Convidado MMANIA

FEDOR: "Eu não tenho que provar nada"

Recommended Posts

PQP...GSP a frente do Spider até é discutível...agora o Lyoto ainda nem defendeu a porcaria do título...fanatismo ao extremo!!

E outra...Mousasi na lista e pior, a frente do BJ, aliás...cadê o BJ???A é...ele perdeu recentemente pro GSP...então ele é lixo!!

Carauuuulho!! Sério cara...tu é o esteriótipo do imediatista fã de MMA!!

entaum vc acha q a escolha dos melhores tem q ter titulos ??????? pois bem, Mousasi tem 2 cinturoes....

p/ escolher os MAIORES, titulos devem ser levados em consideraçaum..... ai teria q colocar minotauro, lidell, shogun, wanderlei, hughes, coleman....

como estou escolhendo os MELHORES do momento, afirmo minha lista. saum os que vencem com mais autoridade e dominio seus oponentes.

o cabeçaum marrento do havai eh o 6o da lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
veja lá o contexto da minha pergunta; era "quem é o melhor [pesado] da atualidade"

No mais, não sei como pode comparar um pesado invicto há trocentas lutas com um cara de uma categoria de baixo. GSP e AS são caras geniais, mas também se favorecem com uma capacidade brutal de perder peso pra pesagem. GSP é dominante na categoria, mas a categoria oferece muito menos riscos do que a dos pesados (já que uma patada de sorte de um Brett Rogers da vida derruba qualquer um). AS passou o carro em uma categoria fraca (não devia sair do UFC pra ir "se testar"?) e teve que ir pra de cima pra achar desafios; se passar o carro na de cima a meu ver pode superar o Fedor, mas faltam muitas lutas ainda...Por outro lado, o Fedor lutou com TODOS os tops importantes disponíveis até o momento, incluindo Sylvia em forma e ex-campeão com alguma dominância no UFC e AA, todos caras maiores e mais pesados que ele. Ele tem que vencer o Brock pra ser o maior? O Carwin? O Velasquez? O Napão? Então vamps ficar no joguinho de O As só será o the best se lutar contra fulano que está fora do UFC, GSP só será o the best se lutar contra...etc, etc

em ordem crescente, até se prove o contrário:

P4P:

GSP: passa o carro em sua categoriana

Lyoto: Quase passou o carro em sua categoria (que é mais dura do que a do GSP)

AS: passou o carro na sua categoria e tirou pra nada um cara importante da de cima

Fedor: passou o carro na sua categoria, incluindo os melhores de todos os tempos e contra caras bem maiores

Dana não concorda? Libere seu gorila pra fazer uma luta no SF....

Cara eu não sou maluco de dizer que o tem alguém melhor que o Fedor na categoria dele...isso é mais que óbvio...eu interpretei de outra forma sua pergunta...Em nenhum momento eu contesto o Fedor como melhor HW da atualidade!! Ele é o melhor HW da atualidade e da história!!

GSP é um Welter, tem estrutura de Welter, 1,78!!! Se subir vai estar lutando contra caras muito mais pesados!!

Spider é um MW...você queira admitir ou não...já lutou como Welter...mas ele tem biotipo de MW...ele é longilíneo mesmo...alto e magro!! Tem ganhado massa ultimamente...mas isso é a evolução do esporte...todos os lutadores da atualidade fazem isso...ninguém luta com o peso da pesagem nas categorias abaixo de HW!!

Você querer dizer que a categoria 185 é fraca, se tá de brincadeira...o Spider faz ela parecer fraca!! Porra Franklin, Hendo, Marquartd....fraquíssima mesmo...aliás pra mim não existe essa história de categoria fraca...mas a LHW e a LW são as mais competitivas!! MW e WW são excelentes categorias...E HW sempre é menos técnica mas também tem grandes nomes!!

Assim como ele fez o Griffin parecer fraco!!! Isso é mérito do Spider, não demérito da categoria!!

Quanto a seu ranking P4P...isso é muito pessoal, agora o Lyoto não passou o carro em categoria nenhuma...aliás só enfrentou 1 TOP5...está começando seu caminho agora...enquanto ele sobe com a cachaça, Spider e GSP descem com o yakult!!

Valeuz...abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GorizzleTUF,

tbm sou fanzaço do negaum, + a categoria dele eh a mais fraca do mma...

tirando Dan e Rich naum tem nenhum lutador impressionante q ficarah marcado na historia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GorizzleTUF,

tbm sou fanzaço do negaum, + a categoria dele eh a mais fraca do mma...

tirando Dan e Rich naum tem nenhum lutador impressionante q ficarah marcado na historia...

Mas o Dana está trazendo o Wand e Belfot pra 185....deu uma incorpada...Spider, Rich, Hendo, Marq, Belfort, Wand, Demian, Akyiama...tá uma excelente categoria cara!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo,

mas tirando:

- Hendo e Rich;

- Wand e Vitor (outra categoria)

nenhum mhw serah lembrado como um grande lutador... seraum esquecidos taum logo parem....

nas demais categorias tem varias lendas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
GorizzleTUF,

tbm sou fanzaço do negaum, + a categoria dele eh a mais fraca do mma...

tirando Dan e Rich naum tem nenhum lutador impressionante q ficarah marcado na historia...

Pow , pra mim a mais fraca eh a HW de longe ...e onde tem os lutadores menos completos.

Na MW alem do Dan e do Rich , tem Nate q eh bem completo , e demian( ta comecando agora , mas acho q vai vingar ) . Tem mtu MW bom chegando. Wand , Vitor , tem alguns fora do UFC tbm . A MW e uma categoria forte sim . E tbm naum podemos esquecer q o Negao agora e contender na LHW . Bateu (humilhou) um TOP 5 .

Mas se vc for analizar lutador impressinante q vai ficar na historia , hj sao mtu poucos os casos em koke categoria naum so na MW !!!

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o Dana está trazendo o Wand e Belfot pra 185....deu uma incorpada...Spider, Rich, Hendo, Marq, Belfort, Wand, Demian, Akyiama...tá uma excelente categoria cara!!

Rich vai lutar com 93kg agora, Wand não falaram nada se ele desce mesmo por que ele lutou com 88kg.

Ué vc. não tava falando outro dia que o Akyiama decepcionou, agora ele virou top? <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LEMBRADOS PRA SEMPRE:

HW: Fedor, Minota, Couture, Barnett, Cro Cop...

LHW: Lidell, Wand, Shogun, Lyoto, Rampage...

LW: BJ, Aoki, Gomi, Sherk

WW: Hughes, GSP, Trigg, .

da pra fazer um top 10 das demais categorias, da MHW soh top 3....

Editado por pancadeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu não sou maluco de dizer que o tem alguém melhor que o Fedor na categoria dele...isso é mais que óbvio...eu interpretei de outra forma sua pergunta...Em nenhum momento eu contesto o Fedor como melhor HW da atualidade!! Ele é o melhor HW da atualidade e da história!!

GSP é um Welter, tem estrutura de Welter, 1,78!!! Se subir vai estar lutando contra caras muito mais pesados!!

Spider é um MW...você queira admitir ou não...já lutou como Welter...mas ele tem biotipo de MW...ele é longilíneo mesmo...alto e magro!! Tem ganhado massa ultimamente...mas isso é a evolução do esporte...todos os lutadores da atualidade fazem isso...ninguém luta com o peso da pesagem nas categorias abaixo de HW!!

Você querer dizer que a categoria 185 é fraca, se tá de brincadeira...o Spider faz ela parecer fraca!! Porra Franklin, Hendo, Marquartd....fraquíssima mesmo...aliás pra mim não existe essa história de categoria fraca...mas a LHW e a LW são as mais competitivas!! MW e WW são excelentes categorias...E HW sempre é menos técnica mas também tem grandes nomes!!

Assim como ele fez o Griffin parecer fraco!!! Isso é mérito do Spider, não demérito da categoria!!

Quanto a seu ranking P4P...isso é muito pessoal, agora o Lyoto não passou o carro em categoria nenhuma...aliás só enfrentou 1 TOP5...está começando seu caminho agora...enquanto ele sobe com a cachaça, Spider e GSP descem com o yakult!!

Valeuz...abraço

tranquilo

concordo com teu argumento sobre o Lyoto....a favor do Lyoto conta estar invicto, contra o GSP as derrotas, mesmo que vingadas

mas beleza, P4P é mesmo, eu acho, só pra ficar imaginando como seria se isso ou aquilo...como o colega ali em cima lembrou, o que importa é a lista dos que "sempre serão lembrados"...de resto é a gente se divertindo aqui, fazendo de conta que entendemos de mma <_< (eu, ao menos)

um abraço e tudo de bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
LEMBRADOS PRA SEMPRE:

HW: Fedor, Minota, Couture, Barnett, Cro Cop...

LHW: Lidell, Wand, Shogun, Lyoto, Rampage...

LW: BJ, Aoki, Gomi, Sherk

WW: Hughes, GSP, Trigg, .

da pra fazer um top 10 das demais categorias, da MHW soh top 3....

Naum concordo com Trigg naum .... pra mim WW so vai ter esses dois msm!!No maximo pat miletich e Carlos Newton.

Wand e um MW.

MW - AS , Dan , Rich , Wand , Bustamante. se eu num me engano Sakuraba competi na MW tbm ...

Cara eu não sou maluco de dizer que o tem alguém melhor que o Fedor na categoria dele...isso é mais que óbvio...eu interpretei de outra forma sua pergunta...Em nenhum momento eu contesto o Fedor como melhor HW da atualidade!! Ele é o melhor HW da atualidade e da história!!

GSP é um Welter, tem estrutura de Welter, 1,78!!! Se subir vai estar lutando contra caras muito mais pesados!!

Spider é um MW...você queira admitir ou não...já lutou como Welter...mas ele tem biotipo de MW...ele é longilíneo mesmo...alto e magro!! Tem ganhado massa ultimamente...mas isso é a evolução do esporte...todos os lutadores da atualidade fazem isso...ninguém luta com o peso da pesagem nas categorias abaixo de HW!!

Você querer dizer que a categoria 185 é fraca, se tá de brincadeira...o Spider faz ela parecer fraca!! Porra Franklin, Hendo, Marquartd....fraquíssima mesmo...aliás pra mim não existe essa história de categoria fraca...mas a LHW e a LW são as mais competitivas!! MW e WW são excelentes categorias...E HW sempre é menos técnica mas também tem grandes nomes!!

Assim como ele fez o Griffin parecer fraco!!! Isso é mérito do Spider, não demérito da categoria!!

Quanto a seu ranking P4P...isso é muito pessoal, agora o Lyoto não passou o carro em categoria nenhuma...aliás só enfrentou 1 TOP5...está começando seu caminho agora...enquanto ele sobe com a cachaça, Spider e GSP descem com o yakult!!

Valeuz...abraço

Perfeito .... concordo 100%.

A categoria tem mtu lutador bom , mas o spider faz ela parecer um lixo!! Assim como fez o Griffin , o Dan , Rich , Nate ... parecerem fracos.

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Fedor. Ele é, sem sombras de dúvidas, o maior lutador de MMA de todos os tempos. Venceu todos os TOP’s de sua época e, recentemente, bateu mais dois grandes lutadores, que, inclusive, são ex-campeões do UFC.

Ele pode até perder um dia, o que é até normal pela evolução que os esportes vem tendo nos últimos tempos. Mas, para alguém ultrapassá-lo como melhor lutador de todos os tempos, vai ter que se testar bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor é um cara frio e consciente. Mas todo mundo tem limite, e um dia ele ia se irritar com os paga paus do Dana que dizem que ele precisa se provar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quanta besteira............ele representando a russia, e o pessoal aqui dando um mont de moral..........pufff............perdeu para o arona, mas deram a vitoria pra ele (fedor), ganhou do babalu e minotauro somente nos pontos..........o unico brasileiro que ele venceu foi o zuluzinho, mas esse nem conta.

AHAHAHAHH!!! esse post fica para a historia como CLASSICO!!!AUAHUAHAUAHUAHUHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o UFC teria para o Fedor?

Lesnar? Carwin? Velasquez?Cigano?

Lesnar nunca lutou contra um Striker e já tem gente que considera ele melhor que o Fedor...

Lesnar nunca recebeu castigo(mérito dele, tudo bem), mas isso mostra que ele nunca teve o queixo provado..

Mas talvez o Lesnar seja o único a oferecer um risco diferente ao Fedor.

Carwin só enfrentou de adversário expressivo o Napão(que é um lutador irregular).

Velasquez e Cigano ainda não fizeram nada, ainda estão cru.

Couture não vai oferecer nada de novidade ao Fedor, provavelmente receberia uma bomba e levaria tko rapidinho.

Minotauro, Herring, Kongo, Napão...não dá mesmo!

No Strikeforce o Fedor teria quem?

Rogers - Única vitória de expressão foi contra o Arlovski, mas também não quer dizer nada.

Overeem - Chega a ser perigoso, mas não tem gás e tem queixo de vidro...Poderia ser um replay das lutas do Overeem Vs Shogun.

Werdum - Um Minotauro piorado...

Barnett - Seria o adversário ideal, porém ele mesmo fugiu do Fedor e foi pego no anti-dopping.

A verdade é que nenhum HW no momento tem nome pra enfrentar o Fedor, a luta deveria ser contra o Barnett mesmo, pena que o americano fez besteira.

Pra mim só seria interessante ver o Fedor enfrentar o Barnett, Lesnar e Overeem...Destes 3 só 1 está no UFC.

Concordo com o Fedor. Ele é, sem sombras de dúvidas, o maior lutador de MMA de todos os tempos. Venceu todos os TOP's de sua época e, recentemente, bateu mais dois grandes lutadores, que, inclusive, são ex-campeões do UFC.

Ele pode até perder um dia, o que é até normal pela evolução que os esportes vem tendo nos últimos tempos. Mas, para alguém ultrapassá-lo como melhor lutador de todos os tempos, vai ter que se testar bastante.

Quem eu vejo com mais potencial pra conseguir isso é o Lyoto...Apesar do Anderson ser impressionante, ele não tem uma defesa de quedas ótima e um cara com bom controle no chão pode superar ele(parecido o que o Hendo fez no 1º round)...O GSP só reina mesmo na categoria dele, mas ele não vai conseguir também fazer o que o Fedor já fez...E ele vai perder quando pegar um bom striker que tenha um bom poder de nocaute(estes são raros na categoria do GSP).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho incrível é como uma mentira muito repetida acaba virando "verdade".

Um monte de lutadores que não chegam aos pés do russo ficam repetindo essa história de "ele tem que se provar", a mando do chefe na minha opinião, e não só tem gente que cai nessa, como ele ainda se digna a responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora