Convidado Filosofo_de_Bar

Anderson Silva vs Demian Maia

Recommended Posts

PQP!!! A gente paga o PPV, e caro, aí vem o lutador que todos pensavam que ia dar show e faz uma palhçada daquela... Revoltante! Atitude anti-desportiva ao extremo... seria legal se toda a torcida tivesse se levantado e ido embora durante a "luta" dele.

Editado por Ungaro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Existem pontos a se pensar...

Anderson silva foi anti profissional ... foi ...

Agora qual é a culpa que ele tem em ser infinitamente superior ao demiam maia ....

Cara eu não vejo o anderson tão fodão assim n ...

No dia que colocarem uma serie forte para ele ... ele vai acabar caindo ...

bota em sequencia porra belfort,wanderlei,shogun,lidell,rampage,rashad...

agora ficar colocando lutador que só sabe lutar no chão ele vai brincar mesmo ...

O dana é que n sabe casar luta ....

Nao deixo de discordar.

A culpa inicial foi do DW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PQP galera, que que é isso, porque tá todo mundo caindo em cima do Anderson, O Demian saíu com a lataria toda amassada, olho fechado, nariz fraturado e falam que o Anderson só firulou? que nada, utilizou uma estratégia que deu certo, afinal com certeza ele e qualquer um teria medo de ir pro chão com o demian, o negócio era inventar na trocação e não chegar perto, luta legal, o demian tinha todas as qualidades e possibilidades de finalização na cabeça mas não conseguiu botar em prática, não consegui clinchar, não conseguiu quedar, conseguiu só levar alguns de encontro, então galera perdeu, é excelente pessoa, ótimo no jj, mas só jj não ganha mais MMA, até evoluiu na trocação mais ainda é muito novo na atitude em pé pra encarar o Anderson, e as entevistas que ele deu que se pegasse um braço, uma perna, uma queda etc deve ter deixado o Anderson bem puto a ponde de configurar bem na luta.

Parece que só eu gostei da luta, afina pra min valeu. 2handed

nao amigo

eu tambem gostei

tem gente que interpreta como desrespeito as atitudes do anderson e nao o entende

mas tambem tinha muito hater incubado, doido pra comemorar a finalizaçao do demian

que nao houve, daí se apegam ao que podem...

mas repetindo

eu tambem gostei

anderson anulou totalmente o thales maia e venceu mais uma

ta de parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem gente que nao entendeu que o anderson é um brincalhão no ringue ainda

ele é assim mesmo

deve ser por causa de crescer assistindo boxe

acho que sempre curtiu a criatividade do roy jones e de outros que faziam isso que ele faz

no boxe tinha um lutador chamado jorge paez, que entrava de palhaço(nem lembro se era mesmo) que fazia muitas brincadeiras e até mortal no meio da luta dava

foi nesse tipo de lutador que o anderson deve ter se espelhado

essas micagens nao sao exclusividade dele e sao sim validas

faz parte do show, da luta

mesmo com elas foi arregaçando a cara do demian que nao fazia nada

todo mundo se concentrou nas micagens e nem reparou que o demian jogou numa retranca

fudida e nao fez absolutamente nada nos 3 primeiros rounds

se acovardou e depois tentou se redimir no final

Se o que a luta de hoje só foi daquela maneira porque é o jeito de o Anderson lutar, por que ele pediu desculpas depois da luta?

Se esse é o jeito dele, ele que seja coerente e defenda a sua maneira de lutar em vez de se mostrar arrependido. Enquanto ele ficar querendo mostrar humildade e arrependimento e não mudar o comportamento no octagon, as críticas vão vir em peso sempre que uma luta se desenrolar assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado armlock
Nem tenho palavras. Acho o Spider um craque, gosto e torço mto pra ele, mas como defendê-lo nessa luta pífia, onde o que mais chamou a atenção foram as provocações dele contra o Demian?

Nos 2 primeiros rounds, realmente foi um chocolate, e o Demian ficou completamente sem ação. Porém, a postura de falta de respeito do AS com o Demian foi COMPLETAMENTE desnecessária.

E, a partir do 3o round, o AS fugiu completamente do combate. Fiquei sem entender. Fugiu pq, meu Deus??????????????????

Sei não, mas o UFC vai fazer alguma coisa...seja introduzir cartão amarelo, corte de bolsa, colocar o Spider na geladeira, etc.

Porque como disse em outro post, a longa distancia, AS domina completamente pela sua envergadura, mas a meia distancia Demian encontrou o Silva varias vezes e ele nao se sentiu mais confortavel. A curta distancia, Demian eh uma caixa de surpresas e um risco desnecessario...

No momento que AS desistiu de lutar a media distancia e se viu sem energia para entrar e sair rapidamente como precisava para mostrar servico a longa distancia, comecou a fugir do engagement e rodar... So isso.

Editado por armlock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Xingar o Demian de playboy(acho que ouvi o corner tb)foi uma das coisas mais rídiculas que eu já vi no MMA...se não foi a mais...

Ouvi isso tbm,levanta p apanhar playboy cade o JJ e o propio AS falando bate na minha cara playboy. Pqp eh muito arrogante, prepotente sei la to muito puto com esse cara.

Dancando copoeira, se agachando e td mais,quando tomava um soco se fingia de zonzo como se tivesse sentido o soco td p querer humilhar o Demian q isso. Ridiculo sem mais.

Palhaco!!!

E isso ai eh p os Manezinhos q comecaram a aconpanhar o MMA do UFC 100 p ca q idolatravam esse cara aprender e saber pq eu e mais alguns nunca fomos fan desses cara

mais jah vi q muitos mudaram de opiniao sobre o AS pelo q li nesse topico .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acompanhei o evento todo e chegado o seu final eu tava puto, muito puto pelo q eu acabava de assistir.

Me refiro a ridicula demonstração de desrespeito e falta de profissionalismo do lutador Anderson Silva.

A melhor maneira de se demonstrar superioridade em uma luta é subjugando seu adversário, tal qual GSP fez com Hardy no ultimo UFC.

Chamar pro pau, bater no peito e chamar o adversario pra ir pra cima acho legal, agora chamar o adversario de playboy, apontar pro rosto do oponente e praticamente dizer "olha o q eu fiz com vc", isso é patético. Aí passa os ultimos 2 rounds correndo ao redor do octagon e fazendo palhaçada.

Ainda tem a coragem de terminado o combate ajoelhar perante o adversario cumprimentando-o.....hipócrita.

Sempre gostei muito de assistir as lutas do Spider, mas o cara passou do limite, q venha Belfort, Sonnen, Marquardt 2, Maia 2, qualquer um pra acabar com a marra do Anderson e abaixar a bola dele.

Anderson hj com certeza perdeu alguns bons fãns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o AS deveria disputar a dança do famosos...

palhaço, idiota, arrogante....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AH HATERS!!! Chupem esta manga!!!

Se o AS brincando daquele jeito deixou a cara do Demian tortinha imagina se tivesse levado a sério!! Era IML na certa!!

Se o DM queria tanto assim a cinta pq não foi pra cima????? Pq depois de tomar umas bicudas ficou se jogando....

Ah para... não achei legal tb os 3 ultimos rounds, mas a luta é feita por 2 lutadores... quem lembra de TITO vs MACHIDA? O Cabeção, mesmo não achando o Japa, ia pra cima todo instante...

Quanto ao corner não achei nada demais, eram apenas palavras de incentivo, todos usam isto e a galera sabe, mas como se trata do AS vira isso ai...

E não se engane aquele aue acha que ira ter punição!!

Que venha o próximo!!!!!!

Po cara...

eu sempre assinsto Ufc.. e pelo menos nesse evento tenho que discordar de ti quando falas.. que os CORNERS gritam esse tipo de coisa...

eu particularmente nunca tinha ouvido coisas dessa forma..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o que a luta de hoje só foi daquela maneira porque é o jeito de o Anderson lutar, por que ele pediu desculpas depois da luta?

Se esse é o jeito dele, ele que seja coerente e defenda a sua maneira de lutar em vez de se mostrar arrependido. Enquanto ele ficar querendo mostrar humildade e arrependimento e não mudar o comportamento no octagon, as críticas vão vir em peso sempre que uma luta se desenrolar assim.

depende

os rounds 4 e 5 merecem um pedido de desculpas porque ele nao lutou e correu administrando

agora se for pra tudo aí ele esta errado

nao acredito que seja pras firulas porque ele faz isso em todas as lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu paguei pra ver essa luta. E estou puto com a falta de respeito do AS comigo, não com o DM. Ele tem que urgentemente rever a maneira dele se portar no oito. é unanime, o mundo inteiro que assite critica as atitudes do AS. A declaração final dele parece a de um louco, 10 s depois de se comportar como um moleque ele vem dizer que está arrependido?

Quem quer pagar pra ver uma luta como essa? Palhaçada, desrespeito.

é um monstro de lutador. Mas conseguiu ser vaiado como eu nunca vi no UFC. Não vaiavam o resultado, vaiavam o lutador.

Concordo.

Infelizmente, essa não é a primeira vez que acontece. É a terceira.

Ele consegue ser o único campeao que vence e termina vaiado. Tres vezes já. E o mundo inteiro discorda daquele tipo de postura, acha pouco profissional, arrogante e antidesportiva. O mundo. Daí as vaias.

Mas aqui no Brasil conseguimos encontrar fans que não conseguem enxergar isso. E tem o pessoal do Sportv também, claro (aquele mesmo pessoal do Sportv que, ao contrário do resto do planeta, de 80% do Universo, achou que o Lyoto ganhou do Shogun).

Que moleque!

Nenhum Cristo no Sportv para dizer em nenhum momento da luta: "péra aí, com isso eu não concordo. Isso não é legal". QUe medo de desagradar sabe-se lá quem. E depois querem convencer que o Shogun falou bobagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao sei mais depois do 3 round senti q o AS nao quis mais bater no rosto do DEMIAM , sera q ele viu o olho do DEMIAM e nao quis mais bater no rosto?? sei la mais q o careca vai dar um sacode nele isso e fato.. queria ver o AS contra gringos pq contra brazukas ele nao tem muita motivacao.. ainda acho o AS o melhor p4p mais cada dia ele perde mais fa...

Eu nao acredito que um cara que fique dando pisoes frontais no joelho possa ter pena do olho do oponente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PQP!!! A gente paga o PPV, e caro, aí vem o lutador que todos pensavam que ia dar show e faz uma palhçada daquela... Revoltante! Atitude anti-desportiva ao extremo... seria legal se toda a torcida tivesse se levantado e ido embora durante a "luta" dele.

Realmente isso seria uma cena linda de se ver, ia salvar o evento.

Editado por Diogo_Cwb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chupa essa manga Ultimate, deveriam saber que não se casa um puro JJ contra o Anderson...

Lutas pro Spider tem que ser com adversarios que possuam um ótimo repertório de quedas ou então sejam bons strikers/completos. GSP, Belfort, Rampage, Shogun, o próprio Wanderlei... Do contrario essa palhaçada ira se repetir o tempo todo.

Ah, e o cara é um poço de arrogancia mesmo, verdade seja dita! Conseguiu se superar dessa vez, xingando o Demian durante o combate... No inicio não estava torcendo pra ninguém, no segundo round ja era 100% Demian na cabeça, embora soubesse o resultado.

Obs: Demian venceu o ultimo round :lol:

Ah, vou repetir o que postei em outro tópico aqui: se a luta do GSP contra Hardy foi motivo de tanta critica, o que dizer de Anderson e BJ Penn? Um presepeiro e outro totalmente passivo, pelo menos o canadense parte pra cima em busca de definir, e assume o controle de todas suas lutas. Alias o cara não perde sequer um round desde o confronto contra o Koscheck. Se for comparar com os outros campeões do evento, é sandice critica-lo em demasia (criticas contrutivas são sempre bem vidas, mas ver cornetagem é pra fuder o cu do palhaço).

Esse foi o UFC do Mundo Bizarro, cara. Até cueca rosa rolou.

Só faltou aparecer o Dana White de peruca.

2handed :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora