Convidado Filosofo_de_Bar

Anderson Silva vs Demian Maia

Recommended Posts

Convidado ferreira3
Também acho isso dai é MMA pô. Spider é o melhor lutador e vem provando isso.

PARABENS ANDERSON SPIDER SILVA

CAMPEAO ABSOLUTO DOS MÉDIOS [2]

E o circo tá enchendo..............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado é ver nego defendendo com a desculpa que o Demian nao é do nivel do Anderson e blablabla do genero.

Ous seja, o Anderson julga que o adversario nao é digno de lutar contra ele aí por ser superior fica fazendo palhaçada pra humilhar o adversario e esta certo por isso!

Sensacional!

As pessoas que falam isso nao devem conhecer a palavra profissionalismo. Se ele quer ter atitudes dessas vai lutar na rua igual o Kimbo, la ele pode ter essas atitudes a vontade... No UFC ele é um EMPREGADO do evento e recebe pra lutar.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Pluto falou, parece que os corners do Anderson tem medo de falar a verdade pra ele, Distak, Feijao, tudo babando ovo, ao inves de pegar o cara de dar uma chamada, precisou do juiz fazer isso, e hora do Dana colocar alguem de peso contra ele, ou mandar ele embora do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Xingar o Demian de playboy(acho que ouvi o corner tb)foi uma das coisas mais rídiculas que eu já vi no MMA...se não foi a mais...

Tb ouvi isso...

ridiculo...

Comecei torcendo pro Anderson e terminei torcendo muito pelo Demian...

Pode ter certeza q vao colocar clausulas nos contratos e se bobear ateh incentivarem mudanca nas regras visando combatividade... Pra situacoes como essa nao se repetirem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson Silva Vs Palhaço Bozo Já!!!!!!!!!

Palhaço Pirulito, Cascatinha e outros que se cuidem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco vão vir os defensores do Anderson ,falando que a culpa é do Demian por ser bem inferior a ele, que o Dana tem que colocar adversário do nível do Spider para ele lutar bem...Anderson devia procurar no dicionário o significado das palavras profissionalismo e humildade porque, aparentemente, ele não sabe o que que elas significam...Se seu chefe te coloca um trabalho fácil para fazer, você fica de palhaçada e não faz? Anderson queimando a imagem do MMA. Ele é acha que é o Ali,mas na verdade é um palhaço de circo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus errou quando deu talento pra esse babaca arrogante...Pra mim o Demian foi o vencedor de honra, trocou em pé, saiu na porrada e não fugiu um minuto. O negão passou o 4 e 5 round só correndo. Nunca torci tanto pra alguém perder como hoje. Já coloquei um tópico aqui falando da arrogância dele no dia que fui apresentado a ele, e vi que muitos já passaram pela mesma experiência. Tomara que o Vitor se recupere e arranque a cabeça desse palhaço fora! Tua batata tá assando negão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara p mim tanto palhaço como o anderson é o juiz, era obrigação dele chamar a atenção do anderson quanto ao exagero das palhaçadas e exigir que ele lutasse em vez de ficar fazendo firula, quanto ao maia acho que ñ estava preparado p disputar o titulo, tendo isso em vista até que fez um bom papel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson ganhou mais uma e ponto final.

Vocês queriam o que?

que ele entrasse na guarda do demian para lutar submission?

Isso é MMA.

Por que o demian não foi para a trocação franca com o AS?

exato

agora era dever do anderson rolar no chao com o demian <_<

cade o cara que iria atacar ? que prometeu nao deixar ir pra decisao ?

cade demian ?

esse sim merece pedras, todo corte pra ele é pouco

eu curti pra caramba a performance do anderson até o round 3

do 4 em diante quando ele administrou circulando, ai ele errou

mas mesmo assim o pior papel foi do demian

bom que agora acabou esses desafios extremos pro spider, ele vai poder jogar tranquilo das proximas em diante

o resto da categoria o jogo casa

(toquinho eu só daria um titleshot apos a aposentadoria do aranha)

o resto da briga boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que o Anderson fez foi ridiculo, espero que esta tenha sido a ultima vez

entretanto, essa foi toda a vontade que demian tinha pra pegar o cinturão? Falou bastante e deu uma bela thalesada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou puto! E DW deve estar também.

Será que o Palhaço que subiu no octagon hoje tem noção do prejuízo que ele causou à imagem do UFC no Oriente e ao bolso dos irmãos Fertitta?

Acho que o DW aprendeu que não pode contar com o Palhaço pra main event. Talvez por isso colocou no mesmo evento Hughes, Renzo e BJ.

Um recado pros patrocinadores:

Não compro mais nada de quem patrocina o Palhaço do MMA.

Palhaço mais arrogante e hipócrita do MMA. Esse papo de que esse não é ele é exatamente o contrário. Esse Palhaço que vimos hoje no octagon é exatamente o mesmo Palhaço que encontramos fora do octagon.

Primeiro pensei que era uma falta de respeito com o Maia. Depois pensei que também era uma falta de respeito com o público presente. E por último concluí que era uma falta de respeito comigo.

Nunca mais assisto uma luta do Palhaço. Se assistisse seria uma falta de respeito minha comigo mesmo. Só assisto replay da luta do Palhaço quando ele perder novamente.

DW, me faça um favor, coloca o Palhaço na geladeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Anderson Silva passou dos limites dessa vez. Anteriormente, ele já tinha encenado algumas situações no mínimo constrangedoras e despespeitosas para um evento que é o número 1 do mundo.

Com se comportar desta forma num primeiro grande show em um mercado promissor para o MMA e para o UFC como hoje em Abu Dhabi ? Como tentar humilhar um companheiro de profissão desta forma como ocorreu hoje?

A grande verdade é que o Lex precisa encontrar urgentemente adversários fortes para lutar contra o Anderson, não imagino ele se comportanto assim contra Vitor ou Hendo, por exemplo.

Só tomem cuidado com as ofensas, pq certos ou não, a barca sempre acaba passando, hehe.

Sabe pq ele não consegue enxergar isto??? Pq não tem estudo, não tem cabeça, ganhou grana de uma hora pra outra e não sabe se comportar adequadamente...

Chamou o Demian de playboy, antes playboy do que ignorante, passar vergonha por não saber se comportar.... Atitude ridicula, nada profissional....

Tomara que o Dana dê A carcada nele e já meta o belfort como próxima luta... como eu quero ver o vitor arrancar a cabeça dele...

Fez esta palhaçada na frente do público presente na arena, do dana, dos sheiks.... do mundo inteiro que viu por ppv! RIDICULO!

Como já disse,se quisesse provar que é muito superior, que entrasse na guarda e passasse o carro no chão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu adoraria ver o AS lutando contra o GSP, Belfort, Shogun, Lyoto.

Com o Fedor? hauhaushsa

Sério, na primeira paulada do russo que entrasse, o Anderson ficaria em coma. E para um cara que venceu strikers como Semmy Schilt, Arlovski e Crocop, o Anderson não meteria nenhum medo no Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim umas das piores coisas dessa luta foi o corner do Anderson desrespeitando o Demian

Falando " cade o jiu jitsu...."

"playboy.............."

que isso?

isso que eu achei ridícula a apresentação do Demian também, se é desafiante vai pro pau... se atira se mata.. e não fica omisso, mas...

Editado por Katagatami

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou fan do anderson, mas não gostei da luta

ele continua campeao e absoluto na categoria

mas ele tem que parar com isso.. não sei se é com brasileiros....ou se é pq todo mundo dizia que ele precisava lutar contra um top do JJ...

Ele poderia sair ovacionado desse evento, poderia ser o "salvador" desse ufc, que foi bem fraco, ma s preferiu levar pra decisão numa luta bem chata

ENFIM... QUE VENHA O PRÓXIMO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora