Recommended Posts

Convidado Biriba

Ta loko umas cargas q ele ta puxando ai q é brincadeira viu...

E um obs...qnta frescurite de aparelho tem na gold's gym,não é uma critica não,mas é engraçado ver a evolução de uma academia q tem tanto renome...

Tem mta opção de exercicio diferente ou pelo menos de formas de execução diferentes,na minha não tem nem 10% dessa frescureba toda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um pouco antigo o video, mas é engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta loko umas cargas q ele ta puxando ai q é brincadeira viu...

E um obs...qnta frescurite de aparelho tem na gold's gym,não é uma critica não,mas é engraçado ver a evolução de uma academia q tem tanto renome...

Tem mta opção de exercicio diferente ou pelo menos de formas de execução diferentes,na minha não tem nem 10% dessa frescureba toda

frescureba aonde? nao vi nada de demais...

o unico aparelho que nao conhecia foi esse ultimo que parece ser pra abs inferior...

e no mais as execuções dos exercícios são as mesmas que nós fazemos só que o cara é tao gorila que nem consegue executar como um ser-humano normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
frescureba aonde? nao vi nada de demais...

o unico aparelho que nao conhecia foi esse ultimo que parece ser pra abs inferior...

e no mais as execuções dos exercícios são as mesmas que nós fazemos só que o cara é tao gorila que nem consegue executar como um ser-humano normal

Hheauheuhaeu rindo mtu da segunda parte q vc escreveu...mtu bom

Então,to me baseando por todos os videos q o jay posta ai nesse canal do youtube,assisto sempre todos,e tem mtaaa aparelhagem e mta aparelhagem diferente ,pelo menos pra mim,nunca vi alguns aparelhos q mostra as vezes ele fazendo,ou até mesmo outro pessoal no fundo fazendo.

Talvez pq minha academia não seja aquelas tops e nelas tem semrpe mais variedade,mas já treinei em outros lugares e nunca vi algumas maquinas q tem por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro de abd. tem aonde trabalho, agora este último é uma boa pedida, já que este exercício tem muita gente que reclama de sentir dores na lombar, parece que protege bem o mesmo.

Pra variar, muito freak os treinos dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites



Tocando Britney aos 7min uahsuhsauhsaushauash....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Vixi direto nesses videos tem umas musicas no fundo ai q ta loko,esse pra mim é o problema de 99% das academias...

Semana passada fiquei inconformado treinando...to sem meu fone do cel pq ta meio zuado...ai fui treinar sem nada...qndo to treinando ali...me começa a tocar 2 musicas seguidas do Justin Biba (bieber,biber sei lah eu) e dps lady gaga....para isso acaba com qualquer pique...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrsrs.......treino de braços do Jay é relativamente bem simples, só acho (como dito em posts anteriores) um pouco de frescuragem algumas máquinas da Gold's Gym, que apesar de serem muito foda, legais e tal, não são necessariamente imprescindíveis.......maaaaaaaas, na minha academia, se eu tivesse bala na agulha pra comprar um trambolho desses, e espaço de sobra pra colocar, é óbvio que eu compraria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só porque é o Jay fazendo rosca direta daquele jeito ninguém fala neh.. hehehehe

Quantos quilos deu quando ele se pesou ? 1kg equivale a ...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara mas essa lance de fazer todos os exercicios certinhos já foi enterrado ...

a grande maioria fala que é bom fazer alguns exercicios priorizando cadência e outros priorizando carga.

1kg = 2.2pounds.

acho que na balança deu 283 pounds, o que equivale a uns 130 kgs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1000g :chuva:

Zueira ahuahuauhauh

Aprox. 2,3lb = 1kg

Cara, o Kai tem umas pernas MUITO fodas, chega a ser desproporcional pela altura e tamanho dos braços.

Agora o Jay, sem comentários, o cara é uma animal hehe... Tenho notado uma coisa, quase nunca vejo PRo BB treinar Supino Fechado, por que será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que os caras privilegiam os exercicios compostos quandoe stão em off ...

em pre contest apostam em isoladores eu acredito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faço sempre 3 series, nas duas primeiras priorizo a cadencia e na ultima aumento a carga e faço no maximo que eu consigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso