Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Alguem sabe algum link pra assistir?

fabiogurgel: Bruno Malfacine finaliza Megaton com um arm lock invertido na primeira rodada em Abu Dhabi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas chaves aí não são do No Gi não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, o World Pro ocorre desde que ano? Desde que surgiu eles fazem submission e pano?

Desde ano passado se não me engano. Antigamente era só submission. Pano começou 2010 acho.

Twitter do Fabio Gurgel, hoje:

"Malfa perde para Frazatto por 1 vantagem em sua segunda luta..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é de quando?

O Megaton não tá inscrito em ABU DHABI.

O Gurgel escreveu aquilo hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O World Pro tem desde 2009 e sem kimono eh a primeira vez este ano!

O pessoal ta confundindo com o ADCC!

De resto o Leandro Lo pegou uma chave que pode se dar mt bem no peso, pena q no absoluto pode vir a pegar o Rafael Mendes logo na primeira luta.

Alguem sabe se essas chaves sao mesmo as do No Gi? no site ta dizendo que o Nogi eh hj e amanha e o com kimono de 14 a 16 de abril!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.graciemag.com/pt/2011/04/abu-dhabi-rodolfo-x-rafa-mendes-na-final-do-absoluto/

Confira as demais finais de peso na faixa-preta:

ABSOLUTO: Rodolfo Vieira x Rafael Mendes

ATÉ 65KG: Rafael Mendes x Guilherme Mendes

ATÉ 74KG: Davi Ramos x Rodrigo Caporal

ATÉ 83KG: Vinicius Corrales x James Harbison

ATÉ 92KG é Rodolfo Vieira x Rafael Lovato

ACIMA de 92kG: Xande Ribeiro x José Juni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sensacional essa final de absoluto

e será q o lovato passou o bernardo de novo??

Editado por He4v3n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp rafael mendes na final do absoluto, aonde este kra vai parar?

Uma pena que a tatame e a graciemag q sao sites e revistas tradicionais, vivam nos tempos da pré-história e n façam um acompanhamento online via twiter ou facebook.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falo isso a tempos e to até para abrir um topico dando uma sugestão aos cabeças do portal, torneios como o Brasileiro e o Rio Open ficamos sem noticia alguma, manivela total e o portal poderia pegar essa boca com sua equipe e fazer a cobertura, com ctz teriam diversos acessos ao site de pessoas do país todo para lerem as notícias, poderiam até negociar patrocinio para essas transmissões

Realmente, te dou toda razao e axo que pro PVT em si seria sensacional, ate pq existem pessoas do mundo inteiro frequentando o PVT e n tem um evento q ntenha pelo menos 1 membro perdido.

Eu to pensando seriamente em "cobrir" via facebook e twitter a Seletiva Nacional do ADCC q este ano sera em sampa, vou assistir com certeza e pretendia fazer isso pela minha equipe, mas se o PVT quiser tamo ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael Mendes luta demais, impressionante. Ganhou do cara que finalizou o Bernardo, se não me engano.

Sem pano ainda, não duvido que ele vá dar um duro com o Rodolfo com aquele jogo embaçado dele. To torcendo pra ele levar essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falo isso a tempos e to até para abrir um topico dando uma sugestão aos cabeças do portal, torneios como o Brasileiro e o Rio Open ficamos sem noticia alguma, manivela total e o portal poderia pegar essa boca com sua equipe e fazer a cobertura, com ctz teriam diversos acessos ao site de pessoas do país todo para lerem as notícias, poderiam até negociar patrocinio para essas transmissões

Todo campeonato grande que tem eu penso a mesma coisa. Cobertura horrivel das duas revistas principais, principalmente por parte da Graciemag.

Com tanto recurso disponivel hoje, ver aquelas coberturas desatualizadas ou com informações muito pobres, desanima até...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha o magrinho é enjoado mesmo! mas vai ser mais um pra conta do rodolfo! quanto absolutos ele já ganhou desde que chegou na preta? ( o absoluto do world pro de marrom não vale tá? :P )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso