Gustavowww

Gracie Barra e Gracie Elite Team

Recommended Posts

Imagina o que fazer com todos aqueles kimonos oficiais daGracie Barra????

Vai ter costureira ficando rica por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Praticamente a GB BAHIA ACABOU

Ciclone apesar de não trocarmos muita ideia por aqui, você ficaria muito injuriado se eu te pedir detalhes deste "Racha" mestre Robbe foi também? é dinheiro? qual foi o rela motivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não pratico JJ mais tento acompanhar ao máximo.

Pelo que eu entendi eles sairam da GB que é a bandeira usada para competições Mundiais. onde todos se juntam e lutam juntos por uma unica bandeira.

o que eu entendi q agora será a bandeira GE ( GRACIE ELITE ). Cada um treina na sua academia, mas em competições mundiais a Elite se Junta e ergue uma só bandeira a GE.

A GB é ainda muito grande e vai conseguir novos alunos naturalmente, então acho que veremos a GB e GE lutando nos mundiais ?

Obs: se estiver falando besteira não fiquem bravos...rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc pode fazer toda sua formação pelo mundo.. nunca ter pisado em uma gb e depois de 30 anos ligar pra la e abrir uma filial...

deve ser por isso que os gracies vazaram..

MAS NEM A PAU que os 182 professores da gracie barra são foramdos pelo carlinhos... NEM A PAU...

Só eu conheço uns 10 pretas que tem gracie barra estampada na academia e NUNCA NEM PASSARAM PERTO da gracie barra matriz... alguns ja pingaram por 30 academias e muitos nem pegaram a preta com gente da gracie barra.

O exemplo mais famoso é o Mario Reis, formado na sul jiu jitsu (até a roxa na época do ze mario) e na winner behring (corleta e silvio behring), pegou a preta cm eles, abriu academia própria e depois de uns 10, 15 anos de jj filiou com graice barra... e isso foi um baita agito na época, inclusive o celsinho lutou a final com ele (os dois como gb) e disse que NOVATO tinha que respeitar.. algo assim

Disse tdo South!!! A real é que a GB virou comercio, então eles nem podem cobrr fidelidade, pois eles não tem o conceito ed familia..é contrato, obrigação de kimono especifico..etc..

Imagina o que fazer com todos aqueles kimonos oficiais daGracie Barra????

kkkkk, bem nessa..pior que qndo eu critiquei o Carlinhos teve gente dizendo que eu tinha algo contra o cara, a ele especificamente não..mas o modo que ele coordena a cbjj é quase um Ricardo Teixeira da CBF...espero que ele repense..

no mais aguardando os motivos do racha....(pipoca)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkk, bem nessa..pior que qndo eu critiquei o Carlinhos teve gente dizendo que eu tinha algo contra o cara, a ele especificamente não..mas o modo que ele coordena a cbjj é quase um Ricardo Teixeira da CBF...espero que ele repense..

no mais aguardando os motivos do racha....(pipoca)

Carlinhos é o Presidente da CBJJ ? ele comanda o JJ no Brasil e no Mundo então ?

Não precisa mais responder, já achei informação.

Carlos "Carlinhos" Gracie, Jr. é o criador das International Federation of Brazilian Jiu-Jitsu e Confederação Brasileira de Jiu-jitsu.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Carlos_Gracie_Jr.

Editado por rmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inclusive o ciclone cansou de defender cegamente o Carlinhos por aqui, agora tá mordendo a língua.

EU-NA-INTERNET.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso contar um caso onde existiram amigos meus envolvidos? Farei uma alusão á CBF.

Não vou citar nomes, mas pra bom entendedor, meia palavra basta.

Um amigo foi convidado pelo Dirigente mór, o Joaozinho Havelange, a dar aulas nos Eua, em uma de suas academias. Esse amigo foi aluno do Joaozinho, tendo recebido a preta das mãos dele.

Depois de +- 1 ano, o Joaozinho foi lá com seu genro Ricardo "Feitosa" Teixeira, e simplesmente tomou a academia na mão grande. Academia essa que meu amigo ajudou a construir, pintar, organizar e a deixar rentável.

Hoje, esse meu amigo também está defendendo a bandeira da Gracie Elite, pois foi inclusive o sr. Renzo Gracie(que já era seu conhecido de longa data da matriz GB) quem o ajudou, senão meu amigo poderia passar sérias necessidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

venham para o Taekwondo! recebo todos de braços abertos.

kkkkkkk, não sei no resto do mundo ou em outros estados.

Mais aqui no ES, TKD não vira! thumbdown

Simples e Direto.

Obs: nada contra o Esporte em si, mais aos Presidentes e Diretores a frente da Federação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk, não sei no resto do mundo ou em outros estados.

Mais aqui no ES, TKD não vira! thumbdown

Simples e Direto.

Obs: nada contra o Esporte em si, mais aos Presidentes e Diretores a frente da Federação!

O que acontece? e qual federação? ITF ou WTF?

tem varios estilos também..

eu fazia pela federação WTF estilo Kukkiwon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

venham para o Taekwondo! recebo todos de braços abertos.

Alguma coisa o braço tem que ser usado no Taekwondo né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma coisa o braço tem que ser usado no Taekwondo né?

sim, no olimpico não se vê.

mais a arte marcial em si, tem 20% mão e 80% perna....Dizia meu professor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WHAT THE FUCK Kukkiwon?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora