Convidado MMANIA

FEDOR: "Eu não tenho que provar nada"

Recommended Posts

Rich vai lutar com 93kg agora, Wand não falaram nada se ele desce mesmo por que ele lutou com 88kg.

Ué vc. não tava falando outro dia que o Akyiama decepcionou, agora ele virou top? thumbdown

Caraio quando eu coloquei o Akyiama eu sabia que tu ia retrucar alguma coisa...hauhau

Pra mim ele está ali encabeçando os aspirantes a TOP! Muito bom lutador, mais abaixo de AS,Banguela,Ace,Wand,Marq,Okami e Damião!!

Eu não disse que ele é TOP, só disse que juntando ele com os TOPs dá uma encorpada...aliás Bisping, Kang, Belcher, Cote, Gouveia,Leben, Toquinho, Sonnen,Groove, Sandman e até o Mcfedries são um bom segundo escalão de categoria...

MW > WW na minha opinião...

PS: Esqueci o Okami que é TOP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraio quando eu coloquei o Akyiama eu sabia que tu ia retrucar alguma coisa...hauhau

Pra mim ele está ali encabeçando os aspirantes a TOP! Muito bom lutador, mais abaixo de AS,Banguela,Ace,Wand,Marq,Okami e Damião!!

Eu não disse que ele é TOP, só disse que juntando ele com os TOPs dá uma encorpada...aliás Bisping, Kang, Belcher, Cote, Gouveia,Leben, Toquinho, Sonnen,Groove, Sandman e até o Mcfedries são um bom segundo escalão de categoria...

MW > WW na minha opinião...

PS: Esqueci o Okami que é TOP...

Okami na minha opinião é overrated, o Akyiama ta na frente dele e do wand nessa sua lista e mesmo nível de marquadt e Demian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Okami na minha opinião é overrated, o Akyiama ta na frente dele e do wand nessa sua lista e mesmo nível de marquadt e Demian

Eu odeio o estilo do Okami, odeio suas lutas, mas ele na minha ótica está acima de Marq e Demian...só perdeu pro Ace e só não disputou o cinturão por causa das repetidas lesões!!

Akyiama estreiou bem, mas esperava-se que ele passasse com mais facilidade pelo Belcher!! Por isso o coloco atrás de Damião e Marq!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu odeio o estilo do Okami, odeio suas lutas, mas ele na minha ótica está acima de Marq e Demian...só perdeu pro Ace e só não disputou o cinturão por causa das repetidas lesões!!

Akyiama estreiou bem, mas esperava-se que ele passasse com mais facilidade pelo Belcher!! Por isso o coloco atrás de Damião e Marq!!

Okami em termos de vitórias ele pode ser top, mas o cara não empolga e muito menos da uma entrevista empolgante para ganhar moral, o cara é sossegado demais para alguém que algum dia deseja chegar a cinta.

O caso Akyiama eu concorco com o tico, ele está a frente do Wandeco na categoria, já tem algum histórico anterior e estreiou com vitória e veja bem, caso o Kang passe pelo overrated do Bisping ele pode está mudando bastante o status dele no evento.

Akyiama eu acho que vai melhorar com o tempo, existe o velho problema de adaptação de sair das lutas em ringue para octagono e ele apenas fez sua estreia. Veja que o Akyiama nocauteou o Kang lutando em ringue, porém o canadense estreiou no UFC lutou muito mais que o Akyiama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FRRRRRRRRRRRRRRRRRRROM RRRRRRRRRRRRRRRUSSIAN IN THE BLUE CORRRRRRRRRRRRRNER

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELIIAAAAAAAAAANEEEEEEEEEEEENKOOOOOOO FEEEEEEEEEEODORRRRRRRR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Okami em termos de vitórias ele pode ser top, mas o cara não empolga e muito menos da uma entrevista empolgante para ganhar moral, o cara é sossegado demais para alguém que algum dia deseja chegar a cinta.

O caso Akyiama eu concorco com o tico, ele está a frente do Wandeco na categoria, já tem algum histórico anterior e estreiou com vitória e veja bem, caso o Kang passe pelo overrated do Bisping ele pode está mudando bastante o status dele no evento.

Akyiama eu acho que vai melhorar com o tempo, existe o velho problema de adaptação de sair das lutas em ringue para octagono e ele apenas fez sua estreia. Veja que o Akyiama nocauteou o Kang lutando em ringue, porém o canadense estreiou no UFC lutou muito mais que o Akyiama.

T ai vc citou outro cara que eu levo muita fé, o kang é um cara que se parar de dar uns vacilos bobos é luta dura pra qualquer um e não descarto ele chegando até as cabeças do evento não, talento pra isso ele tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que eu acho incrível é como uma mentira muito repetida acaba virando "verdade".

Um monte de lutadores que não chegam aos pés do russo ficam repetindo essa história de "ele tem que se provar", a mando do chefe na minha opinião, e não só tem gente que cai nessa, como ele ainda se digna a responder.

aonde q eu assino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TOP 1 indiscutível..

esse cara é foda.. venceu os melhores

Uma piada essa declaração, mostra o quanto ele não respeita seus fãs (que graças a DEUS não é meu caso)

Fedor na minha opinião é assunto encerrado!

Quero saber de lutadores de verdade como Velasquez, Lesnar e outros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma piada essa declaração, mostra o quanto ele não respeita seus fãs (que graças a DEUS não é meu caso)

Fedor na minha opinião é assunto encerrado!

Quero saber de lutadores de verdade como Velasquez, Lesnar e outros!

De fato, o Lesnar tem uma carreira bem grande como "lutador de verdade" rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma piada essa declaração, mostra o quanto ele não respeita seus fãs (que graças a DEUS não é meu caso)

Fedor na minha opinião é assunto encerrado!

Quero saber de lutadores de verdade como Velasquez, Lesnar e outros!

Incrivel mesmo eh incrivel com acento...

Lutadores de verdade? Por favor compare o cartel desses lutadores com o do Fedor e iras ver o quanto sabes de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é um pessoal que acha que o Fedor vive de passado. As ultimas duas lutas dele foram contra o quem? Top 5 e 2 se não me engano, se isso não é enfrentar os melhores eu não sei o que é.

Agora vai pegar um top 7 e o pessoal ainda acha que esta fugindo, tem medo.

Se ranking pound for pound é momento, tem alguem com um momento melhor que esse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma piada essa declaração, mostra o quanto ele não respeita seus fãs (que graças a DEUS não é meu caso)

Fedor na minha opinião é assunto encerrado!

Quero saber de lutadores de verdade como Velasquez, Lesnar e outros!

Na moral sua declaração foi muito infeliz, o Lesnar manda um dedo do meio no meio da sua cara, assim que ele te respeita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora