BarãoBengala

Anderson Silva: “Sonnen não respeita o Brasil, nem ninguém”

Recommended Posts

Galera anda muito nervosa...

Tem uns aí que se tiver que escolher entre sair com uma gostosa ou ficar postar num tópico para xingar o AS, vão na 2ª opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como defender um lutador que:

1 - Ridiculariza o país do outro (que se o AS fizesse a reverência que faz antes da luta, inclinando o corpo, teria a carteira batida).

2 - Pergunta "What?" logo após ser interrompido pelo juiz, alegando que não deu o tapa de desistência, quando é claro isso pelas imagens (se ele não dá esse sinal de desistência, apagaria).

3 - É flagarado no antidopping após a luta.

4 - É indiciado por fraude em seus negócios de corretagem imobiliária.

Sinceramente, isso nem trash talking é. Isso tudo, na minha opinião, configura um certo desvio de caráter.

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera anda muito nervosa...

Tem uns aí que se tiver que escolher entre sair com uma gostosa ou ficar postar num tópico para xingar o AS, vão na 2ª opção.

e tem gente que se tiver que escolher entre sair com uma gostosa ou ganhar um poster do Spider,prefere o poster...e se a gostosa perguntar oq ele vai fazer com o poster ele ainda responde:vai ser engraçado :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson é esperto e sabe que o Dana fará exatamente ao contrário. Spider quer é espancar o falante Sonnen :D

War Spider!

Comentário sensato, é obvio que ele está fazendo isso para o Sonnen falar asneira na mídia, a mídia reascender a "rivalidade" e consequentemente o White casar a luta, pois bem, após isso, acredito que vamos ver uma exibição histórica na qual AS vai humilhar, castigar de jeito e só vai para o abate no minuto final para mostrar aos críticos e falastrões quem manda no 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e tem gente que se tiver que escolher entre sair com uma gostosa ou ganhar um poster do Spider,prefere o poster...e se a gostosa perguntar oq ele vai fazer com o poster ele ainda responde:vai ser engraçado :wub:

Se doeu manolo?? Previsível..

Afinal, é o mesmo grupinho que vem todo santo dia encher o saco com os mesmos comentários, mimimis... parece que o dia de vocês não é completo se não vier no fórum e falar alguma merda do Anderson. Viciou mais do que droga... e é foda vir acompanhar as notícias e ver tanto recalque!!! Mas tá tudo bem agora, no final, acaba "sendo engraçado"!!!

Aguardamos o seu comentário no tópico do Anderson ter "adotado" o Paulo Bananada... oh wait!!!

Não rola trollar lá, então o tópico não lhe interessa... vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n é todo mundo q critica o A.S q é troll,mas o meu ultimo comentario foi trolada msm,pq chega a ser tosca essa blindagem q as spiderzets querem dar para o ídolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n é todo mundo q critica o A.S q é troll,mas o meu ultimo comentario foi trolada msm,pq chega a ser tosca essa blindagem q as spiderzets querem dar para o ídolo

Cara, eu até entendo que alguém possa não gostar do AS... é um direito da pessoa.

Porém essa blindagem ridicula que vc comentou muitas vezes começa por causa de uma enxurrada de críticas que rola nos comentários em diversos tópicos sobre o AS no fórum (algumas opiniões são plausíveis, outras são sem noção). E isso acontece quase que diariamente, o que muitas vezes chega até ser injusto. O cara não pode fazer absolutamente nada, pq qualquer coisa que ele faça, vai ser visto como algo ruim e começa as enxurradas de críticas. Aí já é forçar a barra demais...

Admiro muitos lutadores, como AS, Aldo, Lyoto, Shogun, Wand, Velazquez, Rampage... porém nenhum deles é meu ídolo.

Ídolo pra mim só existe uma pessoa: Meu pai.

Peace!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser porq ele n se expressa bem,ou se contradiz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe o estranho...que não vi nem o malicia e nem vc ir la no topico onde ele esta dando uma força pro bananada se firmar na carreira...assim como ele fez com o feijão

ai eu não vejo ninguem criticar...alias nem aparecem no topico...parece que esse pessoal fica esperando o anderson falar alguma coisa pra meter o pau no cara...para velho

mais não tem problema...o anderson sempre da um jeito de deixar vcs assim

frustrado-no-computador-thumb3228931.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe o estranho...que não vi nem o malicia e nem vc ir la no topico onde ele esta dando uma força pro bananada se firmar na carreira...assim como ele fez com o feijão

ai eu não vejo ninguem criticar...alias nem aparecem no topico...parece que esse pessoal fica esperando o anderson falar alguma coisa pra meter o pau no cara...para velho

mais não tem problema...o anderson sempre da um jeito de deixar vcs assim

Jemoliveira...

Eu penso assim... e' melhor meter o pau , do que chupar o pau, voce nao acha? :bheh:

Para com isso..

O AS nao e' e nunca foi unanimidade, essa e' uma das caracteristicas dele, ser polemico...

Alguns gostam e concordam outros nao...

Porem como atleta eu ja postei isso 100 vezes, nao tem o que falar, ele tem 36 anos e domina uma categoria, praticamente nao corre riscos... no UFC perdeu 1 round para o Hendo, 1 pro Demian e os 4 para o Sonnen... e so' mais nada.... o resto ele dominou...

Porem isso nao isenta de ele ser hipocrita ou bipolar...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

malicia, o Anderson errou contra o Demian ao ficar insultando-o durante alguns momentos do combate. Mas não podemos fazer disso a "grande bandeira da execração" do cara. O MMA não é propriamente um esporte com "não-me-toques" como, por exemplo, a equitação ou o salto ornamental.

O conjunto da obra do Anderson é muito mais expressivo do que alguns pequenos equívocos que ele já cometeu. E olha o cara aí ajudando outros lutadores que estão começando (vide o tópico do Bananada).

Acho, sim, que pegam pesado nas críticas contra ele. O Randy já bateu até "tambor" na bunda do Tito Ortiz durante uma luta e ninguém falou nada. O Brock Lesnar mandou "dedo" para os fãs e vende pay-per-view que é uma beleza.

Pelo que já citei, considero o Sonnen um cara mais danoso à imagem do MMA do que o Spider. Ele desiste e finge que não desistiu; fala mal de países sem autoridade para isso e sem isso ter a menor necessidade; fica envolvido em caso de dopping, e ainda se mete em enrascadas com fraudes em corretagem imobiliária nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barao,

Eu concordo em partes com voces...

Porem o nivel de fanatismo e' tao grande que qqer tipo de critica , mta gente ja fica incomodada,.

Mas pra mim o problema do AS , e' que ele e' mal-assessorado, sempre foi....

Por isso soa hipocrita e com transtorno bipolar....

Os managers dele nao entendem nada de imagem... tanto que o AS passou para outra empresa cuidar da imagem dele...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe o estranho...que não vi nem o malicia e nem vc ir la no topico onde ele esta dando uma força pro bananada se firmar na carreira...assim como ele fez com o feijão

ai eu não vejo ninguem criticar...alias nem aparecem no topico...parece que esse pessoal fica esperando o anderson falar alguma coisa pra meter o pau no cara...para velho

mais não tem problema...o anderson sempre da um jeito de deixar vcs assim

frustrado-no-computador-thumb3228931.jpg

Se voce acompanha o PVT mesmo, eu no assunto sobre o UFC Primetime disse que dou o braço a torcer pelo fato do Camp do AS ser 80% no Brasil. Isso é bom pois valoriza os profissionais daqui, revela novos lutadores e trás uma nova filosofia para o Brasil de que temos que treinar diversas artes com diversos mestres.

Parece que alguns são cegos aqui!

Mas eu sempre vou achar algumas atitudes dele de moleque sim, um cara que ouve uma criança pra tomar atitude é moleque, PONTO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jemoliveira...

Eu penso assim... e' melhor meter o pau , do que chupar o pau, voce nao acha? :bheh:

Para com isso..

O AS nao e' e nunca foi unanimidade, essa e' uma das caracteristicas dele, ser polemico...

Alguns gostam e concordam outros nao...

Porem como atleta eu ja postei isso 100 vezes, nao tem o que falar, ele tem 36 anos e domina uma categoria, praticamente nao corre riscos... no UFC perdeu 1 round para o Hendo, 1 pro Demian e os 4 para o Sonnen... e so' mais nada.... o resto ele dominou...

Porem isso nao isenta de ele ser hipocrita ou bipolar...

malicia vc falou falou e não disse nada

o sonnen ja fez 3 vezes pior q o anderson e não vejo vc criticar ele

me diz se vc acha o anderson hipocrita, o q vc acha do sonnen? como vc define esse como pessoa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voce acompanha o PVT mesmo, eu no assunto sobre o UFC Primetime disse que dou o braço a torcer pelo fato do Camp do AS ser 80% no Brasil. Isso é bom pois valoriza os profissionais daqui, revela novos lutadores e trás uma nova filosofia para o Brasil de que temos que treinar diversas artes com diversos mestres.

Parece que alguns são cegos aqui!

Mas eu sempre vou achar algumas atitudes dele de moleque sim, um cara que ouve uma criança pra tomar atitude é moleque, PONTO!

meu caro sou usuario desde 2007 do pvt

referente ao filho dele...se fosse comigo faria a mesma coisa e daria todo o credito pra ele

pra mim isso não teve nada de mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora