única coisa que ele soube falar é que até papagaio fala!

Além disso acho que dos detentores de cinturão ele é um dos poucos ou o único que quer dizer quem lutará com ele ou não. Disse que o Okami não deveria lutar com ele pois foi nocauteado e perdeu (Chute com dois joelhos no chão até onde eu sei é ilegal!), diz que não quer lutar com o Sonnen mas que seria uma honra lutar com o Bisping pelo cinturão...

Ve se o GSP "veta" lutadores, vê se o Aldo fica pedindo adversário menos credenciados?

Eu sou critico dele sim, e posso falar com toda propriedade pois vi as lutas do AS antes da Cinta, e que a melhor luta dele pós-cinta no UFC foi contra o Dan Henderson e sempre torci por ele. Mas o que ele fez com o Maia foi algo repugnante que suja a imagem do MMA.

Ele precisa entrar numa fila enorme pra falar de respeito, e a senha dele é uma das últimas pra falar desse assunto!

Mas cada um tem o ídolo que tem, ninguém é obrigado a concordar comigo ou em deixar de ser fã do cara pelo que postei.

ADMIN: Faça o que quiser com a minha conta (caso tenha infringido qualquer regra) que eu saiba gostar do AS não é pré-requisito pra postar aqui. Se for eu prefiro sair daqui.

Editado por mgoulart

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não consegue nem mesmo ler o seu post... Ele disse que era a opnião dele. Em nenhum momento disse que ele escolhe.

Me desculpe, mas vc esta com sérios problemas... Comparar o desrespeito do Sonnen com o do AS. E do mais o AS, tanto contra o Maia quanto ao Vitor, so respondeu as provocações e desrespeito dos adversarios. O Maia falou que não respeitava ele como pessoa e iria finalizar, pois o jiu do AS não se comparava ao dele (é verdade, mas queira ou não o AS é preta e deve ser respeitado). E no caso do Vitor o Vitor que falou que ele era mascarado antes (ou eu estou enganado...)

E quanto a ele se ajoelhar perante ao Sonnen o AS ja disse que fez isso em todas as lutas anteriores e não teria pq não fazer, pois respeitava todos do mesmo jeito.

E não adianta vc querer, mas o AS nunca vai se tornar branco de olhos azuis pra vc gostar dele.

Não estou pegando seu post pra cristo, se voce reparar voce teve o único post que eu respondi!

O Sonnen provocou pré-luta isso se chama Trash-Talking, assim como supostamente o Maia e o Belfort fizeram. Eu odeio trash-talking mas infelizmente isso é usado como recurso de vendas de PPV, e sempre será usado e estimulado pela Zuffa!

Assim como condeno o pós-luta (Como o Daley fez com o Koschek de dar aquele soco escroto) ou menosprezar o adversário mas o pós-luta ainda é algo que "passa".

Agora fazer isso durante a luta é molecagem e sempre vou achar isso!

Que eu saiba voce dizer que é melhor lutador que outro ou que aranha tem oito pernas e que voce precisa apenas de uma pra finalizar, não é algo altamente ofensivo (É trash-talking mas convenhamos é fichinha perto do que o Sonnen disse dele!)

Focamos agora só no Maia, voce gostaria de no ambiente do seu trabalho ser chamado de Viado? Playboy? Garanto que não (ou assim acredito que não gostaria!). Tenho amigos pessoais que são amigos do Thales Leite, dizem que ele desrespeitou o cara. Pra voce ter noção mesmo eu não conhecendo ninguém que conheça o Maia, acho que não tem como comparar o que o Maia passou em Abu Dhabi. Se essa é a resposta que os fãs queriam ótimo, eu não sou fã de molecagem ou moleques!

A melhor resposta que ele poderia dar era um chute alto de direita bem na orelha dele, eu acharia foda! Agora correr no ringue, se esconder atrás do juiz pra mim é uma resposta um tanto quanto imbecil!

A parte do Branco dos olhos azuis se eu entendi bem é tentar mudar completamente o lutador/pessoa! Eu não sou ninguém pra isso, mas ele não pode querer falar de coisas nas quais ele não tem moral pra falar e respeito é algo que ele não tem pra falar, na minha opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho que não deviam colocar o Sonen logo de cara, o cara foi finalizado não teve nenhuma decisão polemica, ainda mais o cara tendo lutado dopado (seja lá qual o motivo ele estava), ele que ganhe algumas lutas pra poder desafiar o Anderson de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende,se no exame antes da luta eles n detectaram nada...

Sei q é esquisito alguem com a costela trincada entrar de 4,ficar de ginga e tal...parece q ele só foi sentir a costela quebrada depois de levar KD

bom o anderson sendo derrubando daquele jeito alguma coisa errada tinha....só uma pessoal de muit má vontade pra não enxergar isso...o medico disse pra ele não lutar

mais sem problemas, ele venceu mesmo assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson é esperto e sabe que o Dana fará exatamente ao contrário. Spider quer é espancar o falante Sonnen :D

War Spider!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente, eu quero é que o Sonnen se foda..

isso é um babaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabem o que o Sonnen tem mais que o AS?

Tem mais é que se foder!

Espero que ele nem se credencie mais a title shot... tem que pegar o Belfort e levar um belo KO, passar a noite no hospital... pra ser sincero gostaria de ver ele apanhando até do Bisping (pouco provável, mas enfim)!

E se for o caso de lutar com o Anderson novamente, caso o Spider esteja 100%, não vai nem tomar conhecimento do falastrão dentro do octagon.

Edit: E sim, sou "hater" do Sonnen, com orgulho.

Editado por Alexandre Veronesi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom o anderson sendo derrubando daquele jeito alguma coisa errada tinha....só uma pessoal de muit má vontade pra não enxergar isso...o medico disse pra ele não lutar

mais sem problemas, ele venceu mesmo assim

É verdade tinha uma coisa errada e o nome desta coisa era Sonnen,defesa de quedas do Spider só funcionou contra Côté,Thales e Demian,o resto quem tentou derrubou sendo q n estabilizaram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu prefiro um super troll estilo Sonnen q vai para a luta e luta,doq um cara q diz''vai ser engraçado'' e realmente ele deve rir da cara de quem compra o evento esperando ver luta qdo na realidade v ele fazendo palhaçada a luta inteira,deve estar querendo cavar uma vaga em algum circo depois q ele se aposentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dia que tirarem cotoveladas na guarda acaba ele e a maioria dos lutadores americanos, volta Pride!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade tinha uma coisa errada e o nome desta coisa era Sonnen,defesa de quedas do Spider só funcionou contra Côté,Thales e Demian,o resto quem tentou derrubou sendo q n estabilizaram...

é verdade o sonnen derruba ate urso polar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora