Convidado Filosofo_de_Bar

Anderson Silva vs Demian Maia

Recommended Posts

O Demian teve a chance que queria. Nem fez cosquinha no Anderson. rs

Spider só vai lutar quando acharem um adversário à altura, quero ver se o Belfort vai ser capaz...

Não esqueçam do show que ele deu contra o Griffin, agora ficam chamando o cara de palhaço. hahahaha

No mais, sempre na torcida pelo Anderson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ferreira3
Xingar o Demian de playboy(acho que ouvi o corner tb)foi uma das coisas mais rídiculas que eu já vi no MMA...se não foi a mais...

Deve ser porque o Demian tem curso superior e ele não, por isso o Demian sabe diferenciar profissionalismo de amadorismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nenhum juiz deu a luta para o Demian, foi unanimous decision.

Quanto a apresentação, infelizmente, o Anderson manteve a linha de fazer o resultado e ficar administrando, querendo mostrar que é superior.

Na verdade, diferente de alguns aqui, eu acho que ele não esta 100% errado na decisão dele. O UFC que poderia mandar lutadores de mais alto nivel para lutar contra ele. O Demian é um baita lutador, mas claramente, mesmo antes da luta, todo mundo sabia que ele não tinha chances de chegar nem perto de fazer frente ao Spider.

E isso inclusive, é um fator que deve deixar o Anderson mais desmotivado para mostrar algo na luta.

O Demian, em 5 rounds, não chegou nem perto de mostrar perigo ao Anderson, nem uma unica vez. Isso é um contender?

No mais, acho que o Anderson deve mudar de categoria e começar a enfrentar desafios maiores.

Foi Majority Decision. Ninguém nenhum juiz deu vitória pro Damian, mas algum deu empate. Se o Damian tivesse a vitória de algum dos árbitros seria Split

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VERGONHA esse combate por parte do Anderson "Palhaço" Silva!!!

Maia parabens tu foste o unico lutador que se viu nessa luta!

Anderson nem imagino quando dizem que o Anderson Silva é um dos melhores lutadores do mundo com esta falta de humildade que tem vindo a demonstrar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nenhum juiz deu a luta para o Demian, foi unanimous decision.

Quanto a apresentação, infelizmente, o Anderson manteve a linha de fazer o resultado e ficar administrando, querendo mostrar que é superior.

Na verdade, diferente de alguns aqui, eu acho que ele não esta 100% errado na decisão dele. O UFC que poderia mandar lutadores de mais alto nivel para lutar contra ele. O Demian é um baita lutador, mas claramente, mesmo antes da luta, todo mundo sabia que ele não tinha chances de chegar nem perto de fazer frente ao Spider.

E isso inclusive, é um fator que deve deixar o Anderson mais desmotivado para mostrar algo na luta.

O Demian, em 5 rounds, não chegou nem perto de mostrar perigo ao Anderson, nem uma unica vez. Isso é um contender?

No mais, acho que o Anderson deve mudar de categoria e começar a enfrentar desafios maiores.

Já passou da hora dele mudar de categoria. Se ele lutasse na categoria de cima contra qualquer top, nunca que ele faria essas palhaçadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson ganhou mais uma e ponto final.

Vocês queriam o que?

que ele entrasse na guarda do demian para lutar submission?

Isso é MMA.

Por que o demian não foi para a trocação franca com o AS?

E quanto ao vitor belfort, acho que ele também passaria por um vexame na

frente do Spider.

AS humilha qualquer um hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joe rogan deu a letra, tinha que ter os cartões amarelos do Pride, ou mesmo o banana do juiz tirar pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e olha que ainda teve juiz que deu a luta pro Demian..

Acho que não. Apareceu nos caracteres "majority decision", então acho que um juiz deu empate. Se alguém desse pro Demian, seria "split decision".

Para quem não entende o motivo de muita gente não ir com a fuça do Anderson, essa luta é a resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o AS foi péssimo, além de não lutar nada ainda menosprezou o Demian que foi muito profissional. Infelizmente ele ganhou, porque o Demian ainda não está preparado para vencer o AS, mas que eu torci por ele torci. E vou torcer muito pro Vitor se enfretar o AS. Ai eu quero ver ele fazer graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperando ele subir e tomar um sacode ou o vitor arranque a cabeça deste folgado.

nunca gostei deste folgado, mas cada luta vejo o quanto ele é um idiota.

Fica sempre se ajoelhando. Esperando agora o papo do Dana, para ver o que vai falar.

E o anderson todos sabem que ele vai fazer um teatro em sua entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devemos frisar que a postura do anderson foi incentivada pelos corners!

Todos mereciam punição!

No mais deve ficar a orientação para os árbitros para nas próximas lutas tirarem pontos do Anderson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ferreira3
O Demian teve a chance que queria. Nem fez cosquinha no Anderson. rs

Spider só vai lutar quando acharem um adversário à altura, quero ver se o Belfort vai ser capaz...

Não esqueçam do show que ele deu contra o Griffin, agora ficam chamando o cara de palhaço. hahahaha

No mais, sempre na torcida pelo Anderson!

Mais um querendo ser diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chorem o quanto quiser, mas se o adversário e tão ruim que o lutador pode fazer brincadeiras durante a luta que não perde fazer o que????

Ele estava para lutar, coisa que não fez, se ele é tão bom pq não foi pro chão então?? ai sim mostrava toda essa superioridade, mas o cara não fazia nada, so fica com palhaçada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera está cornetando o Anderson, mas estão se esquecendo da péssima apresentação do Demian. Ele foi tão mal que deu margem pro Anderson fazer as palhaçadas dele. O Anderson estava motivado pra lutar contra o Belfort, o Demian está em um nível muito mais baixo.

No geral foi um dos piores eventos que eu ja vi. Foi péssimo pro público que acompanha e principalmente pro leigo.

Tenho certeza que o Dana vai chamar o Anderson pra uma conversinha séria, até porque ele foi colocado la pra dar show pro público arabe, coisa que só aconteceu parcialmente nos dois primeiros rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora