Stark

Membros
  • Content Count

    574
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Stark

  1. A última luta do Lyoto x Phill Davis que vi no Bellator achei ele bem abaixo e até fora de forma tanto física como técnica, espero que essa próxima luta ele esteja melhor e mais próximo das suas boas atuações.
  2. Aliás ja está enchendo o saco a moral que o UFC está dando pro Kabib, tudo que o cara faz eles repercutem posts, lives (proíbem para os outros e liberam pra ele?), Aposentou já era.
  3. Acho o Fedor favorito se a luta acontecer, se passar o vento do soco do Fedor o Cigano cai nocauteado. Ti há que casar Werdum x Cigano.
  4. Torcendo para o Poirier ganhar novamente esse McGregor e um mala de primeira e o oposto do que. Lutador deve ser (atacou o ônibus, desrespeitoso com os outros lutadores e bateu no velhinho).
  5. Sempre achei errado isso de o Dana White querer ou falar em aposentaria de lutador apos derrotas isso além de ele apelar deve partir do próprio lutador, senão a organização não está contente e acha que não está mais rendendo como outrora demita e deixe o lutador seguir em outro evento.
  6. Sei que tudo isso e MKT pra elevar o interesse e consequentemente a bolsa da luta, JJ e um excelente lutador 15 defesas de títulos mas tbm foi o cara mais ajudado dentro da organização quando fazia várias cagadas ( o caso da mulher grávida e á fuga , e os vários casos de doping que a organização praticamente deixou ele lutar turbinado e dentro do 8 nunca foi punido com perda de pontos por várias dedadas nos olhos do oponentes, as últimas duas vitórias em cima do Marreta e Reyes que muitos contestam os resultados) e o Dana passava a mão na cabeça, acho que ele nem deveria reclamar , pois o careca pode fazer dele um novo Tito Ortiz que passou de estrela e amigo a odiado pelo chefe da organização.
  7. Dois caras que perderam a confiança e não são mais os mesmo Cigano e Aldo, antigamente tudo que dava certo hoje tudo da errado.
  8. Pelo que ele falou do Brasil e o idiota do Cormier ficou dando risada quando entrevistou no 8 , torço sempre contra esses dois, queria ver se ele falasse isso dos EUA era demitido na hora.
  9. Agora o Adesanya baixa um pouco a bola depois dessa derrota para o polonês , imagina se pega o JJ depois de tudo que ele falou, o Janjao ia lutar pra punir o Nigéria o máximo possível estilo luta contra o Cormier Shogun e Machida.
  10. Polonês quebrou a banca vencendo o nigeriano, e bom pra Adesanya baixar a bola pois estava muito marrento, mostraram o caminho das pedras pra derrotar o nigeriano, acho que se o Glover aguentar a blitz em pé no chão ele resolve. Acho que foi bom o polonês vencer pois campeão em duas categorias sempre acaba deixando uma ou outra parada por um bom tempo.
  11. Sage só de subir no ringue depois de 30 fraturas na face e corajoso, quero ver quando ele tônar o primeiro soco na luta. Ciborgue depois daquela fratura grave no crânio se aposentou.
  12. Nada contra o Pitbull mas pq ele não fala só do Bellator, parece que virou até comentarista do UFC.
  13. Durinho pode até ter perdido teve um primeiro round bom e acabou sucumbindo, resta treinar e voltar mais forte, duro foi o Borrachinha que falou e falou e não fez nada e no final ainda tomou uma sarrada.
  14. Mgregor sempre torço contra, espero que levo mais um k.O, esse hype dele a cada derrota que for sofrendo vai diminuindo a divisão tem que andar, o cara acabou de perder e vai disputar a cinta isso e ridículo, o Charles está sendo escanteado como o Glover agora e no passado como o Demian e Jacaré e qdo dão o direito de disputar o cinturão e num tempo de preparação menor ( Demian ).
  15. Eu tbm estava torcendo pra ele hj uma vitória poderia ser cogitado pra enfrentar o Miocic de novo, na faixa de idade do Overeem atualmente quem está lutando bem ainda e so o Werdum , o restante Anderson, Fedor, Shogun, Arlovski e Cigano o rendimento caiu muito.
  16. A impressão que tive que no segundo round o Overeem estava sem plano de luta e não sabia mais o que fazer pois tudo que tentou o Volkov frustou ele, se fosse o Overeem do tempo que enfrentou o Lesnar tinha deitado o russo no 1 round. Com a derrota de hoje no Alistar vai ficar tipo o Arlovski no UFC tem um nome que chama a atenção mas não disputa mais o título. Só eu que acho que o minotauro está estranho!?
  17. Esse Whittaker e encardido, acho que e favorito contra o Borrachinha, aliás o Eraser não passa do primeiro round.
  18. Nada contra o canal.combate mas nao falaram dos low kicks do poirier, ficaram exaltando o McGregor a luta inteira, deveria haver uma reformulação trocar os comentaristas Flávio e Hissa, preferia na época que comentava o Artur Mariano e Carlão Barreto.
  19. Poirier cozinhou o McGregor que estava empolgado e pensando que podia nocautear a qualquer momento , só que o poirier não e um cerrone da vida que abre o bico, esperou ele cansar e capitalizou o momento certo pra nocautear. Em relação a derrota do McGregor o Dana nunca perde ele vai aproveitar e conseguir baixar o valor da bolsa do Irlandês na próxima luta ainda.
  20. Tem veteranos que se passar um vento mais forte já cai nocauteado(Cigano, Roy Nelson, Frank Mir, Bj Pen, Anderson) o queixo e tempo de serviço prestado está cobrando seu preço, mas tem outros que ainda lutam em alto nível como Werdum, Glover e Overeem e em algumas lutas até o Arvloski.
  21. Essa e uma boa mesmo, Shogun naquela época estava com o joelho baleado após as 2 guerras com o Machida e tinha sido cancelada a luta umas 2 x que valia a defesa do cinturão e o UFC praticamente o obrigou lutar voltando de cirurgia, mas de última hora o adversário mudou invés do Rashad veio o JJ. Se fosse o Rashad pelo menos uma defesa de cinturão poderia ter sido bem sucedida.
  22. Torço para o Dobronx mas acho que o Fergunson leva e com facilidade ainda.
  23. Esse livro dele na época foi bem polêmico mesmo falando de várias pessoas do meio e somando também que as vitórias desaparecem fica difícil algum investir no AS.
  24. O Pitbull e bom mas bellator e segunda divisão, pra confirmar a fase teria que lutar contra o campeão do UFC, daí Simm.