jean_c_g

Membros
  • Content Count

    420
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About jean_c_g

Recent Profile Visitors

2926 profile views
  1. jean_c_g

    Ex técnico de Anderson Silva agride ex aluno.

    Ainda socou na trairagem um péssimo exemplo! Logo ele acha o dele!
  2. UFC e Dana eles promovem um evento em cima de uma confusão de ônibus, ofensas a raças, país e família. Este careca parece criança pequena, ainda mais que aconteceu isso com a galinha dos ovos de ouro dele. Quer se promover a outros meios para isso! Surra mais que merecida dentro do Octagon para o McGregor e que fique de exemplo! Torcendo para outros eventos aparecerem e tirarem este monopolio que é o UFC. Porque não retiraram o Connor do UFC quando aconteceu a briga do ônibus que inclusive retirou lutadores do Card? Agora vai demitir os caras? Na boa este Dane parece aqueles pia pançudo que ninguém joga porque a bola é dele.
  3. Ninguém quer lutar no Brasil devido os altos impostos e isso é fato. Eles perdem quase 30% para nosso governo que nem preciso explicar para onde vai o dinheiro. O imposto aqui é pior que o adversário e a lesão! Vídeo bem explicativo da nossa realidade!
  4. Hunt com este grande grande cartel se continuar logo vai para o negativo. Até hoje não consigo entender como ele continua no UFC!
  5. Não vejo ele passando pelo McGregor ou Holloway mas ainda é um bom lutador. Ele vem falando em aposentar e um monte de coisas e sabe que se pegar o Moicano é um jogo complicado para ele. O que resta para o Aldo, é terminar o contrato e fazer mais grana com lutas que fazem sentido para ele!
  6. Ele deveria dar um passo de cada vez. Pegou dois lutadores do meio pesado sem motivação alguma e com certeza se o Shogun treina-se de verdade passaria fácil. No mais sobre o Shogun se ele quer continuar lutando deveria sair da zona de conforto ou se aposentar de vez.
  7. O MMA brasileiro está de luto. Morreu na madrugada desta quinta-feira o lutador Alan dos Santos, 32 anos, no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. O catarinense enfrentou um câncer de 21 cm em 2016, e em fevereiro de 2017 finalizou todo o tratamento e retomou os treinamentos, tanto que foi para a Indonésia passar um tempo treinando e ministrando seminários. Ele chegou a confirmar uma luta em junho do ano passado, no Ceará, mas ela não aconteceu. Mas nos últimos meses a doença voltou e Alan teve uma piora na saúde e teve que retomar o tratamento com uma quimioterapia mais forte. Na quarta-feira ele passou mal em casa e foi levado para a UTI, não resistindo durante a madrugada. Alan dos Santos era atleta da Astra Fight Team e venceu 16 das 20 lutas profissionais que fez na carreira. A última delas na Argentina, em setembro de 2015. O velório de Alan dos Santos será no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú, nesta quinta-feira, e a despedida será às 9h de sexta-feira.
  8. jean_c_g

    UFC: Conor McGregor sai algemado da prisão após ataque

    Ele vai responder o processo em liberdade. Mas pode ter certeza que vai se incomodar com isso!
  9. jean_c_g

    UFC: Conor McGregor sai algemado da prisão após ataque

    Estados Unidos não é Brasil. Ele com certeza vai se incomodar com isso!
  10. Cigano é o Pelé do MMA Trocando de equipe tem meu voto. Boxe não é MMA e o Dórea tá só mamando só vc não vê.
  11. jean_c_g

    UFC 166: Velasquez vs Cigano III - PbP

    Quero ver as desculpas
  12. jean_c_g

    UFC 166: Velasquez vs Cigano III - PbP

    Dórea só quer saber do $$$$$
  13. jean_c_g

    UFC 166: Velasquez vs Cigano III - PbP

    Cigano com dorea vai ser luta de boxe. Não tem desculpa, com esta equipe se lutar 10 perde todas. Mma não é boxe