Entre para seguir isso  
vCt

Alguém também faz uso de aeróbico em jejum?

Recommended Posts

Galera o que voces acham da utilizacao da natacao como o aerobico em jejum? voces recomendam? ou o unuco exercicio e andar na esteira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um limite de vezes que voce pode fazer o aerobico em jejum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera o que voces acham da utilizacao da natacao como o aerobico em jejum? voces recomendam? ou o unuco exercicio e andar na esteira?

depende da sua frequencia cardíaca nadando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um limite de vezes que voce pode fazer o aerobico em jejum?

idealmente nunca, não conheço nenhum cardiologista e nem nenhum endocrinologista que recomende isso, e já perguntei para vários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer todas as dicas que a galera vem postando ai, um dos poucos foruns q eu conheço que a galera realmente debate e tem profundo interesse em passar uma informaçao de credibilidade.

Gostaria de saber como posso fazer o aerobico em jejum e ao msm tempo evitar ao maximo o catabolismo, planejo começar em novembro meu aerobico e desde agora ja estou tentando me planejar para isso, uma definida sempre eh bom neh....

Por favor, avaliem e opinem....

Peso: 95,5

Altura: 1,89

obs: a um ano atras pesava 115, perdi praticando corrida e complementando com dieta, entao acredito que "correr" pra mim n sera a dificuldade.

Planejamento:

Acordar as 6h tomar BCAA (anti catabolico) e agua

6:30 - 1 xicara de cafe preto sem açucar

6:40 - inicio ao aerobico

7:20 - termino do aerobico

7:50 - whey

e la pra umas 17:00 eu vou pra academia

pos-treino: whey+dextrose

e antes de dormir: albumina e leite desnatado

sempre me alimento de 3 em 3 horas, rlx!

DUVIDAS:

Observei em varios videos e artigos que o exercicio aerobico tem q ser de baixa intesidade e no max 40 min, certo???

So posso me alimentar ou jogar a whey apos 30 min da atividade aerobica, pois msm 30 min apos o exercicio ainda existe queima de gordura, certo????

O BCAA realmente ira ajudar????

A dose de whey pos aerobico necessita ter dextrose (para facilitar a absorçao) ou devo evitar carbos durante esse periodo????

Por fim, queria umas dicas na dieta durante esse periodo, pretendo fazer 2 meses de aerobico em jejum, 5x por semana.

Por favor avaliem e opinem....

Desde ja agradeço o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer todas as dicas que a galera vem postando ai, um dos poucos foruns q eu conheço que a galera realmente debate e tem profundo interesse em passar uma informaçao de credibilidade.

Gostaria de saber como posso fazer o aerobico em jejum e ao msm tempo evitar ao maximo o catabolismo, planejo começar em novembro meu aerobico e desde agora ja estou tentando me planejar para isso, uma definida sempre eh bom neh....

Por favor, avaliem e opinem....

Peso: 95,5

Altura: 1,89

obs: a um ano atras pesava 115, perdi praticando corrida e complementando com dieta, entao acredito que "correr" pra mim n sera a dificuldade.

Planejamento:

Acordar as 6h tomar BCAA (anti catabolico) e agua

6:30 - 1 xicara de cafe preto sem açucar

6:40 - inicio ao aerobico

7:20 - termino do aerobico

7:50 - whey

e la pra umas 17:00 eu vou pra academia

pos-treino: whey+dextrose

e antes de dormir: albumina e leite desnatado

sempre me alimento de 3 em 3 horas, rlx!

DUVIDAS:

Observei em varios videos e artigos que o exercicio aerobico tem q ser de baixa intesidade e no max 40 min, certo???

So posso me alimentar ou jogar a whey apos 30 min da atividade aerobica, pois msm 30 min apos o exercicio ainda existe queima de gordura, certo????

O BCAA realmente ira ajudar????

A dose de whey pos aerobico necessita ter dextrose (para facilitar a absorçao) ou devo evitar carbos durante esse periodo????

Por fim, queria umas dicas na dieta durante esse periodo, pretendo fazer 2 meses de aerobico em jejum, 5x por semana.

Por favor avaliem e opinem....

Desde ja agradeço o/

Obrigado pelas palavras, a galera aqui e gnt fina mesmo, mas todas as respostas para suas pgtas estao nesse e em mais uns 10 topicos aqui, pesquise um pouco antes de postar.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso