Gustavowww

Gracie Barra e Gracie Elite Team

Recommended Posts

mestre Mauricio Robbe de Almeida é um do homens mais fantásticos que já conheci na minha vida, excelente pai, avó,

um mestre exemplar um homem de caráter e digno ele é um dos heróis que levo comigo na alma

mas sou aluno de Leónidas Gondim Jr. mestre e um verdadeiro irmão para mim

jamais na minha vida terei outro mestre que não seja Leo

mas a vida não para e da voltas e agora fazemos parte de outra bandeira mas meu respeito por todos os

atletas da Gb para mim não tem preço continuo amigo mas faço parte de outra equipe agora so isso

não vou ficar de fofoquinha pois não gosto disso nem faço acabou e ponto final

m64z.png

Agora sou Gracie Elite, tantos não foram GB e agora são Elite??

Roger-Gracie.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas e si, mestre Maurício Robbe, como ficou a situação dele?

Ontem fui surpreendido com a comunicação pessoal da saída do Professor Leônidas Gondim da nossa Equipe Gracie Barra Bahia/Sergipe/Maranhão. Nesses sete anos que trabalhamos juntos construimos uma grande Equipe.

Leônidas sempre foi uma pesssoa correta, fiel e um excelente Professor. Formou inúmeros Faixas Pretas e Campeões.

Nesse momento tenho a mesma sensação de um filho que resolve sair de casa para viver a sua vida.

No entanto, é muito gratificante para mim, ver um Grande Guerreiro buscar o seu próprio caminho à frente da sua própria Equipe de Jiu-Jitsu e de MMA. Afinal agente cria os filhos não para nós mesmos, mas, para que tenham todas as condições de enfrentar o mundo.

Nesse momento, meu sentimento é de gratidão por tudo que vivemos juntos.

Leônidas saiba que você tem em mim um amigo para o que precisar.

Desejo sinceramente grande sucesso nessa sua nova caminhada e que Deus o proteja.

Mauricio Robbe de Almeida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Marcos Schubert, de Curitiba também saiu da GB.

Editado por Sr Machado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mestre Mauricio Robbe de Almeida é um do homens mais fantásticos que já conheci na minha vida, excelente pai, avó,

um mestre exemplar um homem de caráter e digno ele é um dos heróis que levo comigo na alma

mas sou aluno de Leónidas Gondim Jr. mestre e um verdadeiro irmão para mim

jamais na minha vida terei outro mestre que não seja Leo

mas a vida não para e da voltas e agora fazemos parte de outra bandeira mas meu respeito por todos os

atletas da Gb para mim não tem preço continuo amigo mas faço parte de outra equipe agora so isso

não vou ficar de fofoquinha pois não gosto disso nem faço acabou e ponto final

m64z.png

Agora sou Gracie Elite, tantos não foram GB e agora são Elite??

Roger-Gracie.jpg

Mas essa foto Rilion aí, me pareceu o mesmo marketing da GB do Carlinhos, acho que foi esquema de grana... sei não viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem faixa preta de 7 anos de idade.

Se uma criança de 7 anos pode se defender marcialmente de alguém, eu cago minha merda e como ela com garfo e faca.

Um piá de 7 anos com sua faixa preta e kimoninho vem com os chutes de TKD (que eu treinei quando tinha 10,11 anos, e peguei várias faixas), dá 2 chutes em um bandido, o negão tá um mata cobra no meio da cabeça dele e desfalece a criança.

Ou seja, tkd tem mais loid irvin do que o jiu jitsu.

Infelizemnte nós não tinhamos loids irvins. Hoje em dia temos alguns, mas é minoria. Só que essa putaria de criança recebendo a preta, só esses afro-americano filho da puta para fazer.

Agora, é aquela história, toda arte marcial praticada com seriedade é efetiva. Se treinar tkd metendo a porrada na costela e na coxa do cidadão, naturalmente ele vai ser tão efetivo quando Muay thai, Karate e Kickboxing, afinal é uma técnica milenar. Não obstante, isso não fará um menino de 7 anos faixa preta, nem que ele meta a canelinha de ossinho de galinha na coxa de um adulto, porque ele é um rato infantil e ratos infantis vão para a creche comer mingau, batem saco, chutam manopla, mas jamais recebem a faixa preta.

Porra South assim tú emociona a galera (gif do pessoal aplaudindo)

Não tem como discordar de nada q vc falou..

ps. ontem conversando c galera das antigas saiu umas historias do Paulada lembrei desse seu avatar...kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inclusive o ciclone cansou de defender cegamente o Carlinhos por aqui, agora tá mordendo a língua.

Era até engraçado ver os chiliques e faniquitos que o Cicla tinha quando falavam algo do Carlinho$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mestre Mauricio Robbe de Almeida é um do homens mais fantásticos que já conheci na minha vida, excelente pai, avó,

um mestre exemplar um homem de caráter e digno ele é um dos heróis que levo comigo na alma

mas sou aluno de Leónidas Gondim Jr. mestre e um verdadeiro irmão para mim

jamais na minha vida terei outro mestre que não seja Leo

mas a vida não para e da voltas e agora fazemos parte de outra bandeira mas meu respeito por todos os

atletas da Gb para mim não tem preço continuo amigo mas faço parte de outra equipe agora so isso

não vou ficar de fofoquinha pois não gosto disso nem faço acabou e ponto final

m64z.png

Agora sou Gracie Elite, tantos não foram GB e agora são Elite??

Roger-Gracie.jpg

Cicla... menos... não seja exagerado pois como vc já viu o mundo dá voltas. Amanhã seu mestre resolve se mudar pro Japão, o que vc vai fazer? Parar de treinar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei por isso. Meu primeiro professor mudou pra Costa Rica e deixou a academia na mão de quem não tinha a mínima condição de tocar.

Eu já estive dos 2 lados, tanto de aluno abandonado, quanto de professor que abandonou aluno (quando larguei o JJ em 2003)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora