Convidado Filosofo_de_Bar

Anderson Silva vs Demian Maia

Recommended Posts

Anderson Silva, fazendo das artes marciais macaquice, do octógono um picadeiro, do evento um circo e dos expectores palhaços!

Parabens anderson silva, continue sempre assim...e se possivel, devolva meus 25 minutos.

Como pode um cara como o minotauro estar envlvido nisso? Ao mesmo tempo q temos o Cigano se esforçando e tal, temos coisas lamentaveis como isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pior é que o Anderson diz que se espelha no Minotauro, pois este é o seu irmão. Porra, o Minota nunca que faria algo do tipo. Os irmãos Nogueiras devem estar muito tristes com a atitude nojenta do AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vato

Pergunta para os fãns do AS:

1- Pq ele não partiu para cima do Demian, igual o Melvin fez com o Paulão?

2- Pq o AS chamou o Demian para a porrada no 2º round e depois correu do mesmo nos 2 últimos rounds?

3- Pq o AS não colocou o Demian para baixo. Igual o GSP fez diversas vezes com o KOSCHEck que tem um WRESTLING muito superior ao do Demian?

O AS se quimou geral dessa vez, pq o oponente dele partiu para cima, lutou e sangrou.

AS tem que subir de categoria, mas ele é amigo do Minotouro, Lyoto, vai começar a puxar o saco do Shogun tb.

Não poderá lutar contra ninguem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como eu adoraria ver o AS lutando contra o GSP, Belfort, Shogun, Lyoto.

Com o Fedor? hauhaushsa

Sério, na primeira paulada do russo que entrasse, o Anderson ficaria em coma. E para um cara que venceu strikers como Semmy Schilt, Arlovski e Crocop, o Anderson não meteria nenhum medo no Fedor.

Sei que é errado o que eu queria, mas, para mim, perfeito seria:

Toquinho pega o AS num leg lock e não solta nem a pau... adeus ligamentos... é errado??? Sim, mas, juro que queria isso !!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson é um artista

aquilo que ele fez até o terceiro round foi magico

até ali ninguem o tinha vaiado

pena que pra maioiria é desrespeito mas eu acho uma criaçao historica

mesmo porque depois de uma posiçoes ele encaixava alguns golpes

acho que ele merece critica pela fuga nos ultimos rounds

mesmo porque com o demian vindo ele poderia ter definido

no mais é como falaram

jogo nao casa

2 lutadores que nao arriscam

da luta nula

ainda bem que acabou esse drama e daqui pra frente veremos o spider soltando seu jogo tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim umas das piores coisas dessa luta foi o corner do Anderson desrespeitando o Demian

Falando " cade o jiu jitsu...."

"playboy.............."

que isso?

Ai eu te falo amigo, onde eu treino e mesmo nas competições sempre aprendermos a respeitar sob tudo os oponentes, pq através deles nos conseguimos evoluir.. um corner falar um coisa dessa. ai e aquela " Diga me com quem andas e eu te direi quem és"

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o Demian foi homem suficiente e encarou o Anderson em pé.

O mesmo não se pode dizer do Anderson que quando derrubava o Demian corria do chão feito um palhaço, um bobão!

E reitero mais uma vez, toda a palhaçada do Anderson foi incentivada pelos corners!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson ganhou mais uma e ponto final.

Vocês queriam o que?

que ele entrasse na guarda do demian para lutar submission?

Isso é MMA.

Por que o demian não foi para a trocação franca com o AS?

E quanto ao vitor belfort, acho que ele também passaria por um vexame na

frente do Spider.

AS humilha qualquer um hoje.

concordo com vc. ninguem pode negar que o AS é d outro planeta, demonstra uma superioridade que nao eh vista em nenhuma outra categoria. quando digo superioridade, me refiro a espontaneidade, plastica, desenvoltura. ele dança, muda d base como ninguem. a unica coisa q falta, eh definir a luta, se fizesse isso, ninguem poderia falar nada. infelizmente ele exagera nas firulas, mas kem tem q fazer ele parar com elas sao seus adversarios e, por enquanto, ele nao tem. quando ele lutar com o vitor ai o pessoal pode falar o q quiser, mas ele eh o cara!! quem tem q correr atras da cinta sao os outros!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS luta muito. Mas é totalmente desnecessário humilhar o adversário assim. O Forrest ele humilhou lutando. O Demian não. Acredito que ele levou as declarações do Demian para o lado pessoal e fez esse circo todo. O foda que o córner pensa a mesma coisa que ele. O único que tentou fazer com que ele fosse pra cima, foi o Diogenes. Lamentável isso.

O foda é que, se o AS levasse o esporte a sério, ele poderia estar com muito mais $$$ do que hj. Só que com essa postura, ele acaba afastando os fãs.

Continuo torcendo por ele, até contra brasileiros, pois acho que ele luta mais do que qualquer um ali. Mas, como fã, fiquei completamente constrangido com o que ele fez hj.

Caso o comentário saia duplicado, foi mal. Aqui está dando IPS direto.

Acho que até o PVT foi contaminado por esse evento fraco de hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o arbitro bananoide fica olhando a parada virar um circo, qualquer cara que assiste o ufc sabe das ideias do AS, porra custava ele frear as palhaçadas no começo? Era lance para "cartao" no 3 r, e o comedia so puxa a orelhinha no ultimo round pq o cara so corria de costas e de lado?

Se a coisa descambou teve a conivência do juizao! O Lex deveria ter dado um toque p/ arbitro tb, em vez de ficar irritado a ponto de nem subir para colocar o cinturao no AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o link pra ver a Pos-Fight Press Conference?

Anderson, vc é um bobão. 2ª vez que eu chamo uma galera que não conhece MMA direito pra ver o evento na minha casa, enxo a bola do AS e ele me faz passar vergonha.

Dar show não é fazer macaquice.

SERIEDADE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson é um artista

aquilo que ele fez até o terceiro round foi magico

até ali ninguem o tinha vaiado

pena que pra maioiria é desrespeito mas eu acho uma criaçao historica

mesmo porque depois de uma posiçoes ele encaixava alguns golpes

acho que ele merece critica pela fuga nos ultimos rounds

mesmo porque com o demian vindo ele poderia ter definido

no mais é como falaram

jogo nao casa

2 lutadores que nao arriscam

da luta nula

ainda bem que acabou esse drama e daqui pra frente veremos o spider soltando seu jogo tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, acredito infelizmente que dizer a verdadeira verdade aqui hoje, a verdadeira mesmo, na lata, causaria punições para centenas de foristas. Então:

Anderson Silva tem um caráter invejável. Anderson Silva não é um ridículo. Não foi absolutamente antidesportiva e lamentável a postura dele.

Meu Deus, que vergonha. Vergonha alheia.

Parabens ao Demian: fez tudo o que podia e que conseguia. Não entrou no jogo de macaquices, foi guerreiro e sério até o fim. Naturalmente, terminou a luta aplaudido e com a torcida gritando seu nome.

Lamento que só (mais uma vez, como sempre) alguns fans brasileiros e a mídia ligada à Sportv, com seu enorme cabide de empregos para um determinado grupo de pessoas com certas relações, não seja capaz de perceber algumas coisas (ao contrário do mundo inteiro, como foi na luta contra o Coté e contra o Thales já, ocasião em que o rojão acabou estourando só para o segundo).

O carinha disse na transmissão que Mohamed Ali fazia aquilo. Que ignorancia, que miopia. Ali nunca fez aquilo. Ali tinha carisma, era adorado por todos e engraçado. E na hora da luta, dava uma provocada mas sem exagerar na macaquice, com nítida intenção competitiva, para tocar a luta para um determinado rumo, não para simplesmente humilhar, para espicaçar o adversário. Ali nunca fez o que AS fez contra Coté, Thales ou Demian. Nunca.

Fora que, mais lamentável ainda, em NENHUM momento, nenhum, o narrador ou o comentarista (que até a luta de hoje eu respeitava muito) teve coragem de virar e falar: "olha, com isso eu não concordo. Isso não é profissional". PUTA, que medo de desagradar Deus sabe quem heim. Que medo de falar a real.

Palmas para Demian.

Um campeão tem que saber perder e tem que saber ganhar também. Com honra e respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta dar punição pra quem foge dentro do OCTAGON.

Demoraram demais pra impor esse tipo de regra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora