Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Rafael mendes é monstro.

Nesse nivel de competição fazer o que ele

faz é coisa de genio.

Esse vai entrar para a historia do Jiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imo o mendes levou, em dois momentos o rodolfo teve que levantar e fugir da guarda para se defender, enquanto o rafa não correu risco momento algum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ao meu amigo e colega de Sul Jiu Jitsu Vinicius Corrales pelo titulo no sem kimono. Numa chave com tanto lutador bom, e sempre uma grande facanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imo o mendes levou, em dois momentos o rodolfo teve que levantar e fugir da guarda para se defender, enquanto o rafa não correu risco momento algum...

Acho que tenho uma visão muito diferente de vcs..vi o Rofolfo saindo da guarda do Rafael 2 vzs, e vi o Rafael indo para trás evitando o ataque do Rodolfo umas 7 ou 8 vzs.

O Rodolfo chegou em posições que se forçasse passaria ou colocaria o Rafa em 4 apoios, mas acredito que fez a coisa certa respeitando o magrinho..porra o cara pesa 65 kgs e ta na final do absoluto? Acho que qualquer um ficaria bolado.

Ainda acho que o jogo sem quimono do Rodolfo vai evoluir muito, quando ele se preparar para as seletivas do ADCC e posteriormente para o próprio ADCC veremos um jogo bem mais adaptado.

E o Rafa é sem comentários, será um dos melhores da história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AInda não vi a luta então não posso dar uma opinião fundamentada mas segue trecho da entrevista do proprio Rafa Mendes na GracieMag hj:

Como você encarou o resultado da final? Achou que os juízes poderiam dar a vitória para você?

Luta empatada cada time vai querer levar para o seu lado, então não tem o que falar. Empatou e os juízes deram para ele. Se me perguntarem minha opinião sobre a luta, no meu ponto de vista eu ataquei mais, puxei para a guarda e tentei entrar em baixo e raspar o tempo todo. Mas, se você perguntar para ele, ele vai achar que foi justo, não tem como questionar luta empatada, então parabéns a ele. O vídeo esta aí e as pessoas podem assistir. Não pensei que os árbitros dariam a vitória para mim pelo fato de eu ser mais leve, como me perguntaram aqui. Na verdade não quero vencer pelo fato de ser mais leve, quero vencer por mostrar minha técnica, meu Jiu-Jitsu. Não gosto de deixar a luta na mão dos árbitros, não gosto de deixar quem está do lado de fora decidir o resultado, tenho de lutar para decidir durante a luta e não precisar da opinião do árbitro, mas não deu. Quero deixar claro que os árbitros não cometeram erros na luta, foi a opinião deles e eu respeito e parabenizo o Rodolfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ao meu amigo e colega de Sul Jiu Jitsu Vinicius Corrales pelo titulo no sem kimono. Numa chave com tanto lutador bom, e sempre uma grande facanha.

Esse cara é sinistro mesmo!

Tenho um colega na academia que é sinistro demaiss, e na faixa roxa só perdeu pro pulga em lutas apertadas, o cara merece mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh costume mesmo dos juizes dar a vitoria pra quem ta por cima, pois, na teoria, quem ta por baixo ta na vantagem e tem que fazer alguma coisa, mas como eu ainda n vi a luta, n vou opinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que chato isso dos atletas sentarem de bunda no tatame ao começar a luta!

A luta começa em pé.. e deveria ir pro chão só depois de uma queda ou pelo menos um puxão pra guarda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que chato isso dos atletas sentarem de bunda no tatame ao começar a luta!

A luta começa em pé.. e deveria ir pro chão só depois de uma queda ou pelo menos um puxão pra guarda..

nas regras, o kra n pode comecar sentado, ele tem que puxar o kra pra guarda encostando no seu oponente, mas uma par de arbitro deixa passar isso batido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o vinicius corrales me deu um escova na minha ultima luta de campeonato... muleke é mto bom... me fez 11 a 0 primeiro escova de mtos pontos que leve.. foi na faixa roxa em 2007

Não fosse Mal! Esse ano o vinicius foi vice campeão mundial na roxa!

tens um grande desconto ehehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso