BarãoBengala

Anderson Silva: “Sonnen não respeita o Brasil, nem ninguém”

Recommended Posts

pois eh...quem sabe da proxima vez o triangulo n apareça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eh...quem sabe da proxima vez o triangulo n apareça...

tomara...

em vez disso, uns bons diretos na cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa revanche tem que acontecer quer o AS queira ou não.

Ficou aquela dúvida se o AS não tivesse com o costela quebrada ou trincada se o Sonnen teria toda aquela vantagem na luta, ganhando todos os rounds antes da finalização do Spider.

Ficou a duvida se a costela estava quebrada tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é a mais pura verdade...o sonnen se perdeu em sua promoção e resultou na ira de muitos

mais essa luta deve acontecer...o anderson não decide nada...é a opinião dele...mais a ultima palavra vai ser do dana

e quero q essa luta aconteça, pois quero ver o sonnen apanhando igual criança...com um certa humilhação...pra ele ficar pelo menos um 1 ano fora da midia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho bronca do Sonnen não, dou risada dele porque ele só defeca pela boca.

E se fosse ele fugia de uma próxima luta contra o Anderson, porque certamente ele vai parar no hospital.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal pega muito no pé do Anderson com relação a ele subir de peso. Ele lutava ate 77kg, passou a lutar ate 84 agora o pessoal quer que ele suba porque ninguém consegue ganhar do caraa! Se alguem quizer que bata o peso da categoria dele e enfrente! Falam que ele nao gosta de desafios, porra! O cara subio de peso pra enfrentar um ex campeão da categoria de cima e fez aquilo la, tirou pra um NADA!

Vamo mete a porrada Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Spider

esse tal de Sonnen é o lutador de mma mais mau-caráter que existe, deveria ser banido do esporte

o Anderson tinha que dar uma revanche pra ele sim, pra espancar o americano e mandar ele pro hospital, só assim esse zé mané ia aprender que não se brinca com Anderson "The Spider" Silva, melhor lutador de mma da atualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hoje não me conformo do AS se ajoelhando no fim da luta para esse mau caráter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta só foi equilibrada por causa da costela do Anderson, claramente a movimentação dele foi prejudicada. Agora, não tem essa de dizer que não luta com A ou B, nisso ele viajou. Eu queria ver a revanche só pra ver o Sonnen tomar um pau por 5 rounds e ser nocauteado no último segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal pega muito no pé do Anderson com relação a ele subir de peso. Ele lutava ate 77kg, passou a lutar ate 84 agora o pessoal quer que ele suba porque ninguém consegue ganhar do caraa! Se alguem quizer que bata o peso da categoria dele e enfrente! Falam que ele nao gosta de desafios, porra! O cara subio de peso pra enfrentar um ex campeão da categoria de cima e fez aquilo la, tirou pra um NADA!

Vamo mete a porrada Anderson

Concordo plenamente, as pessoas tem que se colocar no lugar dele, o cara domina a categoria e é considerado o melhor de todos. Na posição que ele se encontra hoje, os lutadores que tem que merecer lutar com ele, até ir pra categoria dele, se pertencer a outra, e não o contrário. E digo mais, o único capaz de tirar o AS de sua categoria é o GSP, por motivos óbvios.

Até aceito quem diz que o cara tem que buscar os maiores da LHW, mas, mais uma vez, pra gente q é fã do esporte, é fácil e seria o máximo, mas, coloquem-se no lugar dele... aposto todo meu dinheiro (quase nada) que 90% dos foristas teriam a mesma atitude do AS. Além do mais, ele já provou e vive falando q luta com quem o patrão mandar, ou seja, não precisa de mudar de categoria pra enfrentar gente mais pesada, é só o Branco mandar que ele vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o camarada ai de cima . O AS falou que ia finalizar e assim o fez ponto. Genio e ponto final, ninguem tira da minha cabeça que o AS cansou ele os 05 rounds para finalizar no quinto.

Sinceramente eu não acho que com td experiencia e bagagem do Spider ele arriscaria td no ultimo Round,sou mto fã dele e um dos que mais o defende aqui, mas sei não,é mto risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o camarada ai de cima . O AS falou que ia finalizar e assim o fez ponto. Genio e ponto final, ninguem tira da minha cabeça que o AS cansou ele os 05 rounds para finalizar no quinto.

Assim como o shogun cansou o JJ? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não acho que com td experiencia e bagagem do Spider ele arriscaria td no ultimo Round,sou mto fã dele e um dos que mais o defende aqui, mas sei não,é mto risco.

Rapaz, acho que concordamos que, no mínimo, foi uma atitude estranha. Ainda mais considerando que o animal do Sonen já perdeu mais de uma vez daquele jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora