Entre para seguir isso  

Recommended Posts

O Rominho machucou e o Buchecha tem a final no peso, da pra entender. Mas o Braga Neto não sei o que houve, o cara foi mal no peso e ate deu entrevista que ia para o tudo ou nada no absoluto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po a final do roxa até 65 é daquele menino de são paulo Myao vs Pedro Torres.

O Pedro treinava na academia onde eu dava aula nos eua.. Dei varias aulas pra ele e levei ele lutar o primeiro campeonato importante. O é muleke gente boa, mas acabou deixando o orgulho subir na cabeça.. Foi campeao mundial profissional e mundial cbjj e acabou sendo expulso da academia.

Agora ta treinando com o Jacaré na Alliance e ta fazendo a final novamente do Mundial Profissional.

Vai ser um lutão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20 mil doláres com grande chance deveria curar qualquer um, se poupar pro mundial da cbjj??? é sacanagem né, a não ser que seja em função de patrocínios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, essa do Braga Neto não dá pra entender, e se o pessoal quer se preservar, que não entre no absoluto ou abra só pro pessoal da mesma equipe, se bem que como comentaram, lutem nem que seja solto, só pra fazer um H pros shakes que tãp pagando bem.

É fodXX, agente ve tanto a imprensa, atletas, nós aqui na internet tentar profissionalizar o jiu e os cars fazem dessas. Mas os árabes não ão como o Cralinhos, e pro próximo ano devem bolar algo pra não acontecer tanto isso.

65mil dólares é muita grana, e é tenso pensar que podem ter aberto pro Rodolfo por causa da grana né..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma rapaziada que viaja. Rominho e Braga Neto ganham muito mais grana fazendo seminarios do que em competicao. Uma lesao agora pode custar muito caro. O mundial da CBJJ ainda e' evento que traz mas atencao por conta dos praticantes. Quando um atleta ganha o Mundial, chove seminarios nos EUA. Sem essa de conspiracao pro Rodolfo lutar. Nao lutou porque o corpo nao aguenta mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na categoria mais valorizada, Rodolfo bateu de frente com o tetracampeão mundial nos pesos penas, Rubens Charles Cobrinha, e não teve muito trabalho. Peso pesado da GFTeam, Rodolfo anotou 8x0 e finalizou da montada. Na categoria, Rodolfo passou pelo experiente Bruno Bastos por 15x0, raspando três vezes e montando. Com os dois títulos de hoje e o absoluto sem quimono, disputado no último final de semana, Rodolfo volta para casa com mais de 80 mil dólares no bolso.

-65kg: Tanquinho bate o “Rei de Abu Dhabi”

Na quinta-feira, após vencer três atletas da Atos, Augusto Tanquinho avisou: “cheguei para incomodar”. E o faixa-preta cumpriu a promessa após bater Rafael Mendes, que antes reinava absoluto em Abu Dhabi (ele venceu as duas edições anteriores do evento e o ADCC), na decisão até 65kg. Com o placar empatado em 4x4, a luta se deciria nas vantagens a favor de Rafa, mas Tanquinho tentou uma leg-lock nos segundos finais e empatou tudo. Na decisão dos juízes, vitória para Tanquinho.

-74kg: Surpresa de Gramado brilha nos Emirados

Uma das maiores surpresas do campeonato, Leandro Pereira mostrou que está chegando com tudo às grandes competições. O faixa-preta de Cicero Costha, que já tinha eliminado nomes como Michael Langhi e Davi Ramos nas etapas anteriores, garantiu o título ao superar o tricampeão mundial Celsinho Venícius nas vantagens, por 4x1, após quase pegar as costas duas vezes.

-83kg: Calasans espanta a zebra

Atual campeão do Mundial Pro, Cláudio Calasans não deu espaço para a zebra correr solta na edição deste ano em sua categoria. Após Vinicius Corrales vencer a categoria no Mundial Pro No Gi e chamar a atenção na quinta-feira, já com quimono, com vitórias sobre Rômulo Barral e outros grandes nomes, Calasans faturou o bicampeonato nas vantagens, por 2x0, após um show de raspagens para cada lado (no placar, ficou 6x6).

-92kg: Rodolfo bate Bruno e segue incontrolável

Campeão absoluto do Mundial Pro No Gi, campeão peso e absoluto do Pan-Americano, campeão da seletiva para o Mundial Pro... Rodolfo Vieira segue voando baixo em 2011, e anotou mais um título para a sua coleção. O faixa-preta, que já havia feito 20 pontos na quinta-feira, passou pelo experiente Bruno Bastos por 15x0, raspando três vezes e montando, e levando para casa mais um título – e a grana extra – de Abu Dhabi.

+92kg: “Lance Armstrong do Jiu-Jitsu” raspa Buchecha

A categoria dos mais pesados também contou com um duelo entre gerações, assim com o a categoria até 92kg, mas desta vez a “velha guarda” foi quem brilhou. Lúcio Lagarto, que eliminou Xande Ribeiro e José Junior nas etapas anteriores, encontrou na final o jovem e promissor Marcus Buchecha, que havia finalizado Braga Neto na quinta-feira, e brilhou novamente. Com uma raspagem e passagem de guarda, Lagarto anotou 5x0 e conquistou seu primeiro título no Mundial Profissional.

Feminino até 65kg: Luanna vence Bia Mesquita... de novo

Luanna Alzuguir e Beatriz Mesquita definiram o título do Mundial Pro no ano passado e bateram de frente no Pan-Americano deste ano, e a faixa-preta da Alliance levou a melhor nas duas oportunidades. No Mundial Pro deste ano, as duas se reencontraram mais uma vez na finalíssima até 65kg. Desta vez a atleta da Gracie Humaitá estava com a faixa preta na cintura, que recebeu das mãos de Letícia Ribeiro após o Pan, mas o resultado não mudou. Com 1x0 nas vantagens, Luanna se sagra bicampeã do Mundial Profissional.

Feminino acima de 65kg: Gabi passa a guarda e leva o ouro

Grande nome da categoria nos últimos anos, Gabrielle Garcia fez valer o favoritismo mais uma vez. Depois de bater Tammy Grieco e Talita Treta nas etapas anteriores, ontem, a faixa-preta da Alliance pegou Penny Thomas na disputa pelo ouro e, com três passagens de guarda (9x0), garantiu o bicampeonato nos Emirados Árabes.

Festa estrangeira na faixa roxa

Na faixa roxa, teve gringo superando brasileiro em terras árabes. Até 74kg, o equatoriano Francisco Iturralde passou pelo brasileiro Victor Silvério, que havia conquistado o ouro no Mundial Pro 2010 como faixa-azul, na decisão dos juízes, após empate em 2x2 nas vantagens. Entre os atletas até 83kg, o canadense Miguel Anka venceu o americano Kit James por 8x0 nas vantagens. No peso acima, mais um canadense brilhou: Drew Cameron venceu o americano Rhadames Jr. por 4x0. Entre os mais pesados, o australiano Luke Costello passou por Orlando Sanchez por 8x4, despachando o pupilo de Rômulo Barral, que já conquistou peso e absoluto do mundial faixa azul da CBJJ.

E por falar nos faixas-azuis, eles já definiram seus campeões. Confira abaixo como ficaram definidas as finais de cada categoria:

-62kg: 1- Marcio Andrade; 2- João Ricardo

-68kg: 1- Denilson Bischiliari; 2- Grizaldy Santos

-74kg: 1- Daniel Svensson; 2- Michael Lieira

-80kg: 1- Babak Alimoradian; 2- Lamrany Toussef

-86kg: 1- Patrick Gaudio; 2- Brian Falzon

-92kg: 1- Alexandre Emond; 2- Bruno Ivan Tomasetti

Fique ligado na TATAME para acompanhar a cobertura complete do Mundial Pro, direto de Abu Dhabi.

Editado por Gustavowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodolfo tá fod* hein!!!

Moleque tá voando!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou muito impresionado com o Tanquinho vencendo o Rafael Mendes e muito feliz com o Leandro Lo sendo campeao vencendo o Celsinho!

Alguem da tatame deve frequentar aqui o PVT pra de uma hora pra outra a cobertura ter melhorado tanto. Colocaram o resultado de todas as finais MENOS a da roxa ate 65kg n sei porque.

Quanto ao Rodolfo Vieira eu sinceramente, nao vejo como ele possa derrotar o Roger e MUITO menos comparar ao mesmo, afinal o roger eh extremamente finalizador, enquanto o Rodolfo ta vira e mexe vencendo por pontos.

Uma luta que eu queria ver eh do Demente com o Rodolfo, alguem sabe se eles ja lutaram? q pena o Demente n ter lutado o mundial profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou muito impresionado com o Tanquinho vencendo o Rafael Mendes e muito feliz com o Leandro Lo sendo campeao vencendo o Celsinho!

Alguem da tatame deve frequentar aqui o PVT pra de uma hora pra outra a cobertura ter melhorado tanto. Colocaram o resultado de todas as finais MENOS a da roxa ate 65kg n sei porque.

Quanto ao Rodolfo Vieira eu sinceramente, nao vejo como ele possa derrotar o Roger e MUITO menos comparar ao mesmo, afinal o roger eh extremamente finalizador, enquanto o Rodolfo ta vira e mexe vencendo por pontos.

Uma luta que eu queria ver eh do Demente com o Rodolfo, alguem sabe se eles ja lutaram? q pena o Demente n ter lutado o mundial profissional.

Isso só veremos no Mundial, e quanto a compará-lo com o Roger, o Roger é mais finalizador mesmo, sem comparação, mas não podemos falar que o Rodolfo é alguém que fica vencendo só por pontos como alguns vem fazendo, no kimono ele vem finalizando até que direto, pelo que me lembro no Pan-americano venceu o Leo Nogueira, Braga Neto e mais uns 3 finalizando, e agora no World Pro no kimono, finalizou o Davi Ramos, o Michael Langhi e o Cobrinha no absoluto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você venceu o Rafael Mendes, que não perdia no peso desde a luta com o Cobrinha, e você surpreendeu e jogou bem. Essa foi mesmo a estratégia que você tinha planejado?

A estratégia era ficar por cima e tentar não ser raspado. Ele me raspou, eu caí por baixo e fui fazer meu jogo, a gente se embolou lá. Comecei a me embolar com ele para ver o que dava. Graças a Deus, deu tudo certo e o público gostou. O Rafael é um campeão mundial ainda e a derrota dele não apaga o que ele já fez. Acho que a galera tem que respeitar mais, aparecer no pódio para pegar medalha. Eu sei que eles estão meio chateados, mas eu não tenho nada contra eles, contra a Atos, me dou bem com quase todo mundo. O que aconteceu no campeonato ficou aqui. Bola para frente. Se a gente se esbarrar de novo, que vença o melhor de novo. Eu fiz o meu trabalho, só isso.

Putzzzz ....q isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que Aturar!! Campeão de "quase tudo " rsrs

Pra vcs terem uma ideia, o Rodolfo treina mto raramente sem quimono e conseguiu os resultados que conseguiu.

Mto feliz por ele e também pelo tanquinho, que apesar de não ser "oficialmente" da firma, é como se fosse e conseguiu quebrar a hegemonia da galera das espadas.

Parece que esse WorldPRo foi mto bom, novos nomes surgindo , antigas estrelas voltando a cena... COm essa ida do Roger pra nova Equipe dos gracies ( Gracie Elite Team) e com a tendencia a se aproximar cada vez mais do Renzo,não me espantaria se apartir do ano que vem ele tb esteja na terra do Sheik.

E ai amigo... O mundial de verdade passar a ser em Abu Dhabi.

80 K de doleta "só"? rsrs tem gente desinformada ai rsrs

"Bi bi" pra vcs rs :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal, o mundial Pro... , mas será que essa regra dos 6 minutos vai permanecer? é meio difícil rolar finalização com 6 minutos em alto nível, o que se vê é muita luta apertada ganha nas vantagens...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso só veremos no Mundial, e quanto a compará-lo com o Roger, o Roger é mais finalizador mesmo, sem comparação, mas não podemos falar que o Rodolfo é alguém que fica vencendo só por pontos como alguns vem fazendo, no kimono ele vem finalizando até que direto, pelo que me lembro no Pan-americano venceu o Leo Nogueira, Braga Neto e mais uns 3 finalizando, e agora no World Pro no kimono, finalizou o Davi Ramos, o Michael Langhi e o Cobrinha no absoluto.

Com certeza isso so veremos no mundial, mas a realidade eh que o Roger eh um kra que nos ultimos 7 anos so perdeu pra 2 kras tops demais que o venceram pq se recusaram a lutar jiu-jitsu.

O Roger Gracie tirou muito top pra nada, fez muito kra fenomeno parecer faixa branca na sua mão e nesse nível, o Rodolfo nao chegou ainda(e eu sinceramente duvido que alguem possa chegar tao cedo, mas tudo bem).

Eu sou fan do Rodolfo Vieira e apesar do respeito que tenho por ele, o kra perdeu lutas e encontrou dificuldades com adversarios de nivel quase igual ao seu, coisas que nao ocorrem com o Roger, portanto, se os 2 lutarem no mundial e o Roger finalizar ele da montada 2x depois de uma passada de carro, eu nao vou estranhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso