Convidado Filosofo_de_Bar

Anderson Silva vs Demian Maia

Recommended Posts

Anderson é um artista

aquilo que ele fez até o terceiro round foi magico

até ali ninguem o tinha vaiado

pena que pra maioiria é desrespeito mas eu acho uma criaçao historica

mesmo porque depois de uma posiçoes ele encaixava alguns golpes

acho que ele merece critica pela fuga nos ultimos rounds

mesmo porque com o demian vindo ele poderia ter definido

no mais é como falaram

jogo nao casa

2 lutadores que nao arriscam

da luta nula

ainda bem que acabou esse drama e daqui pra frente veremos o spider soltando seu jogo tranquilo

Nessa luta foi um artista de circo, firula e palhaçada nao é luta.

Uma coisa é fazer alguma coisa pra tirar a atenção do adversario e definir a luta, como contra o Forrest, outra é ficar fazendo firulas pateticas e sem sentido.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Anderson Silva passou dos limites dessa vez. Anteriormente, ele já tinha encenado algumas situações no mínimo constrangedoras e despespeitosas para um evento que é o número 1 do mundo.

Com se comportar desta forma num primeiro grande show em um mercado promissor para o MMA e para o UFC como hoje em Abu Dhabi ? Como tentar humilhar um companheiro de profissão desta forma como ocorreu hoje?

A grande verdade é que o Lex precisa encontrar urgentemente adversários fortes para lutar contra o Anderson, não imagino ele se comportanto assim contra Vitor ou Hendo, por exemplo.

Só tomem cuidado com as ofensas, pq certos ou não, a barca sempre acaba passando, hehe.

Hendo tem boa chances contra ele, a luta entre os dois foi equilibrada, Vitor tb ofereceria mais perigo em pé e com certeza ele não ia ficar fazendo essas gracinhas!! até o Sonnen seria melho, pq provavelmente derrubaria o AS e em baixo a coisa seria diferente né!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer essa palhaçada no inicio da luta e tal é legal mas depois perda a graça. Tanto que a preferencia do publico local mudou e todos viram que o Demian lutava serio e o AS brincando.

Disseram no twitter que o DW esta puto com ele na conferencia pos-UFC, disse que não quer ver AS vs GSP e que ele pode ser o primeiro campeão a lutar na preliminar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o que o Anderson fez foi ridiculo, espero que esta tenha sido a ultima vez

entretanto, essa foi toda a vontade que demian tinha pra pegar o cinturão? Falou bastante e deu uma bela thalesada.

Respeito seu ponto de vista, mas discordo amigo.

Porem a vitoria hunamime do Anderson e incontestavel.

O Thales acertou o Anderson em algum momento da luta? o Thales foi pra cima nos dois ultimos rounds ? veja as 2 lutas novamente e você verá a diferença..

Na minha humilde opinião o demian teve atitude nos 2 ultimos rounds coisa que o Thales não teve.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Eu sempre falei aqui nesse fórum: ANDERSON SILVA É UM FALSO HUMILDE.

Sempre tive nojo desse cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pergunta para os fãns do AS:

1- Pq ele não partiu para cima do Demian, igual o Melvin fez com o Paulão?

2- Pq o AS chamou o Demian para a porrada no 2º round e depois correu do mesmo nos 2 últimos rounds?

3- Pq o AS não colocou o Demian para baixo. Igual o GSP fez diversas vezes com o KOSCHEck que tem um WRESTLING muito superior ao do Demian?

O AS se quimou geral dessa vez, pq o oponente dele partiu para cima, lutou e sangrou.

AS tem que subir de categoria, mas ele é amigo do Minotouro, Lyoto, vai começar a puxar o saco do Shogun tb.

Não poderá lutar contra ninguem!!!

Vato, sei que vc não torce e nem gosta do cara, mas vamos lá:

1 - Ele não partiu porque não precisou. Com alguns golpes ele quebrou o nariz do Demian e fechou o olho esquerdo do cara.

2 - Ele não correu. Ele administrou uma luta já ganha.

3 - O GSP não tem característica de trocador, o AS tem. Vc queria que o AS mudasse o estilo de luta pra q?

Quanto a se queimar......Nada que uma surra num oponente da 93kg pra galera voltar a se encantar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana ja postou que o Spider vai lutar no undercard na próxima. <_< :lol:

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson é um artista

aquilo que ele fez até o terceiro round foi magico

até ali ninguem o tinha vaiado

pena que pra maioiria é desrespeito mas eu acho uma criaçao historica

mesmo porque depois de uma posiçoes ele encaixava alguns golpes

acho que ele merece critica pela fuga nos ultimos rounds

mesmo porque com o demian vindo ele poderia ter definido

no mais é como falaram

jogo nao casa

2 lutadores que nao arriscam

da luta nula

ainda bem que acabou esse drama e daqui pra frente veremos o spider soltando seu jogo tranquilo

Só lamento cara.

Arte é outra coisa. QUer dar show. Beleza. Vai lá, dança um pouco, inventa um pouco, brinca um pouco, dois ou tres minutinhos, e depois nocauteia no primeiro round.

Aquilo não é arte e não é magico. Aquilo é macaquice, é desrespeito, é só pra humilhar.

Aquilo não é coisa de Pelé ou de Garrinhcha. Aquilo é Denilson véio. DENILSON. Não é Pelé, é coisa de Denilson, de Tulio, de Dadá. Não é coisa de Zico, de Maradona, de Pelé, de Beckembauer.

Anderson "Denilson" Silva!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado armlock
Anderson é um artista

aquilo que ele fez até o terceiro round foi magico

até ali ninguem o tinha vaiado

pena que pra maioiria é desrespeito mas eu acho uma criaçao historica

mesmo porque depois de uma posiçoes ele encaixava alguns golpes

acho que ele merece critica pela fuga nos ultimos rounds

mesmo porque com o demian vindo ele poderia ter definido

no mais é como falaram

jogo nao casa

2 lutadores que nao arriscam

da luta nula

ainda bem que acabou esse drama e daqui pra frente veremos o spider soltando seu jogo tranquilo

Na minha interpretacao desta luta, o Anderson tinha uma estrategia inicial, correta por sinal, de manter a luta a media e longa distancia, onde achava que seria vastamente superior ao Demian. A curta distancia, Demiam pode sempre ser uma caixinha de surpresas, e porque arriscar. Com sua monumental envergadura, AS obviamente deu um show nos primeiros dois assaltos, mas a medida que cansou e a luta comecou a mover-se para media distancia, foi surpreendido pelo por Demian um numero suficiente de vezes para mudar de ideia e nao querer mais nada a meia distancia.

E foi nesta decisao que ele pecou, porque para mostrar trabalho a longa distancia precisa mover-se muito para entrar e sair, e AS pareceu estar cansando rapidamente la pelo quarto. Ai comecou a andacao em circulos... Se AS tivesse mantido o folego para continuar mais 3 rounds como fez os primeiros 2, nao haveria tido muito problema...

Ou se tivesse se arriscado a manter a luta a media distancia. Mas, na minha opiniao, ele nao confiou em si o suficiente nesta distancia, o que foi merito do Demian. Creio que lutadores que queiram ter sucesso com Anderson no futuro vao ter que dominar a meia distancia, mas se ele for permitido ficar circulando e so aceitar luta a longa distancia quando isso ocorrer, nada mudara, afinal ele tem uma envergadura excepcional. (E sim, eu entendo que eh obrigacao do adversario de encurtar a distancia... mas talvez fosse muito mais facil num ring que no Octagon)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo totalmente. Vinha falando isso para meus amigos que acompanham desde quando foi anunciada a luta.

Temos que levar vários pontos em consideração: O octagon o cara foge na corrida quando quiser! Em pé o AS é superior do que qualquer 1 na middleweight e no chão ele não vai pq sempre ta correndo. OU SEJA, a luta sempre vai ficar nessas macaquices dele.

: o que falta é: PUNIÇÃO POR FALTA DE COMBATIVIDADE!!!!!

O Magliota agiu corretamente no 5 round. INOVOU!

SHOW????????????????? eu não vi show em round algum, ele apenas estava fazendo palhaçada, se vc considera aquilo show amigo vai assistir WWE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fernandokallas: Se um dia "Sujeito Homem" for verbete no Aurélio, terá uma definição muito simples: DEMIAN MAIA!

Isso foi o que o Kallas disse no twitter. Tenso!

A cada luta que assisto do Spider, fico mais fan do Fedor. Incrivel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahaha....

Pior do que isso..so quando ele eh chamado de Damião. Ate o preparador fisico dele, as vezes solta.."Damião ta voando baixo".

O apelido dele é Damião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson é um artista

Devia ir para o circo então,pois até onde eu sei, ele é pago para ser um lutador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito.

Deveria existir um regulamento que punisse com a perda do título ou da luta o lutador que menosprezasse, com palahçadas no ring/octágono o seu adversário.

Seria lindo se na hora de ouvirmos o vencedor, o locutor falasse: "Por menosprezar o adversário, por ser anti-ético com as nobres artes marciais, por desrespeitar o público,o cinturão sai de Anderson Silva e vai para Demian Maia".

Mas que piada, tu só podes estar brincando. Acho que o pessoal esquece que MMA é um esporte como qualuqer outro e o que importa é ganhar. Ele nao quebro nenhuma regra nem nada. Ganho limpo. Ele é chato, arrogante e tudo mais? Que importa, ele ganhou. Quando se joga qualquer coisa em alto nível o que importa é ganhar; a forma como se ganha nao importa. (óbvio, dentro das regras)

Aposto que esse pessoal que está ae se doendo é daqueles que quando jogam alguma coisa gritam: "ahhh mas isso é apelação, isso nao vale''.

No fim do dia quem ganhou foi o Anderson, aposto que o Maia, se pudesse fazer amesma coisa, faria sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, o As é um gênio da luta que esta cada vez mais dificil de querer ver...porra ,se esse cara entrasse pra valer ganharia o nocaute da noite sempre...

sei que tem gente (uns pooucos) que curte as humilhações que ele faz com os adversarios mais fracos, mas eu nao consigo gostar disso, se for em cima de um cara marrento ate entendo, e com limites tb...mas o problema é que ele TROCA A LUTA PELA ZUEIRA...se zuar um pouco e lutar mais é até aceitavel, mas se gostassemos tanto assim de graça ese seria o portal do WWE.

AS é um dos mais incriveis lutadores que ja apareceu, mas tem se mostrado um pessimo ser humano dentro do ringue.

Naõ da pra criticar tanto o Demian nao, ele nao achou os buracos dado a superioridade do AS, mas em nenhum momento ele saiu do raio de ação, tanto que quando quis o As acertou. Os momentos que o Demian ficou de costas no chao foram todos depois de tentativas frustadas de quedas ou de golpes que entrou, nao se jogou pra evitar a luta não.

O maior casigo que o DW poderia dar pro As seria pressionar ele a lutar com seus amigos Lyoto ou minoto.

O minoto eu nao sei se toparia, mas o machida, sei nao heim, o Véio machida ja mostrou interesse nesse duelo.

Editado por uju

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora