Recommended Posts

Convidado Biriba

Caralho!!Meu amigo...Phil heath vai chega mtu bem esse ano pqp...jay cutler nem precisa fala nada ...gigantesco...na esperança pra ver Jay e Heath brigando pelo primeiro e segundo lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses caras no dia da competição tem qto de BF??? 3%

tem um camarada meu que entende muito mais que eu de fisioculturismo e falou que os bastidores é balão de oxigênio e nego pra caralho desmaiando...

alguém pode por favor postar uma foto desses caras em OFF???

valeu

não entendo nada de fisioculturismo, e apesar de admirar o esforço e a dedicação dos caras acho o shape deles muito bizarro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu torço muito pelo Victor Martinez, mas não sei se já tem fotos do cara pra ver como está.....o grande problema do Martinez são as pernas, se ele conseguir avolumar vai bater de frente pq no geral, o físico do cara pra mim é o mais proporcional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esses caras no dia da competição tem qto de BF??? 3%

tem um camarada meu que entende muito mais que eu de fisioculturismo e falou que os bastidores é balão de oxigênio e nego pra caralho desmaiando...

alguém pode por favor postar uma foto desses caras em OFF???

valeu

não entendo nada de fisioculturismo, e apesar de admirar o esforço e a dedicação dos caras acho o shape deles muito bizarro...

O kai greene ta em off.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O kai greene ta em off.

pra mim os caras ficavam bem mais gordos que isso em OFF, mas não ainda tá bem mais seco que a grande maioria dos marombeiros natos que eu conheço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, pqp, tnc, :)

Esses caras são muito freaks, dá até raiva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
eu torço muito pelo Victor Martinez, mas não sei se já tem fotos do cara pra ver como está.....o grande problema do Martinez são as pernas, se ele conseguir avolumar vai bater de frente pq no geral, o físico do cara pra mim é o mais proporcional

Pois eh,falei isso em uns posts na outra pagina tbm...victor tem um fisico legal e td mais,mas as pernas são mtu fracas em comparação ao q os outros apresentam...em questão de proporcionalidade,PRA MIM tbm,prefiro o Dexter,acho mtu loko o shape dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui tá o Jay em uma foto de 2009, devia ser no auge do OFF dele:

0525_jay_cutler-1.jpg

Porra se eu to nessa festa sem camisa e vejo o Jay chegando, trato logo de coloca-la rapidinho...hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
Porra se eu to nessa festa sem camisa e vejo o Jay chegando, trato logo de coloca-la rapidinho...hahaha

Ehueahaeuhuea,aposto q o jay é daqueles caras q vai num lugar q pode ta lotado ,impossivel de se mexer nem 1cm,de repente ele chega,e da uma de moises e o caminho vai se abrindo com a maior naturalidade!

Mesmo apesar de não ser tão alto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Vi esse video tbm musashi...mtu loko mesmo...ele da uma boa agitada na galera e td mais..é legal ver os caras dando essa receptivdade aos fãs...

Dps q o jay perdeu e conseguiu reconquistar o titulo acho q ele melhoro mtu nesse sentido com os fãs e com ele mesmo ...

Assisti os 2 dvds dele e no primeiro parece q ele ta sempre em depressão,mesmo dps de ter ganhado 2 vezes do ronnie...ai no final ele perde e fica com cara de bunda e td mais...

No segundo ele ja conversa bem melhor,fala mais,explica oq ta fazendo,bem legal mesmo...

Acho q uma das coisas q mais faltava para o Jay era ser um pouco mais carismatico...desde o ultimo Olympia acho q ele começou a ganhar mais fãs pq mudou um pouco isso...além de ter chegado monstro demais pro olympia...fez uma apresentação mtu boa...ainda não é um Ronnie pra levantar a galera toda q ta assistindo o show mas ja melhoro bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

É verdade o Ruhl é mtu amado pelos fãs,arnold nem precisa fala nada...acho q nessa lista o Lee Priest tbm cabe...sempre vejo geral falando mtu bem dele...acho q ele é bem carismatico tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguém pode por favor postar uma foto desses caras em OFF???

32098790cv0.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso