Entre para seguir isso  
vCt

Alguém também faz uso de aeróbico em jejum?

Recommended Posts

vcs tao lançando a efedrina do franol? po aki no rio ta quase impossivel de achar franol .

aqui em sp compro de boa, apenas em farmácia meia boca, pq as top ñ vendem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa observaçao. No meu caso eu estava conseguindo manter os mesmos pesos, diminui o numero de series de 4 pra 3, e as de 3 pra 2, mas a intesidade ficou a mesma durante o periodo que tava fazendo aerobico em jejum. Considerando que eu tava consumindo 1300 calorias no maximo por dia, ta de bom tamanho, acho

4 pra 3 séries e 3 pra 2, isso já é diminuição da força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
to sem a efedrina, nao pretendo entrar nela nem tao cedo.. por isso q tava perguntando sobre o copao.. entao acho q eh esse esquema mesmo... po se eu manipular café será q da o mesmo resultado q o copão?

Da pra mandar manipular a cafeina,mas tem lugar q pede receita e não sei c sai tão em conta...

O jeito mais barato é comprar o pó de guaraná e ver se nele tem a quantidade de cafeina por dosagem,na internet não é dificil tbm de encontrar a cafeina em forma de capsulas de pó de guaraná e tbm sai barato,mas um pouco menos...enfim,se tiver curto na grana e aguentar o gosto de boa,toma o pó de guarana mesmo,tem gosto de terra mas eh barato...

O esquema pra tomar é jogar o pó de uma vez na boca e jogar a agua dps,tenta engolir o mais rapido possivel pra nao sentir aquele gosto de merda de terra e já era ehaueahuaehuae

vcs tao lançando a efedrina do franol? po aki no rio ta quase impossivel de achar franol .

Mesma resposta q o Laion,mas até em farmacias conhecidas não tem sido dificil de comprar...

Tá saindo por volta de uns 20-30 reais e vem mta coisa,da pra usar por um tempão

EDIT: em SP tbm

Editado por Biriba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Da pra mandar manipular a cafeina,mas tem lugar q pede receita e não sei c sai tão em conta...

O jeito mais barato é comprar o pó de guaraná e ver se nele tem a quantidade de cafeina por dosagem,na internet não é dificil tbm de encontrar a cafeina em forma de capsulas de pó de guaraná e tbm sai barato,mas um pouco menos...enfim,se tiver curto na grana e aguentar o gosto de boa,toma o pó de guarana mesmo,tem gosto de terra mas eh barato...

O esquema pra tomar é jogar o pó de uma vez na boca e jogar a agua dps,tenta engolir o mais rapido possivel pra nao sentir aquele gosto de merda de terra e já era ehaueahuaehuae

Mesma resposta q o Laion,mas até em farmacias conhecidas não tem sido dificil de comprar...

Tá saindo por volta de uns 20-30 reais e vem mta coisa,da pra usar por um tempão

EDIT: em SP tbm

Biriba, essa de 20 reais, vem qtas caps. ?

compro 1 cartela por 6,00 R$, com 20 caps de franol, 15 mg d efedrina por pilula!

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
Biriba, essa de 20 reais, vem qtas caps. ?

compro 1 cartela por 6,00 R$, com 20 caps de franol, 15 mg d efedrina por pilula!

abs!

Cara meu amigo q comprou,fui com ele no dia mas não lembro o preço exato.

É uma caixinha e vem com,se não me engano,4 ou 5 cartelas por ai,de 20 tbm

Então imagino q venha entre 80-100 comprimidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera, voltando aos aerobicos.. vocês fazem mesmo qnd estão com menos de 6 horas de sono?? tipo, ta em jejum ha 6 horas, mas dormiu só 4..

e outra, pra quem fez com lipo6x: voces tomam soh a pilula e deu ou tomam a pilula + 500 ml... ou pilula + cafe ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ai galera, voltando aos aerobicos.. vocês fazem mesmo qnd estão com menos de 6 horas de sono?? tipo, ta em jejum ha 6 horas, mas dormiu só 4..

e outra, pra quem fez com lipo6x: voces tomam soh a pilula e deu ou tomam a pilula + 500 ml... ou pilula + cafe ?

Eu tomava so as pilulas com agua mesmo, elas ja tem a cafeina necessaria. E sempre fiz com no minimo jejum de 6 horas mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
ai galera, voltando aos aerobicos.. vocês fazem mesmo qnd estão com menos de 6 horas de sono?? tipo, ta em jejum ha 6 horas, mas dormiu só 4..

e outra, pra quem fez com lipo6x: voces tomam soh a pilula e deu ou tomam a pilula + 500 ml... ou pilula + cafe ?

Se for tomar com Lipo6x e essas bagaças eles mesmos pedem pra vc NÃO tomar qualquer outra fonte de cafeina durante o uso do suplemento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tomava so as pilulas com agua mesmo, elas ja tem a cafeina necessaria. E sempre fiz com no minimo jejum de 6 horas mesmo
Se for tomar com Lipo6x e essas bagaças eles mesmos pedem pra vc NÃO tomar qualquer outra fonte de cafeina durante o uso do suplemento.

ah blz! valeu mesmo galera... e o ideal é tomar as pilulas com 500 ml de água ? ou simplesmente beber as pilulas e só já basta?

a questão das 6 hrs de jejum eu entendi, gostaria de saber se é somente as 6 hrs de jejum, independente de quantas horas de sono você teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do que tu comeu, mas em 6 horas creio que não haja uma reserva tão grande de nutrientes em seu organismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
ah blz! valeu mesmo galera... e o ideal é tomar as pilulas com 500 ml de água ? ou simplesmente beber as pilulas e só já basta?

a questão das 6 hrs de jejum eu entendi, gostaria de saber se é somente as 6 hrs de jejum, independente de quantas horas de sono você teve.

Sobre isso eu não sei,mas acho q vc devia aproveitar o jejum e dormir no minimo no minimo mesmo umas 6 hrs...se possivel durma umas 8 sei lah...até pq vc precisa descansar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Biriba, todo termo que eu tomei, eu adicionei cafeina por fora, é vício. Rssss

Duas colheronas de pó de guarana com café e go go go!

Semana que vem vou vencer a preguiça e fazer um aerobico em jejum, 30 minutinhos no máximo, vou de marax e pó de guaraná, talvez um aerolin.

Editado por Fabao Pit Bull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
O Biriba, todo termo que eu tomei, eu adicionei cafeina por fora, é vício. Rssss

Duas colheronas de pó de guarana com café e go go go!

Semana que vem vou vencer a preguiça e fazer um aerobico em jejum, 30 minutinhos no máximo, vou de marax e pó de guaraná, talvez um aerolin.

Então é que eles pedem meio q por precaução,quantidade mtu alta de cafeina pra alguns pode trazer colaterais q pra outros não tem ..

Eu tbm tenho vicio em cafeina ,qndo fiz o EC eu tomava energetico sem açucar pra dar uma enganada no gosto das coisas,mas não é bom extrapolar nas doses de cafeina não,mesmo pra qm ta acostumado com os efeitos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depende do que tu comeu, mas em 6 horas creio que não haja uma reserva tão grande de nutrientes em seu organismo.
Sobre isso eu não sei,mas acho q vc devia aproveitar o jejum e dormir no minimo no minimo mesmo umas 6 hrs...se possivel durma umas 8 sei lah...até pq vc precisa descansar

show! valeu pelas respostas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso