Convidado MMANIA

FEDOR: "Eu não tenho que provar nada"

Recommended Posts

Convidado MMANIA

"Brett Rogers é um adversário muito forte. Ele é um grande adversário. E ele tem um punch realmente muito pesado. Eu não leio todos os boatos e fofocas que é publicado na Internet. Para dizer a verdade, a oferta do UFC não era realmente digno. E se eles são capazes de nos dar uma oferta muito boa, então talvez [um dia], poderíamos concordar. Francamente falando, quando estou na octógono ou ringue. Eu não sinto que tenho que provar alguma coisa. Há um monte de gente em volta de mim que sabe as coisas que eu faço, mas eu não penso assim. Quando eu entrar no ringue ou octógono a única coisa que estou pensando é que é a Rússia (e representá-la). Então eu não acho que preciso provar nada."

Edição e Tradução: Yan

FONTE - COMBATE TOTAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente esse "provar mais nada" depende do foco q se dá...

Q ele ja venceu os melhores pesos pesados, sem duvida, nesse ponto, naum precisa mais provar nada... todo mundo sabe da fodisse do Russo e o q ele já fez...

Porém, se ele quiser se manter no topo, ele tem q ser CONSTANTEMENTE provado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOP 1 indiscutível..

esse cara é foda.. venceu os melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor geralmente é mais sereno em suas palavras, fala sempre muito bem. Mas, desta vez, não gostei da entrevista não, e nem do tom. Sei lá, talvez seja impressão minha apenas. Pior (trecho) entrevista que já li do Fedor.

De toda forma, o ideal é que eu leia a entrevista toda, pra formular alguma idéia melhor sobre a entreveista. nem parece o fedor falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ví um cara mais patriota do que esse Padeiro. Só vai arrumar adversário a altura no UFC!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu nao me engano ele ja tinha falado alguma coisa parecida antes, que ele pisava no ringue representando a Rússia e que nao pretendia provar nada pra ninguem....Eu nao sei se estou confundindo mas tenho quase ctz q foi o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo, os adversários podem vir de qualquer lugar o resultado sempre será o mesmo. :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio

Todo lutador precisa se provar , ter desafios pra se manter no TOP ... isso naum de"" naum precisa de provar mais nada'' existe no mundo da luta!!!

''O momento em que você deixa de ser humilde é o momento em que você para de progredir como lutador e como pessoa. Você vai estagnar naquele ponto.'' Yoshizo Machida .

Vamos ver s o pessaol do PVT vai falar q ta faltando humildade , mascarado , precisa apanhar ..etc etc etc!!!!

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho mto dificil o UFC nao ter feito uma proposta boa pra ele ou ele quer mto ou está com medo de perder o posto de numero 1 no ufc sim vai ser testado!!! tem q provar sim contra os melhores!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai prova oq pra quem? 30 lutas invictos, dxa os Hater chorando e continua esse monstro que só da alegria a seus fans!

War FEDOR!!! The Baddest man on Planet... e de longe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre desconfio da tradução do Fedor. do russo para o inglês / do inglês para o português :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voces tao lendo uma traducao de russo pra ingles, ingles pra portugues, e tao querendo dizer que o cara nao é humilde?

cada um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse o Predestinado, o Fedor sempre foi muito sereno, em suas entrevistas... com ceteza ele deve estar meio puto com alguma coisa...mas ainda sim disse sábias palavras...e concordo não precisa provar mais nada, o q vier daqui para frente é lucro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre desconfio da tradução do Fedor. do russo para o inglês / do inglês para o português (2)

Lutador de MMA sempre tem o que provar, a cada luta, inclusive o Fedor. Ponto final.

E acho bom se preparar, Rogers não vai ser tão moleza assim quanto a galera pensa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperando a entevista completa.

Tambem acho que ele não tem mais nada a provar, nas ultimas duas lutas deixou na lona dois ex-campeos do UFC e top 2 e top 5. Agora pega um top 7. Se ele precisa se provar mais, so se enfrentar um clone ( by Spider). hueehuehu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora