Convidado MMANIA

FEDOR: "Eu não tenho que provar nada"

Recommended Posts

Tinha que ta no ufc? Tinha!!!! Mas infelizmente não está!! e acho muito dificil que ele esteja correndo como muitos falam!!!

Agora para se manter como numero 1, ele tinha que ir sim para o ufc!!! fazer umas 3, 4 lutas...

Mas se isso não acontecer, ainda vai continuar sendo o maoir lutador de MMA que já existiu!!! Ganhou tudo!!!

Agora para os fãs seria melhor ele lutar no ufc,pois lá que estão os tops!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ainda acho q ele tem q provar sim não odeio o Fedor nem nada, mais no ufc é diferente mtos lutadores do Pride se deram mal ali dentro ex: wand,shogun, o Crocop (q vinha como Top do pride) e achamos que ele fosse debulhar dentro do 8, enfim ainda acho que ele pra provar que é o numero 1 tem que lutar no 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já não foi testado o bastante no Pride??? Testar mais o que???? O Cara é o melhor e ponto!

claro...vai passar 10 anos e o pessoal ainda vai continuar dizendo o vovô Fedor precisar ser testado contra o Filho do Lesnar...é cada um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
claro...vai passar 10 anos e o pessoal ainda vai continuar dizendo o vovô Fedor precisar ser testado contra o Filho do Lesnar...é cada um...

tbm penso assim

pelo que ele ja construiu ate hj é óbvio que ele é e vai ser lembrado como o melhor peso pesado da historia, isso se o incrivel Lesnar conseguir ter um cartel melhor que o do Fedor, dai vao ter que ressucitar o Fedor com 45 anos pq ele ja nao é o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim falou o que já deveria ter falado a muito tempo, porra um monte de gente querendo cobrar do Fedor como se fossem alguém próximo dele, como se tivesse falando o que ele tem que fazer, amigão, se vc pode, tira o posto de número 1 dele, tira ele do seu ranking, o cara tá lá não é a toa não, se ainda não saiu do número 1 nos ranking oficiais, é pq os outros tops não provaram ainda que podem substitui-lo, se vc quiser continuar chorando e dizendo que ele é mascarado ou etc e tal, pronto mano, continue.. não vai fazer diferença mesmo, e o Fedor não liga a miníma.

Isso é para aqueles que se julgam no direito de cobrar do Fedor, alguma coisa, como por exemplo ele não ter assinado com o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tá invicto a 8 anos, td mundo q colocam contra ele, é derrotado...daí, esses lutadores(q na época da luta é TOP 10 e tal) d uma hora p/ outra viram frangos pq perdem p/ o Fedor...

Fedor, o maior alquimista do MMA, transforma lutadores TOPs 10 em frango em menos d 5min!!!!kkkkkkkkkk

quem quiser testá-lo q vá atrás dele no Strikeforce...garanto q quem ganhar dele, terá um contrato milionário no UFC!!!!...mas e a coragem p/ enfrentar o russo!?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por todos os desafios q ja venceu (lutadores tops de todos os estilos) e pelo cartel quase perfeito, o Fedor realmente nao precisa provar mais nada pra ninguem. so acho q pra deixar a sua carreira ainda mais completa e brilhante, ele deveria lutar algum dia no UFC (coisa q eu duvido mto q va acontecer)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem que provar mais nada, o cara já venceu 2 ex campeões recentes do UFC . Arrebentou todo mundo no Pride, inclusive Minota e Crocop em seus melhores momentos como lutadores. ( Arona , Babalu, Hunter, Randleman, etc etc etc)

Pelo amor de Deus galera, o Russo pode vencer 100 lutas que sempre irão inventar alguém para vencer ele.

Melhor lutador de todos os tempos no MMA sem dúvidas.

Win Andrei Arlovski KO (Punch) Affliction - Day of Reckoning 1/24/2009 1 3:14

Win Tim Sylvia Submission (Rear-Naked Choke) Affliction - Banned 7/19/2008 1 0:36

Win Hong Man Choi Submission (Armbar) Yarennoka - New Years Eve 2007 12/31/2007 1 1:54

Win Matt Lindland Submission (Armbar) Bodog Fight - Clash of the Nations 4/14/2007 1 2:58

Win Mark Hunt Submission (Kimura) PRIDE - Shockwave 2006 12/31/2006 1 8:16

Win Mark Coleman Submission (Armbar) PRIDE 32 - The Real Deal 10/21/2006 2 1:15

Win Wagner da Conceicao Martins Submission (Punches) PRIDE - Shockwave 2005 12/31/2005 1 0:26

Win Mirko Filipovic Decision (Unaminous) PRIDE - Final Conflict 2005 8/28/2005 3 5:00

Win Tsuyoshi Kohsaka TKO (Doctor Stoppage) PRIDE - Bushido 6 4/3/2005 1 10:00

Win Antonio Rodrigo Nogueira Decision (Unanimous) PRIDE - Shockwave 2004 12/31/2004 3 5:00

NC Antonio Rodrigo Nogueira No Contest - Accidental Cut PRIDE - Final Conflict 2004 8/15/2004 1 3:52

Win Naoya Ogawa Submission (Armbar) PRIDE - Final Conflict 2004 8/15/2004 1 0:54

Win Kevin Randleman Submission (Kimura) PRIDE - Critical Countdown 2004 6/20/2004 1 1:33

Win Mark Coleman Submission (Armbar) PRIDE - Total Elimination 2004 4/25/2004 1 2:11

Win Yuji Nagata TKO (Punches) Inoki Bom-Ba-Ye 2003 - Inoki Festival 12/31/2003 1 1:02

Win Gary Goodridge TKO (Soccer Kicks and Punches) PRIDE - Total Elimination 2003 8/10/2003 1 1:09

Win Kazuyuki Fujita Submission (Rear Naked Choke) PRIDE 26 - Bad to the Bone 6/8/2003 1 4:17

Win Egidijus Valavicius Submission (Kimura) Rings Lithuania - Bushido Rings 7: Adrenalinas 4/5/2003 2 1:13

Win Antonio Rodrigo Nogueira Decision (Unanimous) PRIDE 25 - Body fuyou 3/16/2003 3 5:00

Win Heath Herring TKO (Cut) PRIDE 23 - Championship Chaos 2 11/24/2002 1 10:00

Win Semmy Schilt Decision (Unanimous) PRIDE 21 - Demolition 6/23/2002 3 5:00

Win Chris Haseman TKO (Punches) Rings - World Title Series Grand Final 2/15/2002 1 2:50

Win Lee Hasdell Submission (Guillotine Choke) Rings - World Title Series 5 12/21/2001 1 4:10

Win Ryushi Yanagisawa Decision (Unanimous) Rings - World Title Series 4 10/20/2001 3 5:00

Win Renato Sobral Decision (Unanimous) Rings - 10th Anniversary 8/11/2001 2 5:00

Win Kerry Schall Submission (Armbar) Rings - World Title Series 1 4/20/2001 1 1:47

Win Mihail Apostolov Submission (Rear Naked Choke) Rings Russia - Russia vs Bulgaria 4/6/2001 1 1:03

Loss Tsuyoshi Kohsaka TKO (Cut) Rings - King of Kings 2000 Block B 12/22/2000 1 0:17

Win Ricardo Arona Decision (Unanimous) Rings - King of Kings 2000 Block B 12/22/2000 3 5:00

Win Hiroya Takada KO (Punches) Rings - Battle Genesis Vol. 6 9/5/2000 1 0:12

Win Levon Lagvilava Submission (Rear-Naked Choke) Rings - Russia vs Georgia 8/16/2000 1 7:24

Win Martin Lazarov Submission (Guillotine Choke) Rings Russia - Russia vs. Bulgaria 5/21/2000 1 2:24

COLOQUEM AI ALGUÈM QUE CHEGOU PERTO DE VENCER GRANDES NOMES COMO FEDOR, Anderson Silva e GSP estão muito longes de conseguirem vencer grandes lutadores como FEDOR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

No momento que ele recusa lutar no melhor evento da atualidade e e consequentemente os melhores deste evento _ele(Fedor) começa a colocar em dúvida toda uma história construídas de sucessos .Lá no SF não tem a mesma quantidade de bons lutaroes como no UFC._Enão acredito que a oferta do UFC tenha sido desvantajosa para o Fedor !! A vida é feita de desafios constantes ; cada desafio é uma prova ; o mundo das lutas tem mudado constantemente e quem não acompanha as mudanças começa a ficar "pra trás".Acho que se for pra ele ficar pegando frango uma vez por ano é melhor ele se aposentar de vez !

fuyoufuyoufuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Eu nunca vi ele falar que era o melhor então realmente ele não tem nada a provar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora