Recommended Posts

Convidado Biriba
Não achei que fosse possivel mas parece que esse ano o Jay vai entrar melhor que ano passado....

como será que tao as pernas? Se perder vai ser por isso. Kai, Branch, todos tem pernas monstro

Jay tbm tem pernas monstro...duvido q perca por isso...a unica coisa q ele nao tem é todas aquelas fibras igual o Kai...mas ainda assim..continuo achando q ele vai leva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o braço é a cintura de uma mulher. thumbdown

0525jaycutler.jpg

Você quer dizer o antebraço, certo??

:D

Me parece que o Jay vai levar de novo. O cara está muito grande e com uma qualidade muito boa. É capaz de ele se apresentar melhor do que no ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o Victor Martinez!??será ki chega entre os 3 ??!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então estou completamente sem noção de proporção mesmo... ;)

achei ele menor tbém..rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dave Henry

5 hrs antes da competição:

2010-jax-henry-pre.jpg

_ICW4129wtmk_DGQZSJMWXL.JPG

_ICW4135wtmk_PVSXCLUPJJ.JPG

_ICW4142wtmk_AJWIVZLDQR.JPG

_ICW4133wtmk_NBHCIXDOLA.JPG

_ICW4141wtmk_OXAOMUFESB.JPG

Kai

b74fcbc4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
É aquela incógnita...Em termos de formato dos musculos o Martinez é o numero 1. Só nunca teve tamanho e definicao e densidade necessarios pra ganhar, mas a simetria dele pro tamanho dele é a melhor que há. Ele 100% pode ganhar.

Assim como Wolf em 100% pode ganhar, Branch em 100% pode ganhar, Kai Greene em 100% pode ganhar, Jay em 100% VAI ganhar, só um caso é diferente; Dexter Jackson, ele está sempre 100% e no caso dele é, se ninguém chegar 100% ele ganha.

Nao concordo não...acho q em questão de formato,etc...acho q o Dexter tem os musculos com o formato melhor,sempre bem condicionado como vc mesmo disse e dificilmente não vem bem,Phil Heath tbm tem formato mtu bom e tem mtu tamanho e densidade...alem de pra mim outro fator q deixa o Martinez pra trás são suas pernas,acho fraquissimas perto dos outros ...Branch por outro lado não tem o formato dos musculos bons,porem as pernas animais e td mais...

Não acredito q ele 100% (Victor Martinez) ganhe,a não ser q td mundo venha porcamente,mas ainda acho q esse ano ele pode ser passado mais para trás...

Wolf tbm não acho q vai conseguir mta coisa,e pelo jeito ele nao sabe chegar nunca 100% ....

Pra mim é aquela coisa....Jay favorito pra ganhar...Seguido de Dexter,Kai,Heath e Branch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
É verdade, mas o Heath tem ombros estreitos. E as penas do Victor não são seu melhor ponto.......

Wolf tem sido um perpétuo desapontamento desde que despontou com moral naquele Olympia foda.

Eu diria que os favoritos são:

Jay, Branch, Kai, Heath e Dexter. Não acho que Dexter ganhe mais, ele não tem tamanho o suficiente.

Mas em Olympia hoje em dia nunca se sabe. Ainda bem, é bem melhor do que o princípio que vinha sendo usado de que pra se ganhar você tem que estar muito melhor que o campeão atual. Agora quem está melhor naquele dia, leva. Espero que continue assim.

Agora sim,concordo em td com vc,não sei c o Dexter ganharia mas parece q ele foco no tamanho esse ano,espero q se ele tenha feito isso ,mantenha o condicionamento...

Espero conseguir assistir esse ano ao vivo...vai ser mtu bom o Olympia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Espero que sim,o Wolf tava mtu mal ano passado,parecia em off total haeuaehuae...espero q o Ronny Rockel consiga uma colocação melhor,curto bastante o shape dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Ta com os bicos um pouco pontudos mas não vi nada de tão anormal assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta com os bicos um pouco pontudos mas não vi nada de tão anormal assim

É gineco sim cara.

Nessa foto da pra ver melhor

b74fcbc4.jpg

Treino de pernas do Roelly

normal_Leg_Day_Rotterdam_050810_283929.JPG

normal_Leg_Day_Rotterdam_050810_283729.JPG

normal_Leg_Day_Rotterdam_050810_2812529.JPG

normal_Leg_Day_Rotterdam_050810_2812629.JPG

normal_Leg_Day_Rotterdam_050810_289229.JPG

normal_Leg_Day_Rotterdam_050810_2814129.JPG

normal_Leg_Day_Rotterdam_050810_2814329.JPG

normal_Leg_Day_Rotterdam_050810_2814429.JPG

normal_Leg_Day_Rotterdam_050810_2814629.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que ele está escondendo as pernas, pow... Treinando com calça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po o que esse Roelly tem de grande, tem de feio também pqp, parece um Sharpei quando faz careta, nunca vi tanta ruga assim pqp!

Ahhh e o Kai tá com gineco sim, mas não é uma gineco anormal, ridícula, só parece que o gato chupou os mamilos dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk magina a quantidade de testo que os caras não mandam tb.........haja antiaromatizante e bloqueadores de estrógeno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

É nessa ultima foto do Kai já da pra ver mesmo...principalmente do lado direito (pra qm ve)

Mtu boa essa do rhap aehuaehaeuae...o cara faz umas caretas q pqp...as dorsais dele tão bem monstruosas alem do braço q parece deformidade de tão gigante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso