Convidado MMANIA

FEDOR: "Eu não tenho que provar nada"

Recommended Posts

quanta confusão entre

"eu queria muito ver Fedor x Lesnar"

e

"os melhores pesados estão no UFC" e "o Fedor tem que se provar contra os melhores"....

o Fedor vai pro UFC e vai ser testado contra...???? Lesnar (5 lutas na carreira, forte, grande, promissor, mas ainda uma incógnita...); quem mais? Carwin, o cara que estava tomando um atraso em pé do Napão? quem mais? Couture, aos 95 anos? Minota, de novo? CC, de novo? quem mais? Napão, que perdeu do Werdun? quem mais?

com quem o Anderson pode se testar na MHW? Não tem, né? O Anderson é menor do que é por causa disto? O Anderson pode subir de categoria...O Fedor já luta com caras grandes faz tempo....

eu quero ver o Fedor sendo testado....mas daí a dizer que isso vai acontecer no UFC tem uma distância. Tirando Fedor e Lesnar, pra mim Rogers x Fedor chama tanto a atenção quanto carwin x Fedor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
voces tao lendo uma traducao de russo pra ingles, ingles pra portugues, e tao querendo dizer que o cara nao é humilde?

cada um...

____________X____________

fecha o tópico!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou grande admirador do padeiro

essa negociação com ufc foi estranha, ele ta dizendo que n foi digna!

se o ufc sempre desejou ter ele no card??? não acho que o Strikeforce possa pagar mais

que o Ufc. ( andaram dizendo que para o Ufc ter FEDOR, preciso alem de pagar bom cache, dividir os lucros e marketing do evento com a M-1 Global )

E outra , essa atitude dele so vai colocar em duvida se realmente ele é o melhor?

-----------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------

http://www.myspace.com/brevisbr

Lyoto Perfect ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Brett Rogers é um adversário muito forte. Ele é um grande adversário. E ele tem um punch realmente muito pesado. Eu não leio todos os boatos e fofocas que é publicado na Internet. Para dizer a verdade, a oferta do UFC não era realmente digno. E se eles são capazes de nos dar uma oferta muito boa, então talvez [um dia], poderíamos concordar. Francamente falando, quando estou na octógono ou ringue. Eu não sinto que tenho que provar alguma coisa. Há um monte de gente em volta de mim que sabe as coisas que eu faço, mas eu não penso assim. Quando eu entrar no ringue ou octógono a única coisa que estou pensando é que é a Rússia (e representá-la). Então eu não acho que preciso provar nada."

Edição e Tradução: Yan

FONTE - COMBATE TOTAL

Acho que ele quis dizer que o lance é ficar bem com ele mesmo e representar bem o país dele, o resto ele não leva muito em consideração.

Acho que foi isso que ele quis dizer com relação a não provar nada a ninguém.

Não achei marra não......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todo lutador precisa se provar , ter desafios pra se manter no TOP ... isso naum de"" naum precisa de provar mais nada'' existe no mundo da luta!!!

''O momento em que você deixa de ser humilde é o momento em que você para de progredir como lutador e como pessoa. Você vai estagnar naquele ponto.'' Yoshizo Machida .

Vamos ver s o pessaol do PVT vai falar q ta faltando humildade , mascarado , precisa apanhar ..etc etc etc!!!!

Nada a ver ... Pelo que eu entendi o que ele quis dizer é que ele não luta para provar alguma coisa para os outros. A motivação para lutar é outra. Talvez seja por isso que ele mantém aquela frieza impressionante antes e depois das lutas: não tem a pressão dos fãs e da mídia.

Eu nunca ouvi o Fedor dizer que é melhor que esse ou aquele lutador, ou desmerecendo algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Né por nada não, mas os pesados fora do UFC são muitos bons também...

Overeem (evoluiu muito), Werdun, Barnett, 49 se treinar legal, Brett=Carwin pra mim, Pezão e outros vão aparecer...

Que graça teria ver: Fedor x Minota 4, Fedor x Crocop 2, Fedor x Lesnar ???????

Pra ser sincero, a única luta MESMO que eu queria ver de Fedor no UFC era contra o Couture. Só!

Editado por Fedor BA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra ser sincero, a única luta MESMO que eu queria ver de Fedor no UFC era contra o Couture. Só!

A única luta que eu gostaria de ver era contra o Lesnar. Adoraria ver o Fedor impondo a sua técnica e experiência contra a força física do Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todo lutador precisa se provar , ter desafios pra se manter no TOP ... isso naum de"" naum precisa de provar mais nada'' existe no mundo da luta!!!

''O momento em que você deixa de ser humilde é o momento em que você para de progredir como lutador e como pessoa. Você vai estagnar naquele ponto.'' Yoshizo Machida .

Vamos ver s o pessaol do PVT vai falar q ta faltando humildade , mascarado , precisa apanhar ..etc etc etc!!!!

Ele nao falou que nao precisa " mais" provar nada, ele falou que não precisa provar nada para ninguem, pois nunca lutou por esse motivo e sim por outros.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém pode falar algo, esse alguém é o padeiro bom de briga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então...tá todo mundo esperando o Padeiro bom de briga chegar na mesa a falar....luto com qualquer um não luto pelo dinheiro e sim pela mãe Russia ahahaha :( manda vir ai que eu quebro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oque ele tinha que provar ele já provou. Agora o negócio é fazer mais umas 5 lutas por aí, faturar 1 milhão por luta e se aposentar. Depois ainda pode faturar muito gerenciando a M1 e a equipe dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanta besteira............ele representando a russia, e o pessoal aqui dando um mont de moral..........pufff............perdeu para o arona, mas deram a vitoria pra ele (fedor), ganhou do babalu e minotauro somente nos pontos..........o unico brasileiro que ele venceu foi o zuluzinho, mas esse nem conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra pra mim ele fugiu de não querer enfrentar os melhores do UFC, eu falo isso porque quando o Bob Sapp era invicto e temido pelo seu tamanho, eu não me lembro em qual Pride foi, mais ele subiu no ringue e desafiou o Fedor, o Fedor falou que não enfrentaria ele de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não precisa provar nada mesmo. Já é o maior da história até hj.

Só que não dá para dizer que hj ele é o melhor p4p, pq lutadores como Anderson, GSP e Lyoo estão sendo mais provados.

Ok, Fedor é Fedor, e todos achamos que ele iria triturar tudo no UFC. Só que achávamos a mesma coisa do Shogum, do Wanderlei, do Minotauro etc.

Pra mim, o Fedor é o melhor da história. Mas não tenho como saber se ele é o melhor da atualidade, afinal, a fase de todos passa. Até a dele. E se não pegar os melhores, não temos como saber se a fase efetivamente passou ou não.

E pelo que eu vi contra o AA....

Faço as suas, minhas palavras.

Disparado ele é o melhor lutador de todos os tempos de MMA, só que na atualidade, p4p, AS está na frente dele assim como Lyoto.

Lá vem os caras com esse papo que ele ta com medo....inacreditável pensarem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora