Entre para seguir isso  
vCt

Alguém também faz uso de aeróbico em jejum?

Recommended Posts

se não me engano o franol ( efedrina faz efeito dps de 15 min tomado)

abs

mas no meu caso eh sem efedrina.. entao eu to certo de tomar o cafe e 5 min dps estar na esteira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lê o artigo que vai ter a resposta!

abs

entao cara, li e reli e nao achei a resposta ahuahuahu

nao tem como vc me fala caso vc souber ?

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entao cara, li e reli e nao achei a resposta ahuahuahu

nao tem como vc me fala caso vc souber ?

vlw

retirei do texto cara,

O período onde acordamos é um período precioso do dia onde ficamos por muito tempo sem comer, e isso propicia um ambiente muito favorável para queima de gordura, pois com a caminhada nessas condições seus estoques de glicogênio estão em baixa, e seu corpo será obrigado a utilizar a gordura como fonte primária de energia.

O Laion eu ja tinha lido um artigo parecido com esse,no bodybuiding se nao me engano...q é bom vc espera um tempinho antes de tomar o café dps do AEJ...eu sempre esperei por uns 20 min (o tempo de tomar uma água,mijar,descansar um pouco e fazer os ovos + aveia) pra comer...mas antes disso tomava Vitamina C pq tbm tinha visto q era otimo tomar dps do AEJ...

A unica coisa q eu não faço é tomar whey nem BCAA ,até pq esse ultimo nem tenho...mas deve ser bom ,proxima vez q for fazer AEJ vou fazer com whey + ovos + aveia ...vai dar uma vontade de cagar daquelas mas td bem

kkkkkkkkkkkkk

cagar daquelas, uhasudhasud

tem cara que manda leite no lugar da água, faço que nem o artigo manda com água!

abs

isso ai tem q ser feito logo hora q acorda?

ou pode faze de tarde tipo com umas 4 horas de jejum ?

O período onde acordamos é um período precioso do dia onde ficamos por muito tempo sem comer, e isso propicia um ambiente muito favorável para queima de gordura, pois com a caminhada nessas condições seus estoques de glicogênio estão em baixa, e seu corpo será obrigado a utilizar a gordura como fonte primária de energia.

retirei do texto cara,

O período onde acordamos é um período precioso do dia onde ficamos por muito tempo sem comer, e isso propicia um ambiente muito favorável para queima de gordura, pois com a caminhada nessas condições seus estoques de glicogênio estão em baixa, e seu corpo será obrigado a utilizar a gordura como fonte primária de energia.

kkkkkkkkkkkkk

cagar daquelas, uhasudhasud

tem cara que manda leite no lugar da água, faço que nem o artigo manda com água!

abs

O período onde acordamos é um período precioso do dia onde ficamos por muito tempo sem comer, e isso propicia um ambiente muito favorável para queima de gordura, pois com a caminhada nessas condições seus estoques de glicogênio estão em baixa, e seu corpo será obrigado a utilizar a gordura como fonte primária de energia.

de tarde vc não vai mais ta em jejum Regis, ficar até a tarde sem mandar nada pro estômago ?

o texto fala " EM JEJUM", ou seja logo de manhã cedo ao acordar.

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O período onde acordamos é um período precioso do dia onde ficamos por muito tempo sem comer, e isso propicia um ambiente muito favorável para queima de gordura, pois com a caminhada nessas condições seus estoques de glicogênio estão em baixa, e seu corpo será obrigado a utilizar a gordura como fonte primária de energia.

de tarde vc não vai mais ta em jejum Regis, ficar até a tarde sem mandar nada pro estômago ?

o texto fala " EM JEJUM", ou seja logo de manhã cedo ao acordar.

concordo. porem existe o risco da hipoglicemia, portanto antes de aderir a esta pratica, deve-se conhecer as limitacoes do corpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo. porem existe o risco da hipoglicemia, portanto antes de aderir a esta pratica, deve-se conhecer as limitacoes do corpo.

concordo, ta td explicadinho no texto!

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita.. eu quando comecei a treinar jiu, pesava 120 kg..

Em menos de 3 meses perdi 20 kg com extrema facilidade, digo isso pq não mudei meus hábitos alimentares

Meu trieno é das 7 as 8:30.. e sempre treinava em jejum, pensei que perdia peso fácil, mas lendo algumas coisas aqui vi que não é bem assim

Porém estacionei nos 100 ~ 98 e não baixo mais do que isso, seria o caso então de usar um "algo a mais" pra ajudar

Desculpem se escrevi coisa besta.. é que realmente não entendo nada ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eita.. eu quando comecei a treinar jiu, pesava 120 kg..

Em menos de 3 meses perdi 20 kg com extrema facilidade, digo isso pq não mudei meus hábitos alimentares

Meu trieno é das 7 as 8:30.. e sempre treinava em jejum, pensei que perdia peso fácil, mas lendo algumas coisas aqui vi que não é bem assim

Porém estacionei nos 100 ~ 98 e não baixo mais do que isso, seria o caso então de usar um "algo a mais" pra ajudar

Desculpem se escrevi coisa besta.. é que realmente não entendo nada ;)

demoro pra mudar mano, dieta+ aerobicos+treino de jj da uma secada boa sim!

" o que seria algo a mais " ?

AES? se for, aprende a comer primeiro ( faça uma reedução alimentar ) e dps pode até pensar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
demoro pra mudar mano, dieta+ aerobicos+treino de jj da uma secada boa sim!

" o que seria algo a mais " ?

AES? se for, aprende a comer primeiro ( faça uma reedução alimentar ) e dps pode até pensar!

O algo a mais que eu quis dizer é alguma coisa de se tomar.. sei lá, algum produto que ajude a reduzir a gordura sem perder massa muscular

Agora meus hábitos alimentares, vc esta certo, preciso ir a uma nutricionista

Vlw LaioN.. abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O algo a mais que eu quis dizer é alguma coisa de se tomar.. sei lá, algum produto que ajude a reduzir a gordura sem perder massa muscular

Agora meus hábitos alimentares, vc esta certo, preciso ir a uma nutricionista

Vlw LaioN.. abraço

ñ precisa gastar R$ com nutricionista mano

tem mta dieta aqui no forum, vc só vai encaixando o que vc pode comer/substituindo, abre um tópico que a galera te ajuda!

mas poe certinho o horario q vc acorda, o horario q vc come etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre ouvi otimos relatos do Lipo 6x Black...pra qm tem grana,é um bom substituto para o EC...afinal tem sinefrina q tem propriedades similares a efedrina porem pelo q sei tem menos colaterais e cafeina tbm na formula

Esses termogenicos são sempre mtu bons o problema mesmo é o preço...não sei qnto ta saindo um desses atualmente,mas a ultima vez q vi um com 120 caps. custava R$140,00...q deve durar aproximadamente 2 meses no maximo (2 caps por dia)

E com 140 reais pra fazer EC caseiro....da pra vc faz brincando uns 6 meses

Obrigado pela resposta, brother!

depois da uma olhada numa MP q te mandei!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ñ precisa gastar R$ com nutricionista mano

tem mta dieta aqui no forum, vc só vai encaixando o que vc pode comer/substituindo, abre um tópico que a galera te ajuda!

mas poe certinho o horario q vc acorda, o horario q vc come etc...

Discordo. Se tem dinheiro, pague um nutricionista esportivo, 1000x melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo. Se tem dinheiro, pague um nutricionista esportivo, 1000x melhor.

pra q ? pro cara recomendar geleia de uva no pao ? suquinho natural ? coisas LIGHTS, q não engordam ?

basta procurar foruns ai da vida, DIETA, ALIMENTAÇÃO, NUTRIÇÃO QUE ELE VAI TER UMA NOÇÃO, Ñ PRECISA PAGAR NUTRICIONISTA!

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
raros nutricionistas prestam... os que prestam são os que entendem de bomba e suplemento...

os demais acham que um saco de soja e 2 ovos cozidos suprem whey protein... não sabem o que é creatina, albumina...

O que falar de no2, superpump, animal pack..

" BOMBA' " ANABOLIZANTE"kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALguém leu a parte que escreví nutricionista ESPORTIVO? Ou a parte que disse que se tiver dinheiro sobrando?

Nutricionista = Educador Fisico, geralmente são uma merda. MAS... isso não significa que não exista os bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso