Convidado Filosofo_de_Bar

Anderson Silva vs Demian Maia

Recommended Posts

Não demorou muito pros defensores aparecerem por aqui. Não entendo como alguém acha certo esse tipo de postura. thumbdown

Só pode ser gente fã de WWE infiltrado nos fóruns de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado o Anderson vive cheio de PUXA SACO..

Mas nenhum teve a atitude de chegar pra ele e falar chega de palhaçada e luta vc é o melhor lutador do mundo e não COMEDIANTE.

Atitude lamentável que so mostra a ARROGANCIA e VAIDADE que ele tem, e ainda tem gente aqui que fica enfurecido quando chamamos o Anderson de marrento.

Devia tomar multa pra aprender o Octogono e um lugar de respeito, assim como o dojo ou o ringue. ( quem treina sabe bem o que estou falando. )

Quanto ao Demian não entrou na "bricandeira" do Anderson apanhou no 1, 2 e 3 round sim apanhou, mais não desrespeitou o publico e ainda teve atitide de homem no 4 e no 5 round, pois com olho fechado e nariz fudido caiu pra dentro esse hoje me surpreendeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu fiquei muito puto com a atitude do AS, lutador que é lutador não faz isso.

Se ele tivesse e-mail ou outra forma pra comunicar eu ia promover uma campanha aqui pra lutar a caixa dele de verdades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ferreira3
depois dessa nao ha que se falar em desafio de jj mais pro spider, CHEGA !

mas discordando dos posts acima eu vi um culpado diferente

pra mim o vilao dessa luta foi o Demian

disse que nao faria igual o Thales e fez pior

no finalzinho tentou se soltar um pouco mais pra tentar apagar sua thalezada

mas pra mim nao serviu

demian disse que a luta nao chegaria até o final, que nao faria como o thales e fez

eu o jogaria contra o okami no undercard e se perdesse era rua feito o thales

o cara vai pra luta de titulo e fica 3 rounds sem fazer nada com a guarda fechada em pé

ridiculo esse demian

o dever de atacar era dele, ele era o desafiante, ele que tinha buscar a luta mas nos primeiros 3 vimos o anderson alvejando ele e o buscando do jeito que dava

depois de garantidos os pontos o anderson lutou mal e correu mas a cagada maior e primeira foi do demian, esse sim merece as pedras e o corte

Anderson esta de parabens por mais essa defesa e agora é descer e enfrentar o gsp

PARABENS ANDERSON SPIDER SILVA

CAMPEAO ABSOLUTO DOS MÉDIOS

que venha Fedor, que venha GSP

Esse tá querendo trabalhar no circo do Anderson "Palhaço" Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Anderson tivesse brincado e feito palhaçada mas nocauteado, como fez com o Griffin, tenho certeza que as reclamações não teriam esse nível.

Na minha opinião, o problema não foi ter feito palhaçada. O grande problema foi que, após ter feito o que quis e dominado a luta, no lugar de partir pra finalizar, passou dois rounds fugindo do adversário.

Por conta dos dois pultimos rounds, e não das brincadeiras e palhaçadas, faço minhas a maioria das críticas nesse tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho isso dai é MMA pô. Spider é o melhor lutador e vem provando isso.

PARABENS ANDERSON SPIDER SILVA

CAMPEAO ABSOLUTO DOS MÉDIOS [2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta explicado prq o Anderson eh o campeao que vende menos PPV. Muita gente vai exigir o dinheiro de volta, que performance vergonhosa e ridicula. O UFC fez a estreia no mundo arabe, muito dinheiro foi investido e o Anderson foi la e queimou o filme geral da empresa, queimou o nome dos atletas/treinadores com quem treina, da academia que representa, dos empresarios, e dos patrocinadores.

Tanto brasileiro luta pra ter uma oportunidade de lutar la fora e poder viver finaceiramente so do mma...e o cara vai la e faz aquilo....eu sou um palhaco por gastar meu $$ com esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

demian ate que tentou mas nao dava, e quem falou q duvida q ele faça isso contra um top da categoria de cima? ele soh fez o griffin chorar de raivinha.

gostaria de ver ele passando o carro no rashad, ate porque depois do pau q este tomou do lyoto, viria com uma estrategia de botar pra baixo rapido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acha que não tem mais desafios dignos no MMA a ponto de fazer palhaçada , pede as contas do UFC e entra na turma do DIDI..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Anderson Silva passou dos limites dessa vez. Anteriormente, ele já tinha encenado algumas situações no mínimo constrangedoras e despespeitosas para um evento que é o número 1 do mundo.

Com se comportar desta forma num primeiro grande show em um mercado promissor para o MMA e para o UFC como hoje em Abu Dhabi ? Como tentar humilhar um companheiro de profissão desta forma como ocorreu hoje?

A grande verdade é que o Lex precisa encontrar urgentemente adversários fortes para lutar contra o Anderson, não imagino ele se comportanto assim contra Vitor ou Hendo, por exemplo.

Só tomem cuidado com as ofensas, pq certos ou não, a barca sempre acaba passando, hehe.

Hendo tem boa chances contra ele, a luta entre os dois foi equilibrada, Vitor tb ofereceria mais perigo em pé e com certeza ele não ia ficar fazendo essas gracinhas!! até o Sonnen seria melho, pq provavelmente derrubaria o AS e em baixo a coisa seria diferente né!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pode ser gente fã de WWE infiltrado nos fóruns de MMA.

Por que é tão dificil pra alguns aceitar opiniões diferentes? Acho que estamos em um lugar democrático e temos o direito de torcer pra quem quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Filosofo_de_Bar

Em palavras mais simples e chulas possiveis

Como que vc vai comer uma mulher se ela nao abrir as pernas ?

Vc vai ficar tentando depois vai encher o saco e mandar um foda-se

O demian e a mulher nesse caso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, o Dana é um tremendo idiota em casar uma luta dessas, Demian não tem a menor condiçao de estar lutando pelo cinturao contra o Anderson. Será que ele nao lembra da luta entre Thales x Silva??? os estilos NÃO SE CASAM, nao adianta, o Spalhaço Silva não se arrisca no chao com um grappling, o grappling nao se arrisca em pé com o Andersom, resultado: LUTA NULA.

Segundo ponto, Anderson nos dois primeiros rounds estava dando show, nao sei pq cargas d`aguas ele começou achar que tava no Circo de Soleul, deixando a luta ridicula...

Pra finalizar, QUE EVENTO LIXO..O PIOR DA HISTORIA DO UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado pat0

Total desrespeito ao público a atitude do Anderson. Cadê a seriedade?!?!

Quem paga o ingresso ou compra o PPV quer ver luta e não palhaçada.

Se é ficar pra ficar com gracinha vai trabalhar no circo!

Nos 2 primeiros rounds, tudo bem, é um estratégia pra desconcentrar o adversário... mas uma hora tem que começar a lutar. Nos dois últimos rounds o que ele fez? Virou as costas e saiu correndo... larga o MMA e vira maratonista então.

Demian tá de parabéns pela atitude.

Viu que não conseguiria levar a luta pro chão e aceitou a luta em pé, não ficou com aquele joguinho de se jogar no chão como o Thales.

Anderson mostrou a superioridade técnica em pé, fez um estrago na cara do Demian, mas e aí? Cadê o nocaute? Nem tentou terminar a luta... poderia ter ganho o bônus da melhor luta e melhor nocaute mas não fez nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora