Gustavowww

Gracie Barra e Gracie Elite Team

Recommended Posts

no site já ta tudo montado, com logo e tudo mais...Gracie Elite Curitiba.

Acho que eles já vinham se preparando...só oficializaram agora!

Mais o real motivo ainda ninguém sabe ??? :wacko:

Grana e falta de comunicaçao, ou melhor, adequaçao.

Leónidas Gondim Jr, até aonde sei nao era GB oficial. Ja o Schubert era, e devido a essa atitude, possivelmente, vai tomar uma punição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grana e falta de comunicaçao, ou melhor, adequaçao.

Leónidas Gondim Jr, até aonde sei nao era GB oficial. Ja o Schubert era, e devido a essa atitude, possivelmente, vai tomar uma punição.

Mas ele já não saiu? Oque pode vir a ser essa punição BM8?

Editado por BrunoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dinheiro e a ganancia são umas verdadeiras desgraças...

destroem tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele já não saiu? Oque pode vir a ser essa punição BM8?

Ele assinou um contrato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GB oficial é quem paga ao Carlinhos o que ele pede, é isso?

GB pirata é quem usa a bandeira e não paga?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim "não era GB Oficial", BM?

Se não esta na lista, no site da GB, não é oficial. Salvo os casos de novas escolas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GB oficial é quem paga ao Carlinhos o que ele pede, é isso?

GB pirata é quem usa a bandeira e não paga?

Basicamente, sim!

Todas tem a recomendação de seguir as regras. Mas as oficiais tem um comprometimento contratual, digamos assim.

As não oficiais não esta na lista, pois não obedecem aos padrões pedidos. Como cor do tatame, parede, logo, site e assim vai. Podem reparar que as oficiais, tem o mesmo layout basicamente.

Pessoal critica muito a GB, alguns com uma certa razão e outros sem ou quase nenhuma razão. Questão as vezes de se aprofundar e estudar o sistema e ver os beneficios que eles trazem para a escola e o seu responsavel. Não é a toa, que outras bandeiras estão seguindo esse mesmo padrão colocado pela GB no mercado. Se fosse ruim, ninguem faria isso e a GB ja estaria morta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas olhei aqui e ele está

Gracie Barra Federação-Salvador

71-88585489

Rua Pedro Gama, 35

Federacao, Salvador Islas de la Bahia - brazil

.

Professor: Leonidas Gondim Barbosa Jr.

Email: leonidasgondim@hotmail.com

Ele tinha falado das outras filias dele, até aonde me lembro.

Até porque a mudança de bandeira, não vejo nada de mais. Se ele se sente mais acolhido em uma, que ele busque o caminho que acha correto para a carreira dele.

Agora o que o Schubert foi feio, só pelo site, ja da para ver. Usando um endereço GB, usando a estrutura do site GB e alguns links ainda tem a GB. Ficando dificil e feio de saber o que é GB e o que é GE.

Tem outras bandeiras que usam um layout do kimono muito igual a da GB, mas ai é um outro caso.

A questão em si, não é nem de grana. E sim de proteger uma marca, na qual muita gente vive e tira o seu sustento com ela.

Editado por BM8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é nofã, vc tem algo pessoal contra o ciclone? manda MP pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Nofãn chama ele pra comer uma acarajé tomar uma coca, deixe de rancor kkk :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por sinal, isso é um fórum de discussões. Já discuti aqui várias vezes com outros usuários, até de forma mais ríspida, e nunca foi pessoal.

O maior exemplo disso foi o Gardenal, com quem já tive vários arranca rabos aqui, e quando nos encontramos no Seminário do Tony demos um treininho e trocamos idéia na boa.

To zuando kkk se liga se não te pego na botinha manolo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada pessoal, mas nesse mesmo espaço já discutimos sobre isso, e ele (de forma bem desrespeitosa e arrogante, várias vezes), expressou as opiniões acima.

Só quero confirmar se ele ainda pensa dessa jeito, ou se viu que todo mundo tinha razão e só ele estava errado.

Agora não entendo pq vc está incomodado.

vc tb mudou de equipe, a qual dizia ser extremamente fiel, e hoje ate esquece em sua "árvore genealógica"(vide assinatura) o seu antigo mestre Rani.

bom, realmente o cicla acabou 'pagando' pelos seus posts antigos, mas não foi uma coisa 'dele', e sim global da equipe dele. Mas isso é a vida, eu mesmo ja troquei de mestre 30x.

faça uma analise intima de você, provavelmente vc ja trocou de opiniões sobre vários assuntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Cicla, isso só mostra o respeito que você tem pelo seu verdadeiro mestre, sempre com ele, independente de equipe ou mimimi, tem muito nego que troca de equipe e mestre só por badalação...você não, sempre foi fiel ao seu mestre e a equipe que ele representava, e assim vai ser com a nova equipe que vc faz parte agr..

OSsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mundo da voltas, o cara continua com o mesmo mestre e a equipe inteira trocou de bandeira.

A transição inclusive foi bastante respeitosa com a GB e o Carlinhos.

O que chama muita atenção é alguém como o notfun, que creontou, hoje vive pendurado nas bolas dos membros da nova equipe, estar insistentemente provocando um brother que ja explicou o processo que ele passou.

Eu me lembro que por muito menos, esse flammer chorou na moderação quando começou a brincadeira de notfunfacts. Dizendo que tava sofrendo bullying.

Definitivamente essa postura não contribui para o bom andamento do forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim, eu não discuto mais sobre o caso do ciclone. Deixo meus parabéns por ele ter seguido o Mestre dele e ter percebido que o Carlinhos não é Deus.

Voltando ao tópico:

Não entendi, BM8. Como assim "as outras filiais dele"? O Leonidas tinha algumas filiais "oficiais" e outras não? Esse vínculo é por academia?

Se o mesmo professor dá aula em uma que segue todas as regras de tatame, kimono, etc e em outra de fundo de quintal, só pode colocar o logo GB na primeira?

Pelo que entendi, do que o ciclone citou, tinha outras escolas. Se não estão na lista, não são oficiais. Como falei, o cara pode ter o logo seja com banner ou pintado na parede como é o padrão. Porem existem diferenças contratuais entre as oficiais e as não oficiais.

Normalmente as não oficiais são de alunos que estão se graduando (com programa limitado), são faixas pretas novos ou faixas pretas que possuem projetos. Mas todos eles possuem um supervisor que é de uma GB oficial. Claro que existem as piratas, mas essas, infelizmente, são descobertas apenas atraves de denuncias.

Me manifestei mas pelo caso do Schubert, que ao meu ver foi irresponsável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora