Entre para seguir isso  
vCt

Alguém também faz uso de aeróbico em jejum?

Recommended Posts

Franol na farmacia é só pedir e levar,em geral custa uns 5 reais (cartela) nas farmacias comuns...já cheguei a ver por 3 contos numa promoção hardcore la aehuaehaeu

Qnto a cafeina,tem varias fontes e geralmente é barato...acho q vale MTU mais a pena doq torrar grana num Lipo6 e essas bagaças q saem caro pra caralho por causa de imposto...Se for em pó,é ridiculamente barato,mas é horrivel pra tomar

Eu se fosse vc compraria Franol + Cafeina + Yomax (Ioimbina) q ficaria com a formula base de todos esses termos gringos e mtu mais barato...

Yomax - custa 45 reais vem 4 ou 5 cartelas com bastante comprimido...e se não me engano vc usa 1 ou 2 no maximo por dia...

Cafeina - se vc comprar capsulas de 80mg (60 capsulas) na internet ta por uns 30 reais se não me engano ,compra uns 3 desses = 90 reais

Franol compra 20 cartelas = uns 100 reais mais ou menos

100+90+45=R$235

Menos q o preço do Lipo6....e t garanto q com esse "combo" da pra faz meses de cutt....o lipo6 deve durar um mês e olhe lá

20 Cartelas de Franol = 400 comprimidos de 15mg de efedrina,se vc tomar 4 por dia (30mg de manha e 30mg de tarde) ,levando em conta o protocolo 15 on/15 off vc iria fica uns 6/7 meses (on e off tbm) fazendo um ciclo de cutt com franol

Com certeza vale mais a pena,e os colaterais nem são tão pesados assim...a não ser q vc faça desse jeitoq eu falei...mas q fique claro q isso é só pra vc ter como base o preço de comparação com um termo...

Eu to querendo em breve começar um cutt dps q acabar epocas de vestibular,mas pretendo comprar o Clembuterol ...vou tomar clemb + yomax e vou ver oq da essa merda...o pulmonil nem é tão caro tbm e da pra uasr por um bom tempo

Ae biriba, vlw a ajuda cara..

Tipo, esse Yomax ai eu nunca ouvi falar.. Qual é a funçao dele? Da para comprar em farmacia tb?

Ai no caso esse combo franol + cafeina/guarana em pó na capsula + Yomax vc tomaria como? Todos juntos em uma hora especifica do dia? Ou algum vc toma separado..?

E essa do franol on/off como que é? No caso do franol ouvi falar que é bom tomar as 30g só na parte da manha pq se tomar de tarde é praticamente impossivel dormir depois (e eu ainda sofro de alguns disturbios de sono, estaria fudido no caso) confere isso ou nao tem muito haver?

Bom é isso, desculpe a ignorancia mais to começando a pesquisar sobre essas coissa agora, se der para responder eu ficaria muito grato.. E se alguem mais souber sobre o assunto tb vamos compartilhar ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
Ae biriba, vlw a ajuda cara..

Tipo, esse Yomax ai eu nunca ouvi falar.. Qual é a funçao dele? Da para comprar em farmacia tb?

Ai no caso esse combo franol + cafeina/guarana em pó na capsula + Yomax vc tomaria como? Todos juntos em uma hora especifica do dia? Ou algum vc toma separado..?

E essa do franol on/off como que é? No caso do franol ouvi falar que é bom tomar as 30g só na parte da manha pq se tomar de tarde é praticamente impossivel dormir depois (e eu ainda sofro de alguns disturbios de sono, estaria fudido no caso) confere isso ou nao tem muito haver?

Bom é isso, desculpe a ignorancia mais to começando a pesquisar sobre essas coissa agora, se der para responder eu ficaria muito grato.. E se alguem mais souber sobre o assunto tb vamos compartilhar ae

Yomax tem Ioimbina,q é uma medicação q usam para ajudar na impotencia sexual,a função principal dele é essa,como um vasodilatador,porem ele é usado em todos os bons termos porq ele tem alguma propriedade q diz queimar gordura,alguns dizem até localizada,mas enfim...

Vc pode comprar em farmacia tbm normal sem receita...

O melhor é tomar 2x ao dia eu acho,mas qndo tomei fiz 1 vez por dia e já consegui ver resultados...o certo é tomar o Efedrina (franol) + cafeina e o Yomax seria um bonus...Vc poderia tomar os tres todos juntos,2x ao dia,durante 15 dias....dps vc para de tomar por 15 dias...e volta a tomar por mais 15 dias e por ai vai...

É meio complicado isso do sono,ja vi gente falar q toma Franol e dorme logo em seguida...eu durmia mtu mal mas ja cheguei a ter problemas de insonia serios a tempos atrás...então isso varia...mas eu tbm tava com horarios escrotos devido as ferias...acho q se vc seguir uma linha de horario nao vai ter mtu problema...

Eu se fosse pra fazer EC + Yomax atualmente...tomaria assim

7:00 - 2 capsulas de franol (30mg efedrina) + 300mg cafeina + 1 capsula de Yomax (não me lembro a dosagem de ioimbina acho q é 1,5 por ai)

15:00 - 2 capsulas de franol (30mg efedrina) + 300mg cafeina + 1 capsula de Yomax (não me lembro a dosagem de ioimbina acho q é 1,5 por ai)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera so uma duvida se nos fizermos aerobico em jejum e tomarmos BCAA isso nao ajudaria a queimar a gordura e tal pq o BCAA ajuda na recuperação do musculo e tal e quem sabe tomar um Whey e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Acho q postaram algo sobre isso nesse mesmo topico sobre o BCAA no aerobico em jejum...se não me engano..não tem problema...o problema é fazer uma refeição de verdade...mandar 5g de BCAA acho q é ate bom mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O principio do Aeróbico em jejum na verdade é o cara estar com reservas de GLICOGÊNCIO baixas... ou seja: Não tem carbo? Pode mandar pra dentro.

Mãaaasss... Como é muito dificil arrumar alguma refeição sem CHO no meio... ae fica em jejum absoluto mesmo...

Se eu fosse fazer eu tomaria BCAA antes sim, whey não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O principio do Aeróbico em jejum na verdade é o cara estar com reservas de GLICOGÊNCIO baixas... ou seja: Não tem carbo? Pode mandar pra dentro.

Mãaaasss... Como é muito dificil arrumar alguma refeição sem CHO no meio... ae fica em jejum absoluto mesmo...

Se eu fosse fazer eu tomaria BCAA antes sim, whey não.

e depois do treino vale a pena tomar whey? É bom parar de comer carbo de noite? Mesmo depois do exercicio? eu tenho q perder 5kg em 1 mes e meio para o sulamericano se alguem puder me dar uma dica eu agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

BCAA antes sim,whey não

Whey dps sim,BCAA seria desnecessario...e claro algum carbo tbm senão vc vai fica bebado por causa da hipoglicemia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera alguem poderia me ajudar dando uma dica doque eu poderia comer depois do treino para conseguir baixar de peso fazendo favor? abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é o que você come depois do treino que vai mudar seu peso... E sim a somatória de TODAS suas refeições, TODOS os dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é o que você come depois do treino que vai mudar seu peso... E sim a somatória de TODAS suas refeições, TODOS os dias.

hahahahahahah...

lembrei das meninas que reclamam que no almoço e na janta só comem uma fatia de tomate, uma folha de alface e um filé de frango grelhado pequeno e não emagrecem.... rs

elas esquecem de considerar o bombom, o brigadeiro, o brownie, a coca-cola, a trufa, o pão de queijo nas horas que não são almoço ou janta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Yomax tem Ioimbina,q é uma medicação q usam para ajudar na impotencia sexual,a função principal dele é essa,como um vasodilatador,porem ele é usado em todos os bons termos porq ele tem alguma propriedade q diz queimar gordura,alguns dizem até localizada,mas enfim...

Vc pode comprar em farmacia tbm normal sem receita...

O melhor é tomar 2x ao dia eu acho,mas qndo tomei fiz 1 vez por dia e já consegui ver resultados...o certo é tomar o Efedrina (franol) + cafeina e o Yomax seria um bonus...Vc poderia tomar os tres todos juntos,2x ao dia,durante 15 dias....dps vc para de tomar por 15 dias...e volta a tomar por mais 15 dias e por ai vai...

É meio complicado isso do sono,ja vi gente falar q toma Franol e dorme logo em seguida...eu durmia mtu mal mas ja cheguei a ter problemas de insonia serios a tempos atrás...então isso varia...mas eu tbm tava com horarios escrotos devido as ferias...acho q se vc seguir uma linha de horario nao vai ter mtu problema...

Eu se fosse pra fazer EC + Yomax atualmente...tomaria assim

7:00 - 2 capsulas de franol (30mg efedrina) + 300mg cafeina + 1 capsula de Yomax (não me lembro a dosagem de ioimbina acho q é 1,5 por ai)

15:00 - 2 capsulas de franol (30mg efedrina) + 300mg cafeina + 1 capsula de Yomax (não me lembro a dosagem de ioimbina acho q é 1,5 por ai)

Boa biriba, vlw pela aula meu brother..

Só pra finalizar, to pensando em mandar só a efedrina e a cafeína pra dentro msm, ambos durante o dia logo quando acordar (30mg de efedrina) e 300 de cafeina..

De tarde por enquanto acho que vou deixar queto, por ter problemas de sono como eu te disse.. Acha que isso já é suficiente para dar um UP?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Com certeza é suficiente,mas se quiser melhores resultados mesmo faça 2 vezes...mas ao acordar ja vai ver diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahahahahahah...

lembrei das meninas que reclamam que no almoço e na janta só comem uma fatia de tomate, uma folha de alface e um filé de frango grelhado pequeno e não emagrecem.... rs

elas esquecem de considerar o bombom, o brigadeiro, o brownie, a coca-cola, a trufa, o pão de queijo nas horas que não são almoço ou janta...

Entao galera estou comendo no cafe da manha um pao com queijo e presunto e uma barra de cereal,vou treinar, dai depois almoço ai eu como muito, depois de tarde como uma banana e uma barra de cereal,dai vou para outro treino, mais tarde antes como um pao e uma barra de cereal, e depois da facul de noite como umas 85 gramas de granola e talvez um pao, oq vcs acham da minha limentação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entao galera estou comendo no cafe da manha um pao com queijo e presunto e uma barra de cereal,vou treinar, dai depois almoço ai eu como muito, depois de tarde como uma banana e uma barra de cereal,dai vou para outro treino, mais tarde antes como um pao e uma barra de cereal, e depois da facul de noite como umas 85 gramas de granola e talvez um pao, oq vcs acham da minha limentação?

sinceramente ? um lixo velho!

desculpa a sinceridade!

tem varios topicos ai de dieta, monta a sua e posta ai que a galera te ajuda melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu deixar mais claro pro cara:

Barra de Cereal = Lixo

Presunto = Lixo

Pao nao integral = Lixo

hmmmm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso